A Vampire First Love escrita por Bru20014


Capítulo 4
The Truth About Gisele


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo os gêmeos descobrirão o segredo da vida da estressada Kohl, Gisele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18840/chapter/4

Nos primeiros dois dias, desde que vim morar na casa de Lance e Gisele, tinha ficado um pouco intrigada com umas coisas aí.

Na noite anterior, eu achei a foto da mãe de Gisele, mas ela entrou em pânico quando me viu com aquela foto nas mãos. Estranhei.

“Me desculpe, mas é que estava aqui em cima da mesa...” Eu tentava me desculpar sem sucesso algum.

“Você quer dizer em cima da minha mesa, na minha casa, não é?” Gisele disse nervosa.

“Já que a casa é tão sua assim, é melhor eu e meu irmão nos retirarmos.” Eu disse “Nos vemos na escola.”

Eu me virei e dei de cara com Lance que dizia “Vocês não precisam sair. Essa daí que ta de TPM, não é Gi?”

“É claro.” Ela disse sorrindo um pouco “Eu só não gosto que mexam nas minhas coisas, não é Lance?”

“É sim.” Lance disse sorrindo especialmente para mim “Tem vezes que ela já quase me bateu.”

“Que pena.” Eu disse fingindo que aquele sorriso lindo não me contagiava “Ela devia ter acabado com você.”

“Ai, você não gostou mesmo de mim, não é?” Ele me perguntou com um tom de quem não está nem aí.

“Não.” Eu respondi me retirando logo depois.

Quando eu os deixei a sós, eles continuavam a comentar sobre o ocorrido.

“Você está louca em expulsar eles daqui?” Lance deu mais uma bronca do que perguntou.

“Me desculpe, Lance.” Gisele disse “Mas ela não podia ter visto aquele retrato.”

“Mesmo assim, ela a reconheceu?” Lance a perguntou “Não, ela não reconheceu. Não vamos nos precipitar ou colocaremos tudo a perder.”

“Eu sei.” Gisele disse também séria “E você não se esqueça de que é um humano e eu não.”

“Eu entendi o que quis dizer.” Ele disse.

Pela manhã do dia seguinte, tomei um copo de sangue de cabra e fomos para escola. No caminho comecei a interrogar Gisele.

“Quantos anos você tem Gisele?” Eu a perguntei “De verdade.”

“80.” Ela respondeu.

Mais nova do que eu e Leon, pode até ser...

“Por que não está em nenhum reino e sim aqui?” Eu a perguntei.

“Porque meu pai é um humano, lembra?” Ela disse ficando um pouco nervosa “E eu não sou totalmente vampira.”

“Como era o nome de seu pai?” Eu a perguntei.

Ela olhou para mim como se tivesse suspeitando de algo, mas respondeu “Harry.”

“De quê?” Eu continuava a interrogá-la.

“Ta morto. Por que quer saber?” Gisele me perguntou nervosa.

“Curiosidade.” Eu disse.

Ela respondeu “Valentine. Harry Valentine.”

“E sua mãe?” Eu a perguntei.

“Não ta querendo saber demais, não garota?” Ela perguntou, mas depois ela me sacou “To te sacando garota, fica tranqüila que a minha mãe não é a sua. Não sei se você sabe, mas sua mãe não foi a única vampira que se apaixonou por um humano.”

“Eu sei, mas poderia...” Eu disse.

“Mas não é, desiste garota!” Gisele disse andando um pouco mais rápido do que eu.

Na escola, tivemos uma aula com uma vampira. Eu e Leon vimos uma oportunidade perfeita de perguntá-la sobre nossa mãe. Mas o mais estranho era que ela era uma Valentine? Será só uma coincidência?

Nunca pensei que houvesse tantos vampiros vivendo como humanos por aqui.

Assim que as aulas acabaram eu e Leon fomos falar com ela.

“Não conheço nenhuma Chrisel.” Ela afirmava.

“Mas não acha estranho a semelhança dos nomes, Chrisel e Christine?” Eu a perguntei.

“Coincidência.” Ela disse “Não sou Chrisel, confesso que Christine também não é meu nome verdadeiro, mas Chrisel também não é ele.”

“Mas a senhora nunca ouviu falar em Chrisel de Krisel?” Leon a perguntou.

“Já ouvi falar no reino de Krisel, mas não na vampira Chrisel.” Ela disse.

“Mas ela não é Chrisel com ‘K’ como o reino. É verdade que meu pai colocou o nome do reino em homenagem a ela, mas o nome dela é como o seu, começa com ‘Ch’.” Eu tentava sem sucesso explicá-la.

“Sinto muito.” Ela disse “Não sei da mãe de vocês.”

“A senhora tem filhos?” Eu a perguntei.

“Por que gostaria de saber?” Ela perguntou.

“Por causa...” Eu fui interrompida por Gisele.

“Você não tem o direito de fazer isso!” Gisele entrou na sala do nada.

