When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 4
A História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/4


Olivia acordou na manha seguinte por volta de 8:30 AM. Ela reparou que Elliot nao estava mais junto a ela, e ela nao o culpava. Nao era seu dever ficar cuidando dela, porem, tudo que la precisava e queria agora, era um amigo, um amigo que pudesse ajuda-la a passar por tudo isso.

Ela olhou ao redor, certificando-se que nao havia mais ninguem com ela, entao se levantou e se dirigiu a cozinha.

Ela pegou um pouco de cafe, e encostou-se no balcao, relembrando os acontecimentos da noite passada. Ela sabia que Elliot so estava querendo ajuda-la, mas ela nao queria compartilhar isso com ninguem, ela tinha vergonha de que seus amigos pensariam dela, quando ela dizer que fora violentada, ela pensava que eles a julgariam por nao ser capaz de proteger a si mesma.

Ela estava tao perdida em seus pensamentos,que nem percebeu Elliot se aproximando dela, e quando ele falou seu nome para chamar sua atençao, ela pulou ligeiramente, deixando sua xicara de cafe cair no chao, cujo se espatifou em pedaços.

"Oh God, El! Voce me assustou como o inferno!" Olivia murmurou, com a mao em seu peito.

"Voce nao sabia que eu estava aqui?" Elliot perguntou, enquanto passou um braço em volta dela.

"Onde voce estava? Eu pensei que voce tinha ido para casa, Kathy e as crianças nao te veem desde ontem"

"Eu estava no banheiro, e nao se preucupe sobre Kathy, ela pediu o divorcio quatro anos atras, depois de falar que Eli nao era meu" Elliot falou, e deu um suspiro. Ele nao queria jogar mais um fardo para Olivia, ela provavelmente se sentiria culpada com isso, e ela nao precisava se preocupar com ele e sua vida pessoal, ela ja tinha uma dor para lidar. Entao ele se abaixou para pegar os pedaços da xicara quebrada..

Olivia tambem se abaixou e falou: "I'm so sorry, El. Ela nao devia ter feito isso com voce" e ela pos uma mao em seu ombro.

"Nao se preocupe, Kathy e eu so estavamos juntos por causa de Eli, e como ele nao e mais meu filho, nao havia razoes para continuar a viver com ela, nos sabemos que nosso amor um pelo outro acabou-se anos atras" Elliot falou, e lhe deu um sorriso encorajador.

Eles colocaram os restos do objeto no lixo, e Elliot, com uma mao em seu ombro, e a levou para a sala, e sentaram-se no sofa. Olivia apenas ficou olhando para a parede, e Elliot percebeu a tristeza em seus olhos, e a puxou para perto dele. Depois de alguns minutos, ele ginalmente pergunto: "Voce quer continuar?"

Ela ficou mais um tempo em silencio, e começo: "Depois que o primeiro homem terminou de me estuprar, ele começou a acariciar-me entre as pernas, e nao parou ate que eu tive um orgasmo"

Elliot nao podia acreditar no que ele estava ouvindo. Ele sabia que vitimas de estupro era, sujeitos a ter um orgasmo durante o ataque, mas isso nao podia acontecer com Olivia, ela nao era uma vitima qualquer, ela era Olivia, que um dia ele prometra que nunca deixaria nada acontecer com ela, mas ele quebrou-a quando ele a abandonou 5 anos atras.

Ela deixou um par de lagrimas correrem em sei rosto e continuou: "Ele riu ate que eu parasse o orgasmo, e quando eu me alcamei um pouco, o outro homem veio em minha direçao, e começou a me estuprar. E eles ficaram revezando e me edtupraram novamente, e novamente e novamente"

Olivia estava segurando para nao chorar mais, ela nao queria que Elliot a visse chorarmmais ainda.

Elliot nao podia acreditar no que ouvira.. Olivia, sua melhor amiga, foi torturada uma noite inteira, ela havia passado pelo inferno, e nao tinha recebido a ajuda que ela precisava.

Ele nao sabia o que nao dizer para conforta-la. Quando Olivia finalmente permitiu que lagrimas caissem de seus olhos, Elliot a abraçou firmemente e disse: "I'm so sorry Liv. Isto nunca deveria ter acontecido com voce" e entao, ela começou a chorar incontrolavelmente, e ela enterrou seu rostp no ombro dele e Elliot nao podia fazer alem de deixa-la chorar o tanto que ela precisasse "Quanto tempo isso durou?" ele perguntou.

"Eu nao sei" ela suspirou, depois de acalmar-se um pouco "Quando o primeiro homem começou a me estuprar, eu olhei para omrelogio ao lado de minha cama, e era por volta de meia noite, e quando eles pararam, era por volta de quatro da manha" ela terminou, limpando alguma das lagrimas que cairam de seus olhos.

