A Vampire First Love escrita por Bru20014


Capítulo 11
2 Years


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas uma introdução para os dois anos que se passaram na história. Lyenne está vivendo a melhor época de sua vida, mas ela não imagina o perigo que está correndo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18840/chapter/11

Dois anos se foram desde que Terina foi exilada. Tudo estava na mais perfeita paz.

Logo depois que Terina foi exilada, Lance voltou a ser o líder dos lobos já que o lobo traidor foi exilado como Terina fora.

E Gisele?

Ninguém sabe dela, mas há rumores de que ela fugiu com Terina e Edgar.

Sobre Leon... Bom, ele não morreu.

Meu pai contratou o melhor mago de Krisel para retirar a hipnose dele e adivinha só? Claro que ele conseguiu, mas a parte ruim era que Leon não se lembrava de nada do que aconteceu depois que foi hipnotizado da primeira vez.

Bom, pelo menos ele está vivo.

Outra coisa boa que aconteceu é que vampiros e lobos estão em paz. Isso mesmo! E tem mais! Meu casamento com Lance já está de data marcada.

Meu pai concordou em criarmos juntos uma nova raça de criaturas mágicas. O nome dado é Lockheart, aqueles que são metade vampiros e metade lobos.

E adivinha só? Eu estou grávida!

Quando contei a Lance foi a cena mais engraçada que eu jamais presenciei.

“O que ta havendo?” Ele perguntou depois que voei para o banheiro pra vomitar sangue.

“Você tem vomitado todos os dias.” Lance disse preocupado “Já viu isso com a senhorita Castanhola?”

A senhorita castanhola seria o que os humanos chamam de médico, mas aqui os médicos são os magos que cuidam da vida das criaturas mágicas.

Também ficamos doentes.

“Já falei com ela sim.” Eu disse a Lance.

“E então?” Lance que estava deitado na minha cama me perguntava aflito.

“E então que eu estou grávida.” Eu contei e Lance caiu da cama com a noticia “Você está bem?”

“Você disse que...” Lance tentava dizer.

Eu comecei a rir.

“Isso não tem graça!” Lance disse “Sei lá que coisa é essa que pode estar dentro de você!”

“Isso não é uma coisa.” Eu disse “É meu filho ou filha.”

Lance sorriu.

“Nosso filho.” Lance disse tocando minha barriga “Vai ser macho. Vou ensinar esse moleque a caçar como um lobo de verdade.”

“O quê?” Eu dizia enfurecida “Não pode dizer que nosso filho que ainda não tem um sexo específico vai ser ‘ele’! Pode ser ‘ela’ também. E que história é essa de lobo? Pode nascer vampiro.”

E eu e Lance ficamos discutindo aquilo o dia inteiro. Na verdade estamos discutindo isso até hoje.

Faltam mais ou menos duas semanas para o nosso bebê nascer. Segundo a senhorita Castanhola, nosso bebê leva um mês e meio para nascer. Não é como os vampiros ou lobos.

Vampiros levam três meses e os lobos, que são criaturas lerdas, levam cinco meses.

Com certeza esse Lockheart é uma criatura bem rapidinha.

 

No próximo dia me caso.

 

Enquanto me preparava para meu casamento que seria no próximo dia, tinham criaturas armando contra mim.

“Não devíamos ter voltado.” Edgar disse a Terina enquanto andavam pela floresta.

“Quer o que aconteceu com Gisele aconteça com você também?” Terina o perguntou.

“Não, senhora.” Ele disse “Ainda não acredito que Gisele quis desafiá-la.”

“Criatura ingênua, ela era.” Terina disse “Não é por que meu pai me tirou minha magia que não iria roubá-la de volta, não é mesmo?”

“O que pretende fazer agora?” Edgar a perguntou.

“Ir ao casamento da minha querida irmãzinha.” Terina disse gargalhando igual a uma bruxa “Aposto que ela adorará a surpresinha.”

O que Terina planejava contra mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Por favor mande reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampire First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.