Entre O Amor E O Ódio escrita por 112summer114


Capítulo 5
Uma conversa com o Weasley


Notas iniciais do capítulo

E aí? Tudo bem com vocês? :) comigo sim.
Bom, eu fico muito agradecida pelos reviews!
Vamos ao cap né? u.u
Narrado por Draco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188332/chapter/5

Acordei e percebi que Hermione ainda dormia em meu ombro.

 Sim, dormimos encostados na parede. Confesso que achei meio desconfortável, mas o sono era tanto que deu para pelo menos descansar.

Quando eu peguei minha varinha e trouxe um travesseiro e um lençól. Foram até Mione, e pude perceber que parecia bem mais confortável.

Levantei-me do chão frio e fui até o salão comunal. Precisava constatar a ausência da morena.

- Hãn... Professora McGonagall... Podemos conversar?

- Claro, Sr. Malfoy.

- A Hermione não está bem.- Falei.- Foi traída e eu fui consolá-la. Fui seu ombro amigo durante o longo dia, enquanta ela desabafava em choro. Dormimos no chão frio, fiz uma magia para aparecer um travesseiro e um lençól. Ela parecia mal. Então... Eu e ela vamos faltar as aulas, tudo bem? Poderia comunicar à Dumbledore?

- Claro. Espero que a Srtª. Granger fique bem.

Dei um sorriso de canto e fui até onde estávamos.

- Preciso falar com aquele Weasley.- Murmurei.- Vou trazê-lo até o banheiro, por mágica.

- Como vim parar aqui?- Perguntou o ruivo com voz sonolenta.

- Han... Weasley, PRECISAMOS conversar.- Falei

- Diga.

- Como você teve coragem de trair a Mione?- Perguntei enfurecido.- Sabe o quanto ela está sofrendo? Você sabe?

- N... Não.

- Eu sempre desconfiei que um Weasley fosse sem sentimentos.- Resmunguei.

- Haha, um Malfoy ligando para os sentimentos dos outros.

- CALE A BOCA OU LHE FAÇO ALGO QUE NÃO QUEIRA SABER.

Ele logo se fechou.

- A Lilá que me trouxe até o banheiro, e acabou... Acabou rolando beijos e amassos.

- E acha isso legal?- Perguntei fulo da vida.-  Se fosse a LIlá mesmo que lhe trouxe aqui no dia anterior, talvez você não aceitaria. Mas, você magoou sua ex-namorada!

- Olha Draco, não tenho nada a conversar com você.- Falou ele.- Procure cuidar da sua vida, afinal, você tem uma não é?

- Grrrr.- Rosnei

- Cuide de sua vida, ela é mais importante do que a minha.

Senti meu corpo ferver, mas o deixei ir. O estranho foi que ele não viu Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrível. '--'