A Vampire First Love escrita por Bru20014


Capítulo 12
The Wed Day


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Lyenne se casaria, mas Terina não permite que a irmã seja feliz e a aprisona para o desespero de toda sua familía e Lance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18840/chapter/12

Estava tão feliz com o meu último dia de garota solteira. Sempre imaginei como seria dormir como uma garota solteira e no outro acordar como uma mulher casada. Estava muito entusiasmada, mas não sabia o que me aguardava, entretanto.

Pela manhã estava dormindo agarradinha com meu noivo, até que as loucas das minhas irmãs e primas me seqüestraram de meu noivo.

“O que estão fazendo.” Lance perguntava de peito nu.

“Meninas ele é realmente gato.” Uma das minhas primas disse.

“Ah se é!” Uma outra disse.

Eu estava com indignada com a cena.

“Gente!” Claire interrompeu todas as outras “Estamos fugindo de nosso foco principal. Temos que seqüestrar a noiva.”

“O que?” Eu e Lance dissemos juntos.

“Você só poderá ver a nossa barrigudinha aqui depois da cerimônia.”

“Nem me lembrem disso.” Eu me referia a barriga.

“Se é o único jeito.” Lance disse sorrindo, o que fez todas as meninas que estavam ali derreterem de emoção.

“Vou sentir saudades.” Eu disse sorrindo.

Lance inclina-se até que seus lábios se repousassem sobre os meus.

“Hora de irmos!” Claire disse me puxando pelo braço.

“Tchau meu amor.” Disse soltando a mão dele.

“Tchau.” Ele disse sorrindo.

E algumas meninas nem se moviam ficavam a encarar Lance.

“Vêm!!!” Claire gritou e elas foram atrás.

Passamos o dia nos maquiando e nos arrumando para a cerimônia. Eu não quis fazer uma cerimônia comum de Krisel. Eu quis fazer uma cerimônia humana ocidental. Quis usar véu e grinalda.

Finalmente estava pronta.

“Você está linda.” Me diziam todas elas.

“Foi excelente idéia, não foi?” Eu perguntei “Fazer uma cerimônia de casamento ocidental.

“Foi sim.” Claire respondeu “Mas agora, já estamos em cima da hora. Temos que ir indo.”

Mas de repente alguém explode a porta do lugar onde estávamos.

“O que foi isso?” Eu perguntei.

“Não sei.” Claire disse “Vou ver.”

Mas antes que Claire pudesse chegar à saída de emergência Terina entrou em cena.

“Irmãzinha!” Terina disse à mim.

“Terina.” Eu disse.

“Nem pra me convidar para o casamento!” Terina disse “Estou decepcionada. Você nem me contou que eu ia ser titia. Tive que descobrir tudo sozinha.”

“O que você quer comigo, sua doente?!” Eu a perguntei enquanto Claire aproveitou o momento para sair dali.

“Deixem ela em paz!” Uma das outras meninas dizia.

Terina a matou friamente com apenas uma magia que a fez virar cinzas. E ela foi fazendo aquilo com uma a uma.

“Sua louca!” Eu dizia “O que vai fazer agora? Me matar também?”

“Não.” Ela disse “Tenho planos maiores para você.”

“Você não vai conseguir me matar.” Eu disse.

“E quem disse que quero matá-la?” Ela disse com um sorrisinho de cobra.

“O que você quer então?” Eu a perguntei.

“A ver sofrer como você me fez sofrer só que vezes pior.” Ela disse citando palavras mágicas em seguida nos tele transportando dali.

 

Enquanto isso, Claire corria igual a uma louca até onde seria a cerimônia para contar tudo o que acontecera comigo para meu pai e Lance.

 

No altar Lance estava preocupado com a minha demora.

“Será que ela fugiu cara? Ele enchia o saco de Leon.

“Claro que não.” Leon disse “Fica calmo. Ela vai vir.”

“E se ela desistiu de mim?” Lance estava desesperado, mas antes que Leon pudesse responder Claire apareceu.

“Por que você não pergunta a Claire?” Ele disse apontando pra ela, que vinha correndo, com a cabeça.

“O que houve Claire?” Uberon a perguntou.

“Terina.” Claire disse “Ela voltou e ela ta com a Lyenne.”

 

Eu fui parar em uma caverna, que nem sequer sabia onde ficava, e aquela bruxa da minha irmã me colocou em uma cela aprova de magia. Mas minha maior surpresa foi saber que eu dividia uma cela com outra pobre coitada.

“Me tira daqui Terina!” Eu gritava com ela.

“Grite o quanto quiser querida.” Ela disse “Não há nenhuma criatura que irá te ajudá-la aqui.”

“Droga.” Eu disse.

Terina foi embora e eu me virei e via uma mulher sentada em um dos colchões.

“Você sabe onde estamos?” Eu a perguntei.

“Terilyn.” Ela me respondeu.

“Xangai.” Eu disse sarcasticamente “Que ótimo.”

“Vão te achar.” A mulher disse.

“Que mal-educada eu sou.” Eu disse “Você aí tentando me colocar pra cima e eu nem sequer me apresentei.”

“Estou aqui há tanto tempo que não sei mais nada sobre etiqueta.”

“De qualquer forma, eu me chamo Lyenne e sou no reino de...”

“De Krisel.” Ela disse “Eu sei.”

“Sabe?” Eu a perguntei.

“Eu morava lá.” Ela disse.

“Mesmo?” Eu a perguntei “Então como veio parar aqui?”

“Cometi, aos olhos de muitos, um erro irreparável.” Ela dizia.

“E que erro foi esse?”

“Me apaixonei perdidamente por um humano.” Ela disse “Abandonei tudo por ele. Marido, reino, trono... Filhos.”

Eu não sabia o que dizer estava chocada e não podia controlar as lágrimas que caiam.

“Lyenne, eu me chamo Chrisel.” Ela disse chorando “E sou sua mãe. Você me perdoa filha?”

Eu não conseguia dizer nada. Só chorava.

Se pudesse ter dito qualquer coisa naquele momento eu diria que completei de verdade todos os itens de minha lista menos um.

Ø  Conhecer minha mãe

(agora oficialmente realizado)

Ø  Me apaixonar perdidamente

Ø  Ver uma praia ao vivo

Ø  Dizer para a vaca Terina (minha irmã) o quão vaca ela é

Ø  E finalmente, ser verdadeiramente feliz

Esse último eu só conseguirei quando tirar minha filha daqui. E sim, eu sei que é uma menina. Algo dentro de mim sempre disse isso.

Quando isso se realizar poderei morrer em paz, mas até lá Terina não se livrará tão facilmente de mim. Ainda mais agora que tenho minha mãe ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Mandem Reviews! Eu agradeço!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampire First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.