Entre O Amor E O Ódio escrita por 112summer114


Capítulo 3
Traição, por qual motivo veio até mim?


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito satisfeita com os três reviews. Eu não queria fazer um capítulo assim, mas acho que para dar vida ao restante da fic, deveria existir esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188332/chapter/3

Acordei insatisfeita. Poderia ter dormido um pouco mais, mas quando acordo não durmo mais.

 Meus olhos embaçados, meus cabelos cheios e em pé, minha cara amassada... Aquela não era eu.

Segui ao banheiro para me trocar e fazer minha higienes. Eu queria logo me encontrar com meu ruivo, braçá-lo, beijá-lo e ver aquele sorriso estampado em seu rosto.

 Corri até o salão comunal e lá estava ele sentado ao lado de Harry.

- Ruivinho!.-  O abracei e ele me deu um beijo

- Sente-se, amor. 

Eu assenti e me sentei ao lado dele.

- E Gina?.- Perguntei olhando fixadamente para Ron.

- Não acordou ainda.- Respondeu ele.- Não me diga que saiu disparada e não a percebeu dormindo?

- Isso aí.- Respondi e peguei um pouco de uva.

Ron deu uma olhada para a ponta da mesa da Grifinória e voltou a me olhar.

- Algum problema, Ron?- Perguntei

- Sabe o que é amorzinho?

- O que?- Perguntei

- Estou com certa dor de barriga e nescessito ir ao banheiro.- Falou ele, dando ênfase.

- Tudo bem.- Falei.- Espero que fique bem!

Ele deu uma última olhada e continuou andando. Tive certa impressão que alguém havia saído da mesa da grifinória, sem ser Ron. Mas, acho que foi somente impressão.

* Banheiro *

- Ronyzinho!

- Lilá?- Perguntou o ruivo 

- Sim, sim.- Respondeu ela.- Cadê você?

- Aqui.- Respondeu ele ponto a mão para fora.

Entraram em uma das cabines e começaram aos amassos. Aquilo já se tornava nojento, e eu, meio que narrador por esta parte, já estava prevendo o que aconteceria.

- Ron, amor... Está tudo bem? - Perguntou a morena aflita.

- Han....- Pensou em quaisquer justificativa.- Estou melhor.

- Em que cabine você está?- Perguntou ela apreensiva

- Ham... Não se preocupe! Estou bem.- Respondeu ele um pouco baixinho.

Resolvi seguir o som. Estava preocupada. Ron estava bem mesmo? 

- Ahá!.- Falei.- Te achei, meu amor.

Abri a porta da cabine e tive uma surpresa. Estavam lá, ele e Lilá.

- MAS O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?- PERGUNTEI

- Hermione eu... Eu posso explicar...

- Explicar? Explicar tamanhã traição? Não precisa, acho que entendi seu recado.- Falei.- Viva sua vida com Lilá e eu viverei a minha com quem bem entender. Ou seja, está tudo acabado entre nós.

- Hermione, espera!

- Lilá, depois converso com você.

- HERMIONE ESPERA! POR FAVOR! ELA QUE ME AGARROU!

- E você gostou!.- Resmunguei.

- Você viu tudo errado! Ela foi.... Foi.... Foi apenas me ajudar com a dor de barriga... A fazer uma massagem na barriga para relaxar o organismo!

- O.K. Então pode continuar com esse relaxamento de BOCA.- Falei sumindo dali.

Como ele teve coragem?! Traição,por qual motivo veio até mim? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou horrível...