When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 14
A Tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/14

Terça-feira, 15 de agosto

Local desconhecido


"Hey Livvie" começou Jeremy, depois que ele e seu filho entraram no porão. "Você esta pronta para ter a maior dirveção de sua vida?" ele perguntou, mas ela não demonstrou reação nenhuma, apenas continuou na mesma posição que estava por horas. Vendo que ela tinha os ignorado completamente, Jeremy começou a chuta-la de cima a baixo.

Ela recusou a gritar. Ela nunca daria a eles essa satisfação. Ela sabia que ninguém a escutaria daqui e também que eles nunca parariam de tortura-la, por mais que ela os implorassem. Então ela manteu sua boca fechada. Tudo que ela falasse poderia ser usado para piorar sua situação, embora ela não sairia dessa sem uma luta.

Quando ele finalmente parou, ele puxou seu rosto para perto dele e murmurou: "Eu vou perguntar novamente, você esta pronta para a maior diversão de sua vida?"

Ela cuspiu no rosto dele, simplesmente ignorando seu ultimo pensamento de não fazer nada para irrita-los. "Bitch!' ele gritou, jogando-a no chão.

Depois de ter limpado seu rosto, ele puxou-a pelo cabelo até o centro da sala, mandando-a ficar ajoelhada. Ele garantiu que ela estava presa suficiente com as cordas, e pegou um saco preto. Ela começou a contorser-se, embora as cordas limitassem seus mvimentos.

Diego colocou esse saco em sua cabeça. Ela começou a ficar apavorada. Ela já tinha vist isso em alguns casos, em que os sequestradores faziam isso para que a vítima não pudesse ver, ouvir e sentir, digamos, elas perdiam seus sentidos.

Essa técnica er usada por criminosos profissionais e servia para que a vítima não percebesse se o criminoso estava lá ou não, deixando-a atenta pelo tempo que eles quisessem.

Para cmeçar, Diego pegou um chicote e se aproximou dela. Ele não podia ficar muito perto, para que ela não sentisse o calor de seu corpo e fosse pega de surpresa. Ele deu a primeira chicotada, e ela gritou de dor. E eçe continuou a chictea-la. Cada batida, um gemido piedoso eles estutavam vindo dela, e apenas riam. Quando ele finalmente parou, Jeremy apenas olhava para o bm trabalho que seu filho havia feito em sua outra filha. Ele nunca permitiria uma mulher em sua casa, ele tinha medo que elas tomassem seu poder, sendo um dos principais motivos que ele estuprava, para mostrar sua autoridade. Mesmo se ele soubesse da existencia de Oliva desde que ela nasceu e mantivesse contato com ela, ele provavelmente a manteria como escrava sexual, assim como ele estava fazendo agora.

"Você quer participar da festa, pai?" Diego perguntou, aproximando de seu pai com duas varas grossas e cumpridas em suas mãos, com uma ponta extranha. Se ligadas, essas pontas poderiam dar choques de mais de 600 volts, cada. Bem, não era a ponto de matar, mas doeria muito.

Jeremy sorriu. "Eu adoraria" ele disse, pegando uma das varas de sua mão. Ele foi para frente dela, enquanto Diego foi para traz. Eles contaram até três e encostaram aquelas pontas nela. Ela tentou não qritar, mas era impossivel. Ela estava sendo eletricutada, e gritar ou não, não era uma opção. E ela chorou. Lágrimas dolorosas caiam de seus olhos, esperando que essa tortura acabaria logo, mas não passou, Jeremy e Diego não fizeram nenhum gesto para para-la

E assim ficaram durante minutos. Olivia ficava na esperança de que eles poderiam parar a tortura, mas não. Esse tormento durou por horas. Eles queimaram-na com cigarros, bateram-na milhares de vezes e inúmeras outras coisas. E Olivia sintia-se tão culpada por não ter feito nada para impedi-los. Mesmo sabendo que o pior processo para a cura de uma v´tima era culpar a si mesma, ela não podia evitar, Se ela não tivesse sido tão dispersa e lutado contra Diego, talvez ela não estaria aqui.

Quando eles finalmente pararam, eles destaram-na e a deixaram jogada no chão e sairma do porão. Ela tentou se levantar, mas não conseguia. Seu corpo estava muito dolorido e ela estava sangrando por toda parte. Ela precentia que seu feto estava morto, depois deles tanto baterem em sua barriga, embora não houvesse nenhum sinal de abordo. Ela só esperava que seus amigos conseguissem tira-la te lá antes que ela o seu feto morressem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!