When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 12
O sequestro


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai, outro capitulo, graças a Lizy Cipriano, minha inspiradora diaria :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/12

Residencia Benson

Manhattan, New York


Olivia andava de um lado para o outro, sendo que a cada trinta segundos, ela olhava para a arma que se localizava em cima de seu balcao. Ela estava com um sentimento de que nao estava sozinha.

Es estou sendo neurótica, apenas isso, pensou Olivia, mas nao se tranquilizou-se. Ela queria muito que Elliot estivesse aqui com ela, mas ela nao queria atrapalhar seu trabalho, alem do mais, ele estava trabalhando para pegar seu estuprador.

Embora não confessaria facilmente, Olivia estava com medo. Ela se perguntava se realmente havia alguem com ela, e se havia, sera que ele sabia que nao estava pondo apenas a vida dela em perigo, e sim, a vida de um ser indefeso que estava crescendo dentro dela.

Foi entao que ela ouviu algum barulho vindo de seu quarto. Agora sim, ela sabia que estava sendo vigiada. Ela pegou sua arma e foi andando com ela apontada em direçao ao seu quarto.

Ela abriu a porta sorrateiramente, apontado a arma para todos os cantos onde ele poderia estar escondido. Ela nao o viu em nenhum lugar, ele poderia ter ido embora pela escada de incendio. Mas a janela estava fechada por dentro, significando que ele ainda estava dentro do seu apartamento.

Foi quando ela sentiu o cano de uma arma em sua cabeça, que ela soube que ele ainda estava om ela. Sua mão tremia muito, e acidentalmente, ela deixou sua arma cair para debaixo da cama. Depois de engulir um nó na garganta, ela perguntou com uma voz tremula: "Quem é você?"

"Você nao se lembra de mim, Livvie?" o homem perguntou, com uma voz que Olivia nunca poderia esquecer. Seu irmao, seu proprio estuprador, estava com uma arma apontada para sua cabeça.

"O que você quer, Diego?" ela perguntou, eatizando seu nome. Elliot tinha ligado anteriormente, dizendo que eles estava indo prender Jeremy e Diego Carter, seus estupradores e de fato, sue pai e irmao.

"Eu vim aqui, tomar o que é meu e você pegou de mim" ele disse, pegando uma faca de seu bolso e apontando-a para a barriga de Olivia.

"O que você quer dizer com isso?" ela perguntou, em desespero.

"Você sabe muito bem o que eu quero dizer. Eu quero esse feto morto e depois que eu mata-lo, eu irei matar você!" ele sussurrou em seu ouvido.

"Por que você esta fazendo isso?" ela perguntou, agora temendo pela vida de sua criança e de si mesma.

"Porque não era suposto para você estar viva, querida irmã" ele começou e agora, Olivia sabia que ele sabia que estava tentando matar sua propria irmã Era para você estar morta, assim como todas as outras putas que eu e meu pai estupramos! Mas agora, você vai pagar caro. Eu vou levar você para nosso api, para ele decida o que fazer com você"

Ótimo! Não bastasse me estuprar, esse bastardo irá me sequestrar, ela pensou, enquanto era arrastada para a escada de incendio. Mas o que Diego nao sabia, era que o celular dela estava escondido em seu bolso, e assim que ele tirasse o olho dela, ela ligaria par Elliot.

Eles desceram a escada e chegaram ao carro dele. Ele abriu o porta-malas e apontou com a arma para ele, falando para ela entrar. E ela entrou, na esperança de que seu plano desse certo.

Ele fechou o porta-malas deixando-a na escuridao daquele pequeno lugar. Quando ela podia ouvir o motor do carro em movimento, rapidamente pegou seu celular de seu bolso e discou para o número de alguem muito familiar para ela, Elliot.

"Stabler" ele atendeu.

"El, você perceisa me ajudar" Olivia falou desesperadamente, quase em um sussurro, para não ter o risco de Diego ouvi-la.

"Hey, calm down, Liv. Onde você esta?" perguntou ele.

"Eu não sei, eu estou no porta-malas de uma carro" ela murmurou cada vez mais baixo.

O que?! O que aconteceu?" ele pediu, agora mais desesperado do que ela.

"Eu não tenho tempo para explicar, eu só preciso que você rastreie essa ligaçao e veja se Diego ou Jeremy possuem alguma propriedade alem de sua casa"

"Eu farei o maximo para tira-la daí, e Liv, não desligue a chamada"

"Eu farei de tudo para mante-la ligada" então ela ouviu o motor parando "Eu tenho que ir, El..."

"Tome cuidado.And Liv, I love you"

"I... I love you too" e ela ouviu a porta fechando. Ele estava se aproximando. Ela colocou o celular novamente no bolso de sua calça.

Olivia sabia que o pior estava para acontecer, ela deixou um par de lágrimas cairam de seus olhos e depois fechou-os, preparada para o que der e vier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, okay??