“Eu preciso de respostas.” Eu a disse.

“Sobre mim?” Ela perguntou “Não temos nada haver uma com a outra.”

“Sim.” Christine disse.

“Como?” Leon a perguntou.

“O que disse?” Eu perguntei ao mesmo tempo que Leon fez a pergunta acima.

“‘Sim’, é a resposta do que pensou sobre o meu possível parentesco com Gisele.” Ela continuou “Ela é a minha filha.”

“Não é verdade!” Gisele protestou.

“É ou não é?” Eu já estava ficando nervosa.

“Eu como sabe sou uma vampira.” Christine começou a falar “E fui eu quem mordeu a Gisele.”

Finalmente todo aquele blá, blá, blá dela fez sentido.

“O que você está dizendo?!” Gisele disse desesperada.

“Você mentiu para mim?” Leon a perguntou como se tivesse levado uma facada pelas costas.

“O que você contou pra eles, Gisele?” Christine perguntou com um tom de mãe que está dando bronca na filha.

“Não se faça de sonsa.” Gisele disse para Christine e depois se virou para Leon “Me desculpe, só não confiava em vocês o suficiente pra contar a verdade sobre minha origem.”

“Então por que sugeriu que fossemos para a sua casa?” Eu a perguntei com o tom mais provocante que tenho “Se você não confia em alguém não oferece a sua casa, isso não faz sentido para você?”

“Eu sei que não começamos muito bem, mas isso não é razão pra você piorar as coisas pra mim.” Gisele me disse.

“Se você falar a verdade não vai precisar inventar mais mentiras.” Eu a disse “E sua situação vai se facilitar, não acha?”

“Ok, eu digo a verdade.” Gisele disse, mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa Lance entrou na sala e começou a falar por ela.

“A verdade é que Gisele tem problemas e precisa da ajuda de vocês.” Lance disse.

“Nossa ajuda?” Eu o perguntei “Ela nem sabia da nossa vinda pra cá.”

“A verdade é que quando eu percebi... Quando eu senti o cheiro de vampiros de sangue nobre em vocês eu vi uma chance de me salvar.” Gisele dizia.

“Salvar?” Leon perguntou.

Ai, meu irmão estava caindo direitinho naquela baboseira toda.

“Lobisomens estão atrás de mim.” Gisele disse “E eu não tenho chance alguma contra eles sozinha.”

“E por que seres tão inteligentes estariam atrás de você?” Eu a perguntei.

“Por que temos algo que os pertencia.” Lance disse.

“O que?” Eu perguntei com os olhos brilhando, mas não de raiva e sim de curiosidade.

“Falar não tem graça.” Lance disse com aquele sorrisinho malicioso dele.

“Idiota.” Eu o chamei com raiva e ele me jogou um beijo e piscou um dos olhos em seguida, só para me provocar.

“Que coisa é essa que tem dos lobisomens, Gisele?” Christine a perguntou.

“A você não interessa.” Gisele disse virando as costas para Christine.

Lance e Leon foram atrás dela, deixando na sala apenas eu e Christine, finalmente.

“Tem algo a mais a tratar comigo?” Ela me perguntou.

“Apenas uma última pergunta.” Eu disse.

“Pode falar.” Ela disse.

“Por que Gisele mentiu sobre a origem dela?” Eu perguntei “De verdade eu digo.”

“Ela é mais humana do que vampira, e sabe como os humanos são.” Christine continuou “Ela teve vergonha de dizer que era filha de fazendeiros, pobre e apenas uma Kohl de segunda classe.”

“E o parentesco dela com Lance?” Eu a perguntei.

“Achei que aquela fosse sua última pergunta.” Ela disse.

“Só quero a verdade.” Eu disse “É a minha meta de vida, descobrir a verdade sobre todas as minhas dúvidas.”

“Bom, ela é prima de Lance.” Ela disse.

“Quantos anos ela tem?” Eu a perguntei.

“29.” Ela respondeu.

“Aquela vaca!” Eu disse sorrindo.

“Essa foi a sua última pergunta?” Christine me perguntou sorrindo.

“Até a próxima, sim.” Eu respondi indo embora “Eu vou indo, to louca pra saber o que eles pegaram dos lobos.”

  “Tchau.” Ela disse acenando.

Christine tinha a aparência de uma mulher de 29 ou 30 anos totalmente em forma.

Quando ela estava só ela disse para si própria “Com certeza de todos os irmãos, essa garota é a que mais se aparece com a mãe.”

Mas ela não estava só, o cara misterioso do outro dia estava com ela “Com certeza.”

“Acha que vai demorar muito para Chrisel aparecer para os filhos?”

“Tomara, pois a diversão só está pra começar.” Ele disse rindo.

Quem será essa figura misteriosa que está para aparecer na minha vida? Acho que vou ter que criar uma lista de encontros perigosos que desejo ter logo. Ai, ai, ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampire First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.