Ele olhou em seus olhos, vendo o desespero por ajuda que eles podiam, e beijou sua testa, perguntando logo em seguinte: "Depois disso, eles foram embora?"

"Nao, eles so sairam por volta de duas horas depois" ela disse, e Elliot nunca sentiu-se com tanto dó dela como agora.. Ela foi mantida em cativeiro por dois maniacos, por mais de seis horas, sendo estuprada constatemente e só Deus sabe o que mais acontecido com ela "O que mais aconteceu?" Elliot perguntou.

Ela deu um suspiro piedoso, e continuou: "Depois que eles terminaram, o homem mais jovem sentou-se em cima de mim, e me forçou a abrir minha boca, e ... e ele colocou .... seu penis em minha boca"

Elliot a abraçou o mais forte que ele pode, e ficou sussurrando algumas palavras de conforto, enquanto ela apenas chorava. Ele so nao podia acreditar que ela, alem de ser estuprada, fora forçada a fazer sexo oral "O que eles fizeram pelo resto da noite?" ele perguntou, olhando firmemente em seus olhos cor de chocolate, que antes eram tao vivos e alegres, com um brilho essencial, mas que agora eram tao cheio de dor

"Um dos homens pegou uma maleta e tirou uma fita isolante e tampou minha boca, falando: 'Isso é para voce nao gritar, bitch, devido isso ira doer' e ele tirou um cigarro, acendendo-o. Eu, percebendo o que estava preste a acontecer, comecei a me contorser o tanto quanto possivel. Para me acalmar, ele pegou o mesmo bastao que usou para me fazer desmaiar e bateu algumas vezes em meu abdomem, deixando varias nodeas roxas em minha barriga. Nao tendo outra escolha, eu fiquei parada, esperando pelo pior para acontecer"

E ela apenas ficou olhando para o nada, proibindo que mais lagrimas correcem por seu rosto. Elliot, sem sabe o que fazer, puxou para mais perto dele, e pos seu queixo em sua cabeça "O que ele fez com esses cigarros?" ele perguntou.

"Ele começou a queimar meu corpo inteiro, começando nos peito, depois na barriga, seguindo para entre as pernas.. Ele viu a do que eu estava, e fez algo que eu nunca vi anteriormente, ele pegou mais alguns maços de cigarros, acendeu-os e enfiou-os em minha genitaria e começou a enfia-los cada vez mais fundos e mais rapido, ou seja, me estuprado com os cigarros. E pela primeira vez naquela noite eu chorei, e chorei muito. Chorei em angonia, na esperança que a proxima vez seria a ultima, porem nao foi. Durou por praticamente por meia hora, e nao pude fazer nada para impedi-lo"

"Liv, voce sabe que nao é sua culpa..."

"I know, mas agora eu sei porque as vitimas se culpam por causa do estupro. Se eu nao tivesse sido tao desarleta, provavelmente eu nao teria sido estuprada"

"Onde esta a Olivia que eu conheço?" Elliot questionou "Onde esta aquela mulher que sempre ajudou as vitimas a nao culparem a si mesmo, e fez de tudo para obter justiça para elas?"

"She died" Olivia murmurou "Ela morreu quando aqueles homens tiraram sua dignidade"

"Nao, ela nao morreu. Mas ela esta com medo de aparecer novamente devido achar que seus amigos iram julga-la por nao conseguir se defender. E que nao é verdade. Todos nós te achamos a mulher mais forte que existe, e voce nao precisa se evengonhar por causa disso. Nos te amamos e não queriamos que nada disso acontecesse com voce" ele falou e limpou algumas das lagrimas que cairam de seus olhos. Ela deu um pequeno sorriso e pela primeira vez, um sorriso verdadeiro. Ela era tao grata por Elliot ter voltado disposto à ajuda-la.

"Voce quer saber o que aconteceu depois?" ela perguntou, sem quebrar o contato visual.

"Apenas se voce quiser continuar" ele disse, e deixou que ela apoiasse seu corpo nele.

"Ele pegou um canivete, e enfiou-o em meu abdomem, deixando algguns numeros registrados, 070816

Elliot ficou sem fala. Alem de,a ficar emocionalmente traumatizada, ela ficara fisicamente tambem "Liv, may I see?" ele perguntou, apontando para sua barriga.

Ela levantou a camisa. Sua barriga era uma mistura de grandes contuçoes roxas, circulos que formavam o formato de cigarros, havia os numeros 079816 bem grandes e outros varios cortes profundos. Ele passou a mao pelos cortes e ela estremeceu, e falou: "Os outros cortes sao provenientes da faca que ele pegou logo em seguida, e ficou me esfaqueando ate que eu cai inconsciente. Eu nao sei bem o que aconteceu enquanto isso, mas eu sei que quando minha vizinha estava saindo, ela viu os dois homens saindo de meu apartamento e achou estranho, entrando e me achou inconsciente, chamando uma ambulancia"

"Voce foi para o hospital, mas nao fez o kit de estupro?" Elliot perguntou, meio confuso.

