Entre O Amor E O Ódio escrita por 112summer114


Capítulo 1
King.s Cross, partindo para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais fiz. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188332/chapter/1

Acordei com o delicioso cheiro dos biscoitos caseiros de canela da mamãe.

Fui até o banheiro e lavei meu rosto de pressa. Estava ansiosa para dar uma, mordida em um biscoito daqueles.

– Humm...

– Querida, que bom que acordou.- Mamãe falou, me dando um daqueles biscoitos

Dei uma mordida grande no biscoito e me sentei à mesa.

– Vou sentir saudades de vocês.

– Também sentiremos sua falta, querida.- Mamãe e papai falaram em uníssono.

– Bom, odeio chegar atrasada, portanto, irei tormar um super banho gelado.- Falei indo para o banheiro.

Meu banho não foi um daqueles demorados como de costume. Só queria rever meus amigos, e como só estávamos nos falando através de cartas, não dava para apurar se eles continuavam os mesmos, ou se haviam mudado depois de tanto tempo sem nos ver.

Sentia muita falta mesmo, eram do meu Ron, meu ruivinho e da Gina.

Estava pronta e fui até a cozinha.

– Filha, vou pegar suas malas, tudo bem?- Papai perguntou se levantando da cadeira

Assenti e quando percebi, ele já estava lá com as malas na sala.

– Vamos, querida?- Papai perguntou abrindo a porta.

– Vamos...- Respondi.

Confesso que estava com muitas saudades de Hogwarts e dos meus amigos.

Cheguei meia hora adiantada e entrei no trem.

E lá estavam eles: Gina, Harry e Ron.

– Meu amor!.- Me dirigi à Ron.- Que saudades de você!

– Bom, eu senti muita falta de você...- Ron murmurou.- Porque não foi na minha casa?

– Bom eu....- Tentei achar algum motivo, quando me lembrei que estava doente.- Estava doente.. Bem que queria ter visitado você e sua família, mas não deu.

– Mione!.- Gina me abraçou fortemente, me sufocando.- Que saudades!!!

– Eu estava louca para te ver.- Falei dando um sorriso.- A quanto tempo não nos falamos, não é mesmo?

– É.- Gina concordou.

– Culpa do idiota do seu irmão, que nunca dava espaço para você escrever algo para mim nas cartas que ele me mandava.- Falei e dei uma risada baixinha.- Creio que Harry tenha passado as férias todas na casa do meu Weasley predileto, certo?

– Hãm... Na verdade não...- Respondeu ele meio sem jeito.

– Como assim : " Na verdade não... "? - Perguntei confusa

– Eu tive que passar minhas férias todas naquela estúpida casa com aquela família irritante.- Respondeu ele irritado.

– Se refere aos Dursley?- Perguntei.

– A única família que tenho e que é irritante.- Respondeu ele bravinho.- E também, tenho uma coisa HORRÍVEL para contar à vocês, que não dava para contar pelas cartas...

– O quê?- Eu, Ron e Gina perguntamos em uníssono

– Meu primo Duda é um bruxo.- Respondeu ele desgostoso.

– JURA?- Perguntei.- Isso é realmente... Descepcionante!

– Você não faz ideia de como isso é terrivel.

Quando o trem fora dar a partida, dei um longo aceno para meus pais e uma lágrima 'pulou' de meus olhos e quando pude, finalmente pude perceber, já estava bem longe deles.

Que falta eles me farão nesse ano letivo e seus conselhos..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu estou completamente nervosa! Minha primeira fanfic aqui no Nyah e eu não sei se me saí bem...
Reviews?