Entre O Amor E O Ódio escrita por 112summer114


Capítulo 6
PDV DRACO


Notas iniciais do capítulo

É apenas um PDV do Draco.
Boa leitura, lindas. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188332/chapter/6

Eu estava impressionado em como Ron vestes-de-segunda-mão não se importava com Hermione. Ou se importava-se com ela, expressava-se muito mal. Claro que não! Odeio a Hermione. Argh! Sujeitinha-de-sangue-ruim. Só fiz aquilo pois ela precisava de qualquer ombro amigo. E já que estava ali, tentei fazê-la confortável. Mas, eu não gosto dela. Foi apenas uma ajuda.E se ela vier para cima de mim, por qualquer motivo que for, irei ignorá-la. Lógico, eu estava com qualquer tipo de problema, e acho que ainda estou. Não sou o tipo de garoto que vira bonzinho de repente! Afinal, sou um Malfoy... Os Malfoy nunca são bonzinhos de repente. Na verdade nunca são bonzinhos. Fui possuído ou qualquer outra coisa do tipo. Nenhum Malfoy faz um ato de bondade por algo. Ou seja: Não ligo para a sujeitinha e digo mais: que ela se dane!  Podem apostar, eu NÃO sou um cara do bem. Eu gosto de fazer maldades, pregar peças, cabular aulas! Eu sou um MALFOY! MALFOY NUNCA É CORRETO, ENTENDEU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei, mas peço desculpas pelo capítulo pequeno. :) espero que gostem, lindas leitoras! Ah, a partir de agora, sempre irei colocar nas notas do capítulo quem é que narra, tudo bem? Vi em reviews que meninas estão confusas, portanto acho que assim fica melhor, né? Bjão!!