Black Cat (the Curse). - The End(less). escrita por Moukiki

Black Cat (the Curse). - The End(less).

"Eu não sabia exatamente o que fazer naquele momento, apenas fiquei observando o garoto á minha frente. Eu não sabia desde quando eu me sentia daquela maneira, mas... Olhei para Claire, que estava ao meu lado, como se pedisse para ela me ajudar. Mas ela apenas sorriu, como se não soubesse o que eu queria dizer com aquele olhar. Bufei, olhando insistentemente para os lados. Ter um vampiro á minha frente era complicado. Mais complicado ainda do que a minha maldição. Eu sabia que Claire sempre fora daquele jeito, e só chegou até mim porque eu era muito novo para ser dono de todos os pertences da família real Geniere, mas eu sentia como se ela fosse a minha mãe. E, pode ser que ela seja a minha escrava, que só estava ali por causa do meu poder, mas eu tinha certeza de que ela me amava. E amava ao meu... Digamos, pai substituto, mesmo sem falar nada. E eu sabia que o meu "pai" de agora nunca seria um Geniere, pois os Geniere são marcados pela maldição. É por essa causa que eu quero acabar com ela. Antes que fosse tarde demais, até para mim.".


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Lemon, Romance, Suspense, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Angst
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.542 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/01/2012 às 17:47 | Atualizada: 10/01/2012 às 20:09


Notas da História:

Essa história é original(leia-se, feita estritamente pela minha cabecinha e eu não copiei de ninguém) e não tem fins lucrativos. A imagem da capa, apesar de adaptada para a fic, tem os direitos reservados para o site http://www.pimpmyspace.org/comments/code/4130539/
E esta história pode conter fatos perturbadores. Não diga que não avisei. Além disso, não ando recebendo muitos reviews, então essa pode ser a última história que eu posto.
É isso, um beijo para todos!


Capítulos