When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 11
As investigações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/11

No dia seguinte

Delegacia 1-6


"Entao, como estao as investigaçoes?" perguntou Elliot, Olivia tinha acabado de sair do hospital e depois que ele a tinha levado para casa, ele veio para a delegacia para ficar atualizado sobre o caso.

"Descobrimos o nome do filhos de Jeremy Carter" começou John "Seu nom é Diego Carter, e vive no Queens, com seu pai"

"Vocês já foram até sua casa?" perguntou Elliot, na esperança que não. Ele queri prender os bastardos com suas proprias mãos.

"Ainda não. Nós presumimos que você queria prender-los e nós estamos esperando Casey voltar com o mandato de prisão" Fin disse.

"Como ela esta, Elliot?" Cragen pergunou, referindo-se a Olivia.

"Eu nao sei, ela realmente se fecou desde que eu disse sobre seus estupradores. Eu posse dizer que ela esta com remorso de ter o filho de um proprio parente, embora nao demostre querer abortar o bebê"

Nesse momento, Casey entrou no recinto e ficou surpreso ao ver Elliot lá "O que você esta fazendo aqui, Elliot?" ela perguntou.

"Eu trabalho aqui" ele sorriu para ela.

Casey sorriu de volta, e entregou-lhe um papel "Aqui esta o mandato de prisão. Agora vocês poderiam me dizer quem é a vítima?"

Elliot suspirou. Ele pensara que Olivia tinha dito a Casey que ela tinha sido atacada, ela era sua melhor amiga "A vítima é Olivia"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é pequeno, mas vou deixar a desejar, rsrsrs