When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Quando a verdade é dita


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse anteriormente, a fic sofreu mudanças inumeras, e aquele blah blah blah que eu nao vou repetir, entao, aqui vai mais um capitulo da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/2

Era por volta de 3 AM, quando Elliot é despertado por Olivia, gritando e litando contra alguem invisivel. "Nao... Nao, saia de mim!" ela gritava, e ele, mais rapido possivel foi tentar acorda-la.

"Liv... Liv, acorde, é apenas eu" ele falou, tentando acalma-la "Eu nao te machucar" ele murmurou novamente, na esperança de acorda-la.

"El... El, é voce?" ela perguntou, com uma voz tremula. Ela estava preste a quebrar e começar a chorar, Elliot podia ver isso, mas ele sabia que ela nunca quebraria na frente dele.

"Sim, apenas eu" ele falou, e a abraçou, e para a sua surpresa, ela começou a chorar em seu ombro. Olivia era uma pessoa que sempre dava seu ombro para os outros chorarem, porem nunca aceitava o ombro dos outros "O que aconteceu, honey?" Elliot perguntou.

"Nada..." ela murmurou.

"Se fosse nada, voce nao estaria chorando. Voce confia em mim?" ele perguntou-lhe.

"Of course" ela disse entre lagrimas.

"Entao me fale o que esta acontecendo" ele pediu, enquanto a abaçava mais forte ainda.

"Eu nao quero falar sobre isso" falou ela, quase em um suspiro, para apenas Elliot ouvir, embora nao houvesse mais ninguem la.

"Liv, você sabe que é pior se você guardar toda essa dor para si mesma. Por favor, me diga o que aconteceu para qu eu possa ajuda-la" Elliot falou, e olhou para ela, percebendo que algumas lagrimas ainda escorriam em seu rosto, entao ele enxugou-as e pediu novamente: "Eu so vou poder ajuda-la se você me falar o que aconteceu. Please..."

Ela seu um suspiro "I... I was raped..."

"Oh God" Elliot sabia que algi ruim aconteceu com ela, mas nao sabia que foi tao ruim assim "Liv, eu sinto muito" e ele beijou sua cabeça, e ela deixou mais algumas lagrimas fluirem "Quando?" Elliot perguntou depois de alguns minutos de silencio.

"Semana passada" tentado segurar mais lagrimas.

"E quem mais sabe?" ele perguntou, sabendo que provavelmente apenas ele saberia ate agora.

"Apenas você" Elliot estava certo. Olivia sempre guardou sua dor para si mesma. Ela nunca disse nada sobre sua infancia dolorosa, e muito menos sobre seu ataque em Sealview, entao as chances dela falar sobre seu propio estupro eram nulas, mas ele iria tentar tanto quanto possivel, ele nao iria deixar ela acumular toda essa dor apenas para ela.

"Você quer falar sobre isso?" ele perguntou, levando uma macha de seu cabelo para atras de sua orelha.

Ela fechou os olhos e deixou mais um par de lagrimas correrem por seu rosto "Eu estava voltando do trabalho, por volta de 11:45 PM, e quando eu estava na frente de meu apartamento, eu notei que minha porta fora arrombada. Eu peguei minha arma e entrei, e a ultima coisa que me lembro era de alguem batendo em minha cabeça, com algo que eu suponho que era um bastao de baseboll, e eu caio inconsciente no chao" ela disse, segurando para nao chorar mais ainda.

"Shh, esta tudo bem, você pode chorar que ninguem ira julga-la por isso" Elliot falou, enquanto fazia circulos em suas costas, e ela deixou lagrimas fluirem livremente "O que aconteceu depois?"

Olivia limpou algumas lagrimas de sua face, nao se importando que outras lagrimas frescas acabaram de sais, e ela continuou: "Quando eu acordei, eu estava presa em minha cama, com minhas maos e meus pes amarrados ammarrados contra a cama, e eu estava em uma forma tipo um X humano. Eu estava apenas com minha roupa de baixo. Depois de algum tempo, eu percebi que havia dois homens junto a mim. Eles perceberam que eu estava acordada e vieram até mim. O primeiro homem fez uns gestos para o outro, e tirou sua roupa, e foi para cima de mim, e eu comecei a gritar o mais alto que pude, mas logo fui interrompida, quando ele colocou sua lingua em minha boca. Eu tentei lutar, mas ele era mais forte do que eu, e alem do mais eu estava amarrada. Enquanto ele me beija-va, ele tirou o resto de minha roupa, e começou a acariciar meu corpo inteiro. Entao, ele... ele começou.... começou a me estrupar. Oh, El, isso doeu tanto" e ela começou a chorar incontrolavelmente. Elliot nunca sentiu tanta pena dela como agora. Olivia era uma pessoa maravilhosa, sua vida inteira ela se dedicou a ajudar o necessimotados, nao importasse o acontece com ela. Ela nunca merecia sofrer tanto, ela nunca mereceu carregar toda essa dor para o resto de sua vida.

E Olivia chorava, e chorava cada vez mais. Elliot nao podia fazer nada alem de segura-la o mais forte possivel. Quando ela parou de soluçar e soltava apenas lagrimas silenciosas, Elliot perguntou: "Você quer continuar?"

Ela balançou a cabeça negativamente "Amanha?" ela perguntou.

"Amanha" ele respondeu-lhe "Agora durma um pouco" ela falou e beijou sua cabeça, e limpou algumas lagrimas que cairam de seus olhos. Ela acabou chorando ate dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TBC
Entao ai esta outro capitulo, e se possivel começo a escrever o proximo agora mesmo, (mas nao prometo que irei termina-lo ainda hoje)
Reviews pleeeaaaasssseeee :)