Entre O Amor E O Ódio escrita por 112summer114


Capítulo 4
Fique calma, tudo vai passar


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, lindas, Pelos reviews adoráveis. :)
Narrado por Draco Malfoy. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188332/chapter/4

Seguia para o banheiro para fazer minhas nescessidades, quando alguém caiu em mim.

– Desculpa, desculpa.- Falou a garota chorando

– Her... Hermione... O que foi?- Perguntei e nos sentamos no chão, colados à parede.

Por mais que eu a achasse uma sangue-ruim, estava com pena dela. Metade de mim dizia para deixá-la sozinha chorando, por qualquer motivo que fosse, e outra metade de mim dizia para consolá-la.

– O idiota do Ronald destruiu minha vida!

– Como?- Perguntei

– Peguei ele e Lilá se beijando!.- Resmungou ela.- Isso foi a gota d'água!

– Ah, não fique assim.- Falei.- Encoste sua cabeça em meu ombro.

– Você não queria ir ao banheiro?- Perguntou ela, ainda chorando.

– Sabe que passou a vontade?

– Meu coração... Ele está destruído por completo! Ninguém NUNCA vai sará-lo.

Ela não podia afirmar uma coisa daquelas, mas eu também não podia falar nada de mais, já que ela estava magoada.

– Tudo por culpa do meu impulso!.- Falou ela soluçando.- Se não fosse a droga do meu impulso, nada disso teria acontecido!

– Ah... Acalme-se.- Tentei acalmá-la.- Não vá querer ficar mais magoada por um idiota, não é mesmo?

– Ron era minha vida! O que simplesmente o fez mudar de ideia? O que o fez querer a Lilá?

– Eu... Eu não sei.- Murmurei

– Olha, só sei de uma coisa...- Falei

– O quê?

– Ele é um idiota!

Quando percebi, meu uniforme estava muito molhado.

– Fique calma.- Falei.- Tudo vai passar. Você vai ver.

Ela deu um sorriso e quando pude dar conta, ela já estava apoiada em meu ombro e dormia, enquanto uma lágrima caía de seu doce rosto.

Aquele Weasleyzinho de vestes-de-segunda-mão me paga! Argh!!!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ergh ! Ficou horrível! '--' !!!!