A Vampire First Love escrita por Bru20014


Capítulo 7
The White Werewolf


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Lyenne e Lance vão para Krisel e lá Lyenne encontra o lobisomem branco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18840/chapter/7

Decidi voltar para Krisel, para pedir ajuda a meu pai. Temos que recuperar Leon, mas Lance não quer aceitar a minha partida.

“Você não pode me deixar!” Ele dizia.

“Eu tenho que ir.” Eu disse “Preciso recuperar a sanidade de meu irmão.”

“Você ao menos sabe o que ele tem?” Lance me perguntou.

“Ele está hipnotizado.” Eu disse “Todos os sintomas que ele apresenta é de hipnose.”

“E o que você pode fazer?” Lance me perguntou “Você não pode retirar esse feitiço dele?”

“Não, só Gisele.” Eu respondi “Hipnose é um tipo de feitiço que só quem lança pode desfazer.”

“E como pretende fazer Gisele desfazê-lo?”

“É por isso que vou precisar da ajuda de meu pai.” Eu disse “Preciso saber o que devo fazer.”

“Me diz uma coisa.” Lance disse “Seu pai vai te aceitar de volta?”

“Como você sabe que corro esse risco?” Eu o perguntei “Não lembro de ter comentado isso com você.”

Lance ficou um pouco nervoso, mas acabou falando no final das contas “É que eu ouvi uma conversa sua com Leon uma vez e...”

“Entendi.” Eu disse “Foi mal.”

“Não por isso.” Lance disse sorrindo.

Eu me dirigi até a porta.

“Onde você ta indo?” Ele me perguntou.

“Eu já te disse.” Eu o disse “Pra Krisel.”

“E eu já disse que vou com você.” Lance disse.

“Não pode.” Eu o disse.

“Não tem nada que diga que me fará mudar de idéia.”

Eu pensei um pouco e percebi que não tinha jeito mesmo, então o deixei vir comigo.

“Odeio mesmo ficar sozinha.” Eu disse.

“Eu te esquento quando chegarmos na floresta.”

“Eu não sinto frio... Espera um pouco, como sabe que passaremos por uma floresta?” Eu o perguntei.

“Palpite.” Ele disse sorrindo “Nos filmes de vampiros sempre tem a floresta mágica.”

“Ta bom, mas vamos logo.” Eu disse saindo pela porta.

Nos dirigimos até aquele beco, de onde eu e... Leon saímos.

“Foi daqui que vieram?” Lance me perguntou.

“Foi dessa parede.” Eu respondi apalpando a parede.

“O que está fazendo?” Ele me perguntou.

“To vendo de tem algum botão ou alavanca que possa fazer o portal funcionar.”

“Que anel é esse em sua mão?” Ele me perguntou.

“Sabe o colar dos lobos? Os vampiros tem um anel que ganham no dia de seu nascimento.” Eu respondi.

“E que marca é essa nessa pedra?” Ele perguntou apontando para um ‘defeito’ em uma das pedras.

“Não sei.” Disse tentando olhar mais de perto, mas quando eu menos esperava o colar do lobo e meu anel começaram a brilhar nos tele transportando de volta para Krisel.

Em Krisel saímos em uma das árvores da floresta.

“O que aconteceu lá?” Eu perguntei.

“Você ta mesmo perguntando isso para mim?” Lance disse.

“Vamos seguir em frente.” Eu simplesmente disse.

Enquanto andávamos comecei a pensar se eu era louca em trazer Lance, um humano, para Krisel. Se meu pai o visse eu estaria ferrada.

E ele também.

De repente no meio do caminho um homem com o colar dos lobos nos parou “O que um humano faz aqui? E com o colar dos lobos?”

“Humano?” O homem disse rindo e Lance permanecera em silêncio.

“Por que está rindo, seu humano desprezível?” Eu o perguntei.

“Eu deveria matá-la depois de me chamar de humano, 2 vezes, e desprezível.” Ele dizia.

“Só por que está com o colar dos lobos não quer dizer que seja um, humano.” Eu o disse.

“Você vai se arrepender vampirinha, não é Lance?” O homem dizia.

“Você conhece esse cara, Lance?” Eu o perguntei.

“Tem umas coisas sobre mim que eu sei que deveria ter te contado, mas não deu.” Ele me respondeu.

“Que coisas?” Eu o perguntei.

“Então Gisele tinha razão...” O homem disse “Você realmente nos traiu. Me recusei a acreditar nela até que pudesse vê-lo com os meus próprios olhos, mas que decepção! Ela estava certa.

“E você irmãozinho sabe que em nossa tribo não aceitamos traidores.”

“Edgar!!” Um garoto que apareceu através das árvores disse “Não faça nada contra o nosso irmão!”

“Seth fique longe!” Lance disse.

“Mas ele vai machucá-lo, Lance!” Seth disse.

Eu estava chocada. Tão chocada que nem podia falar.

Tudo que queria era entender a situação. Quem eram eles?

“Vamos resolver isso entre lobos!” Edgar disse se transformando em um lobo.

“Ai, meu deus!” Eu disse.

“Lyenne...” Lance disse.

“Cuidado Lance!!” Seth gritou quando Edgar avançou para cima de Lance.

Lance se esquivou do ataque e rapidamente se transformou em lobo... Mas não em qualquer lobo.

Ele se transformou no lobo branco.

Lance e Edgar continuaram a brigar. Um mordia o outro até tirar sangue desse.

Outros lobos foram aparecendo para ajudar Edgar. Até que os vampiros do castelo chegaram.

Todos os lobos fugiram, inclusive Seth e Lance, mas o último me disse uma coisa antes de ir embora e Seth ficou esperando.

“Me desculpe por não ter te contado antes quem eu era.” Lance disse.

“Vamos Lance!” Seth disse “Temos que nos esconder!”

“Me desculpe.” Lance disse “Espero que um dia possa me perdoar.”

Eu continuava em choque e Lance e Seth partiram.

Eu me joguei no chão até que os guardas do meu pai me pegaram.

“Senhorita Lyenne, o que aconteceu com você?” Um dos guardas me perguntou, mas não posso dizer qual deles.

Não respondi nada, só comecei a chorar enquanto eles me levavam para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Mande suas reviews com sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampire First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.