When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 10
Seu pai e seu irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/10

Hospital Geral Mercy

Manhattan, New York


Elliot estava la, ao lado da cama, apenas assistindo-a dormir. Ela dormir tao calmamente, e se algum desconhecido a visse, diria que nada de mais teria acontecido. Mas não, ela estava gravida, gravida de seus estupradores. Ele ainda nao sabia como diria a ela que seu proprio pai ou seu proprio irmao, era o pai de seu bebe.

Quando Cragen disse-lhe no telefone que eles descobriram quem tinha machucado sua melhor amiga, ele ficara tao feliz, mas quando ele pediu quem era, e Cragen disse que foi o pai e o irmao dela, ele teve que conter-se para nao destruir a parede ao lado dele. Ela nao merecia sofrer essa dor, de nao ter que carregar o bebe de seu estuprador, mas o bebe de seu proprio pai ou de seu irmao! Ele jurou a si mesmo que ele iria fazer de tudo para que esses bastardos doentes apodrecerem na prisao!

____________________________________________________

Passaram-se mais algumas horas até que Olivia começou a despertar. Ela olhou ao redor, e não viu Elliot. Ela perguntou-se se ela tinha sonhado com tudo isso, que Elliot nunca tinha voltado e que ela ainda estava sozinha em relaçao aos problemas que estava passando.

Ela estava tao perdida em seus pensamentos, que nem percebeu Elliot entrando em seu quarto, segurando dois copos de café em sua mão "Hey" ele falou, tentando chamar sua atençao.

Ela olhou para ele, surpreso em ve-lo. Ela jurava que Elliot tinha saido do hospital na noite passada "Hey, what are you doing here?" ela perguntou.

"Bem, eu vim trazer um pouco de café para minha amiga" ele falou, com um sorriso em seu rosto "Eu presumi que você estaria acordando logo, entao eu fui pegar café para você"

Olivia sorriu para ele "Eu pensei que grávidas não pudessem tomar cafeina"

"É descafeinado" ele disse, entregando-lhe um dos copos.

Ela tomou um gle e fez uma careta "Eu nao sei como eu vou sobreviver sem minha dose diaria de café" ela murmutou , causando Elliot a rir.

"Para alguem que já passou por tanta coisa, eu creio que nao sera tao dificil" ele disse e ela olhou com deboche para el, mas rindo logo em seguida. Ela estava tao feliz e Elliot nao queria estragar esse momento de alegria contando quem a tinha violentado

E eles ficaram ali, conversando sobre diversos assuntos, rindo boas gargalhadas. Quando eles ficaram em silencio, Elliot puxou-a para mais perto dele, abraçamdo-a. Ela achou estranho o ato repentino, mas aceitou o abraço de bom grado. Ela queria tanto que alguem a amasse como Elliot a amava.

"Liv,'' ele começou, segurando-a mais forte aainda "Os resultados do DNA dos seus estupradores chegaram"

"Entao, vocês tem alguma ideia de quem eles são? Eles estao no sistema?" ela peerguntou, olhando para ele com olhos esperançosos.

"Nós sabemos que o primeiro homem foi preso em 1980 por estupro. Alem do mais, ele foi quem casou o estupro de Serena Benson, sua mãe"

A boca de Olivia caiu. Ela nao podia acreditar que seu proprio pai a tinha estuprado. Sera que ao menos ele sabia que tinha atacado sua propria filha? Nesta hora, ela só queria desaparecer.

"E sobre o outro homem?" ela perguntou, com os olhos marejados de água.

"De acordo com os resultados, ele á seu irmao" ele disse e agora, Olivia nao podia impedir as lágrimas de fluirem. Ela não sabia o que fazer. E se ela estivesse gravida como o filho de seu pai? Era incesto, algo que ela nunca foi capaz de permitir, e estava acontecendo com ela mesma. Ela estava totalmente oerdida.

"E você ainda vai manter o bebê?'' Elliot perguntou.

Ela olhou para ele com olhos que diziam tudo "É claro que vou mante-l, El. Você sabe que eu sou totalmente contra o abordo"

"Eu sei que você é, mas nao se trata apenas disso. Você sabe que é muito dificil para as vítimas olharem para os filhos de seus próprios estupradoers, vo^ce viveu com isso sua infância inteira e..." ele olhou para ela antes de termintar a sentença. Ela olhava para ele com piedade, ela já havia dito a ele para nao tocar em assuntos que envolvia sua infância "...E você fara uma ótima mãe" ele terminou e a expressao facial dela mudou completamente, para um sorriso estampado em seu rosto.

Ela deitou seu corpo nele e falou: "Ela estava certa ela disse e Elliot olhou para ela com duvida "Minha mãe, no dia em que me contou sobre meu pai, eu tinha apenas nove anos, e nao entedi o que ela tinha me dito, e depois, ela simplesmente falou: 'Um dia, você vai acabar igual a mim e entao, você sabera toda a dor que passei, e que passo, tendo que olhar para você todos os dias' "

Ele ficou surpreso pelo que ela acabara de dizer. Raras eram as vezes em que Olivia falava sobre sua infância "Você não é nenhum um pouco parecida com sua mãe, e ela nunca deveria ter te tratado assim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só continuo se receber reviews :)