"Eu fiz o kit de estupro" ele ficou mais confuso ainda "Eu estava com hemorragia interna, e fiu levada para cirugia. E depois, quando eu estava inconsciente, eles fizeram o kit de estupro sem minha permiçao. Eu apenas pedi para nao chamrem o SVU e levarem meu kit para o deposito"

"Entao voce passou por uma cirugia e mesmo assim, foi para o trabalho?"

"Eu liguei para Cragen depois que eu sai da cirugia e falei que nao estava me sentindo bem e pedi para tirar o dia. E eu realmente nao estava bem. Alem do fato que eu fui estuprada, eu acheinque tinha pegado uma gripe, e ontem, Fin me arrastou para o hospital e o medico confirmou que eu estou com pneumonia" Olivia finalizou.

Lembrando-se que ela ainda estava doente, ele pos a mao em sua testa e falou: "Voce nao esta tao quente como ontem. Como voce esta se sentindo, eu digo, em relaçao a gripe?" ele perguntou, pegando o termometro da mesa.

"Estou melhor" ela falou e ele colocou o termometro em sua boca e ele apitou, revelando a temperatura de 38,5 °C.

"Sua febre esta alta, voce deve ficar em repouso. Eu vou ligar para Cragen e avisar que nós só iremos mais tarde"

"Nos temos um caso?"

"Sim, o seu caso"

"Elliot, voce contou para quem?" ela perguntou com um pouco de raiva

"Voce nem me perguntou se eu iria ou nao denunciar!" ela praticamente gritou e levantou-se, indo para seu quarto, batendo a porta atras dela.
Elliot deu um suspiro. Ele percebeu que havia feito besteira. Certamente, se ele tivesse dito a ela de uma maneira mais pacifica, ela nao estaria com tanta raiva dele.

Olivia foi ate a parede mais proxima e escorregou ate o chao, enterrando sua cabeça em suas maos. Ela sabia que Elliot so queria ajuda-la, mas ela nao queria que ele ficasse espalhando sobre o que aocnteceu. Embora, ele so tenha falado lara seus amigos, pessoas que ela considerava como sua familia, ela ainda tinha vergonha. Ela sabia que eles nunca iriam julga-la, mas isso nao a acalmava. Era suposto ela ajudar as vitimas, nao ser uma.

Elliot foi em direçao ao quarto de Olivia, batendona porta pedindo pedindo para entrar, mas nao obteu resposta. Ele so ouviu um choro baixinho vind de dentro. Ele sabia que ela queria ficar sozinha, mas ele nao iria permitir. Entao, abriu a porta sorrateiramente, e viu como seu quarto estava. Ele podia ver o sangue na cama, havia algemas penduradas nos cantos da cama, e tinha um bastao no chao, ao lado de uma faca de carnicero, cheia de sangue, sangue proveniente de Olivia.

Olivia estava enrolada em uma bola no canto, ele podia ver com ela estava com medo de ficar em seu propio quarto. Elliot foi caminhado cautelosamente e sentou-se ao lado dela.. Ele passou o braço em volta dela e sussurrou em seu ouvido: "Voce nao tem nada a se envergonhar, nos so queremos o seu bem, entao, voce nao precisa ter medo de nada, ninguem pensara menos de voce"

"Voce deve estar se perguntando por que meu quarto esta assim" ela começou, e Elliot balançou a cabeça. Ele sabia que o apartamento dela nao era o de todos o mais organizado, mas era pelo menos apresentavel "Desde meu ataque, eu praticamente nao entrei aqui. Eu sei que e ridiculo, mas eu tenho... medo de ficar aqui" ela murmuriu olhando para o chao.

"Liv, olhe para mim" ele pediu, com uma mao em seu queixou, levando a olhar para ele "Isso nao e ridiculo. E normal para as vitimas terem medo de ficarem no mesmo local em que seus estupradores estiveram. E sim, voce e uma vitima, nao importa o tanto de prostestos que voce fassa. Mas nao importa se voce e ou nao, o importante foi que voce sobreviveu"

Ela deu um longo suspiro e apoiou sua cabeça nele, falando: "Eu nao toquei em nada praticamente. Eu acho que nos podemos ir para a delegacia e chamar o CSU"

Elliot ficou espantado com a velocidade que ela tinha mudado de ideia. Ele sorriu e disse: "Esta é a Olivia que eu conheço"
_________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TBC
Ainda nao terminei de escrever todo esse capitulo no computador, mas ai esta um pedaço do capitulo, alem do mais, mais de duas semanas que eu nao posto nada e resouvi largar de preguiça e passar um pedaço para o pc :)