Entre O Amor E O Ódio escrita por 112summer114


Capítulo 7
Amor...


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu espero que gostem viu? :) Obs.: Narrado pro Mione s2'
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188332/chapter/7

Acordei em um dos corredores de Hogwarts. Estava deitada no chão, apoiada em um travesseiro e coberta com um lençól.

- Ah, Malfoy...- Murmurei e dei um sorriso.

Quando percebi alguém de pé, olhando para mim. Bom, pelo menos eu achei que fosse para mim.

- Hermione...- Lilá falou.- Eu acho que... Que devemos conversar.

- Olha Lilá, eu acho que não precisamos conversar.- Falei baixinho.- Já não acha que magoou de mais a mim? Você gosta de Ron? Isso é muito bom! Acredite, ele é um bom rapaz, e acredito que vocês serão muito felizes se estiverem juntos.

- Hermione, eu preciso falar com você.- Falou Lilá, ressantando a palavra ' preciso '.

Mal deixou terminar a fala e já iniciou a dela.

- Eu não sei o que deu em mim.- Falou ela.- Eu acho que fiz o errado... Não devia ter feito isso! Sabia que ele era seu namorado... 

- Vá Lilá.- Pedi.- Vá. Siga sua vida. E ela saiu disparada.

Quando um tsunami de pensamentos invadiram minha mente conturbada. Algo repetiu-se em minha mente... Parecia tão real, tão doce. Que nem eu pude perceber naquele instante, mas depois que percebi de um simples detalhe: Era Malfoy quem havia me consolado, falado que meu rosto era doce, que eu era encantadora...

Na noite passada, mesmo dormindo, sabia que meu coração estava agitado. E desde que me veio aquela cena à tona, meu coração ficou difícil de controlar. Estava... Apaixonada... Ah Draco! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :) reviews, viu? :)