When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 3
A ligação


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo, graças a Lizy Cipriano, se nao fosse por ela, eu nao iria atualizar tao cedo assim...
PS: Pra quem ja leu esse capitulo anteriormente, ele sofreu algumas mudanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/3

Quando Elliot teve certeza que Olivia estava dormindo,ele saiu do sofa onde eles estavam e certificou-se se ela estava em uma posiçao confortavel, ele saiu a procura de seu celular. Ele sabia que Olivia iria mata-lo por falar para a delegacia que ela foi estuprada, mas ele nao iria deixa-la passar por issosozinha, ele iria fazer de tudo para que ela obtenha justiça!
Ele achou seu celular no balcao da cozinha, e ligouara Cragen, Elliot sabia que ele queriria ser o primeiroa saber sobre sua "filhinha". O telefone tocou duas vezes e Cragen atendeu "Alô?"
"Hey cap, it's me, Elliot" Elliot disse.
"Elliot, o que aconteceu para voce estar me ligando as 4 AM?" Cragen perguntou um pouco irritado "Olivia esta bem?"
"Nao cap, ela esta realmente ruim" Elliot murmurou "Ela foi estuprada, Don"
Cragen deu um suspiro. Olivia era como uma filha para ele, e ele sempre tentou protege-la ao maximo. Agora ele sabia por que ela estava tao distante ultimamente. Ele apenas encostou em seu ombro para chamar sua atenção, e ela recuou-se imediatamente, e ele viu que ela estava preste a chorar, mas ela nunca iria quebrar na frente de toda delegacia. Entao, ela saiu desesperadamente da sala, e voltou apenas meia hora depois, como se nada ruim tivesse acontecido. Mas tinha. Ela fora etuprada e ninguem tinha feito nada para ajudá-la. Era muito obvio que algo tinha acontecido com ela. Ele so nao tinha entendido porque ela nao tinha denunciado, ela mais do que qualquer outra pessoa sabia que guardar tudo isso para si mesmo era a pior coisa que podia fazer, ela sempre falou para as vitimas que elas precisavam falar sobre isso para conseguir justiça, era como se ela preferisse ter essa dor para o resto de sua vida do que obter um pouco de justiça. Lembrando-se que Elliot ainda estava do outro lado da linha, ele perguntou: "Onde ela esta agora?"
"Ela esta dormindo agora. Ela chorou ate dormir, embora ela nao confessaria isso facilmente" ele falou.
"E como ela esta?" Cragen perguntou.
"Bem, fisicamente ela parece bem, ela usou apenas roupas compridas desde que eu estou aqui, escondendo as possíveis contuçoes. Mas emocionalmente, ela esta um desastre. Ela estava aceitando a minha ajuda, uma coisa que ela nao faria se nao estivesse realmente necessitada"
Elliot estava certo. Olivia sempre se dispôs a ajudar os outros, porem nao aceitava a ajuda de ninguem. Se ela estivesse aceitando ajuda de alguem,ela estava realmente ruim "E sobre a pneumonia?" Cragen perguntou.
"Bem" Elliot começou, pondo a mao na testa de Olivia, cauteloso para nao acorda-la "Ela tem algumas crise de tosse e ela esta com febre. Ontem, ela estava com mais de 39° C, mas agora, eu nao sei. Ela esta quente, mas eu nao quero acorda-la, ela precisa descansar um pouco, se nós queremos que ela dê seu depoimento amanha"
"E voce acha que ela ira prestar depoimento? Eu quero dizer, se ela ainda nao disse nada, voce acha que ela vai falar justo agora?" questionou Cragen.
"Ela ja revelou que ela foi estuprada, eu acho que por mais que ela tenha vergonha de admitir que isso aconteceu, nao ha razoes para ela continuar escondendo" afirmou Elliot.
"Okay, entao eu falarei para Fin e John nos encontrarem amanha na delegacia, e voce a leve tambem"
"Certo"
"E Elliot, cuide bem de nossa garota."
"Eu vou, ela esta em boas maos, nao se preocupe" Elliot disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mwahaha, vou deixar em suspense ate que eu receba pelo menos um review!!! (I'm evil)
Mas é sério, eu quero pelo menos umzinho...