Entre O Amor E O Ódio escrita por 112summer114


Capítulo 2
De volta à Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Eu não fiquei muito satisfeita com o resultado, mas dependendo da opinião de vocês, caros leitores... Eu farei o certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188332/chapter/2

Desembarcamos do trem e Hagrid estava lá, ajudando os alunos do primeiro ano.

– Olá, Hagrid.

– Olá Srtª Granger, como foram as férias?

– Tudo dentro do possível.- Dei um sorriso de canto

Ron e eu estávamos de mãos dadas. Não o largo por nada nesse mundo!

Fomos para um dos barcos, cantando, como sempre.

Era tão bom estar novamente em Hogwarts... Finalmente chegando, entramos e fomos para o salão principal. Havia muitos alunos novos, porém, torcia para que Duda, primo de Harry, não ficasse na Grifinória.

Draco, Pansy, Crabbe, Goyle e outros se sentaram em sua mesa. Eu, Gina, Dino, Percy, Ron, Harry, Cho e outros nos sentamos em nossa mesa.

– Iniciarei chamando...- Professora McGonagall falou.- ... Lavigne, Aslhey.

Colocou o chapéu seletor em sua cabeça e iniciou..

– Impulsiva, amiga, corajosa... Talvez possa dar certo... GRIFINÓRIA!

Todos ficamos de pé e a aplaudimos com orgulho.

– Bem vinda à casa Grifinória.- Falei a cumprimentando

– Obrigada.- Agradeceu ela.

– Agora....- Lee, Amy.

A garota se sentou no banco e a professora colocou o chapéu na cabeça da mesma.

– Guerreira, amiga... Pouco tenho a dizer! Corvinal!

A mesa da corvinal ficou de pé e a aplaudiu, depois, a cumprimentaram.

– Dursley, Duda.

O idiota se sentou no banco e quando a professora foi colocar o chapéu na cabeça dele...

SONSERINA!

– Isso que é ter resposta prévia. - Falei e Ron deu uma risada.

Grifinória recebeu 14 alunos novos. Fiquei surpresa com a quantidade.

– Cuhum!

– Queridos alunos... Quero dizer que é muito importante tê-los aqui na nossa escola. Sou Dumbledore, diretor de Hogwarts e quero desejar-lhes um ótimo ano letivo. Acompanhem uma maravilhosa música do grupo do coral.

A apresentação foi linda!

Fomos todos jantar, já sabendo que no próximo dia seria uma caos, como sempre.

..........

– Todos para seus dormitórios.- Professora Minerva mandou.- Dia seguinte terão muito trabalho!

Fui para a casa , segui para o banheiro e troquei de roupa. Entrei no dormitório feminino e deitei em minha cama. Coloquei a cabeça no travesseiro e me cobri, mas custei a dormir, não sei por quê.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews?( óbvio que não. XD )