A Vampire First Love escrita por Bru20014


Capítulo 8
Back To Krisel's Castle


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Lance conta a Lyenne quem está por trás de tudo que ele fez e Gisele faz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18840/chapter/8

Quando cheguei ao castelo fui trancada no meu quarto, onde esperaria pelo meu pai.

Quando ele chegou, eu não estava olhando para ele, já que fitava a janela. Mas pude ouvir seus passos enquanto atravessava meu quarto.

“Lyenne!” Ele disse.

Quando me virei aos prantos, aquilo derreteu meu pai e qualquer bronca que ele iria me dar.

Corri para seus braços.

“Calma, calma filha.” Ele disse me abraçando.

“Desculpa.” Eu disse “Eu to sujando a sua roupa.”

“Lágrimas de sangue.” Ele disse sorrindo.

Eu sorri também.

Nos sentamos na minha cama.

“Por que você fugiu?” Ele me perguntou.

“Precisava ir atrás de minha mãe.”

“Sua mãe?” Ele disse bravo.

“Eu e Leon precisávamos saber como ela era e se ela nos amava.”

“E o que descobriram?”

“Sobre ela nada.”

“Descobriram alguma coisa, então?” Ele me perguntou.

Eu descobri que não posso confiar em ninguém.” Eu disse.

“Claro que pode.” Meu pai disse “Você pode confiar em mim, querida.”

“Primeiro foi a nossa mãe que nos abandonou, depois Gisele que é um Kohl 2ª classe que conheci. Logo em seguida Leon que deixou aquela Kohl hipnotizar ele e agora... E agora o Lance me traiu. Eu pensava que ele era um humano e ele é um lobo que tava me espionando.”

“Eu jamais te trairia.” Uberon me disse.

“Eu sei.” Eu disse.

“Mas me explica essa história de Leon estar hipnotizado.”

Expliquei tudo que me aconteceu nessa última semana para meu pai inclusive a parte em que me apaixonei por um lobo, mas meu pai foi compreensivo ele não me expulsou.

“Nós vamos recuperar seu irmão de volta.” Papai disse “Mas agora vamos jantar.”

“Pai, eu cacei.” Eu disse.

“Mesmo?” Ele disse com um ar de orgulho “E como se saiu? Como foi?”

“A sensação foi de como se eu tivesse comendo de verdade, mas na primeira vez eu me sujei um pouco.” Respondi sorrindo.

“Viu? Você já está conseguindo sorrir.” Uberon disse.

“Tem razão.” Eu disse sorrindo.

 

Fomos para a sala de jantar, onde todos já estavam reunidos.

“Ué?” Terina disse “O que ela faz aqui?”

“Onde mais ela estaria?” Uberon perguntou.

“Fora daqui.” Terina disse “Assim como nossa mãe.”

“Eu não expulsei a mãe de vocês como vocês pensam.” Uberon disse “Ela quis ir embora.”

“Então por que todos contavam aquelas baboseiras pra gente?” Terina perguntou.

“Nisso eu tenho que concordar com Terina.” Eu o disse.

“Porque esse foi o boato que circulou na época e todos vocês acreditaram.” Uberon disse “Ninguém jamais já ouviu isso de meus lábios.”

“Mas Leon me contou que o senhor matou o humano que mamãe se apaixonou.” Eu disse “E você sempre diz que humanos e vampiros não foram feitos para ficarem juntos...”

“O humano morreu logo depois que sua mãe fugiu, mas não foi por minhas mãos.” Papai explicou “Depois que isso aconteceu fui ver sua mãe, mas ela estava acabada.

“Ela tinha me implorado para que eu a matasse, mas me recusei obviamente.”

“Então o que aconteceu com ela?” Eu o perguntei

“Não sei.” Uberon disse.

Eu e todos os meus outros irmãos presentes estávamos sem palavras, inclusive Terina.

 

Mais tarde eu fui para o meu quarto e alguns segundos depois tinha alguém batendo na janela da minha varanda.

Fui até lá e abri a janela.

“Você?” Eu disse.

“Que bom que abriu isso.” Lance disse “Precisava falar urgente com você.”

“Não por muito tempo, já estou fechando.” Eu disse tentando fechar a janela, mas ele estava a segurando.

“Qual é? Nem parece a garota que dormiu comigo ontem mesmo.”

“Todos comentem erros e não são só os humanos.”

“Então?” Ele dizia “Eu cometi um erro. Não mereço ser perdoado?”

“O que você quer?”

“Posso entrar?” Ele me perguntou.

Eu soltei a janela para que ele entrasse.

“Obrigado.” Ele disse pulando a janela.

“Fala logo.” Eu disse.

“Olha, eu sei quem está por trás de Gisele.” Ele disse.

“E quem está?” Eu perguntei.

“Vai ter que pagar adiantado.” Ele disse com o sorrisinho safado que me conquistou.

E o babaca voltou à ação.

“Que tal eu não chutar você daqui?”

“Vai me deixar dormir com você?” Ele me perguntou.

“Não?”

“Fala sério!”

“Você vai falar ou não?”

“Ta bom.” Ele disse “Terina é quem está por trás de Gisele.”

“Minha irmã?” Eu o perguntei.

“Eu sinto muito.”

“Não sinta.” Eu disse sorrindo “Eu não duvido nada dela.”

“Não?”

“Então o senhor esse tempo todo estava sendo manipulado por ela?” Eu o perguntei.

“Não.” Ele respondeu “Ela nos fez uma proposta e nós aceitamos.”

“Que proposta?”

Lance começou a contar:

{Foi um dia como outro qualquer para a nossa manada até que uma princesa veio até nós.

De primeira queríamos acabar com ela, digo, todos os outros lobos queriam acabar com ela, mas eu preferi escutar o que ela tinha pra dizer.

“Sábia decisão, lobo branco.” Ela disse depois que ordenei para que a escutássemos.

“Me chamo Lance, e você?” Eu tinha a perguntado.

“Terina.” Ela respondeu “Vim aqui para fazê-los uma proposta irrecusável.”

“Nenhuma resposta é irrecusável antes de você dizê-la.” Eu a disse.

“Pode ser.” Ela disse “Eu quero destruir todos os vampiros do reino de Krisel e para isso preciso da ajuda de vocês.”

“Como assim?” Eu a perguntei.

“Vocês vão poder controlar todo o reino.” Ela disse “Junto comigo, é claro.”

Todos ficaram eufóricos com a idéia. Inicialmente eu achei tudo muito estranho, mas acabei topando.

Fiquei em forma humana para poder apertar a mão de Terina.

“Sabia que vocês não eram chamados de metade lobo e metade homem à toa.” Ela disse.

E esse foi o inicio do nosso pacto.}

Lance terminou de contar.

“Uau.” Eu disse “Então Terina quer nos destruir. Ela ao menos disse o por quê?”

“Ela disse que era por vingança.”

“E eu era o primeiro alvo dela?” Eu disse “Ela quer se vingar por papai me amar mais do que ela.”

“Pode ser.” Lance disse.

Interessante.

Minha irmã está por trás de tudo. Assim fica muito mais fácil lutar por Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mande suas reviews!!!
Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampire First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.