O Último Romântico escrita por Manú GSR


Capítulo 7
Enfim, Alice.


Notas iniciais do capítulo

Espero não decepcionar ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188263/chapter/7

Grissom e Sara entraram no laboratório e fizeram uma reunião com toda equipe.

Brass pediu reforço e todos foram para a casa de praia de Heather.

Tinham o plano perfeito e só precisavam de muita calma e sangue frio, no caso de Sara sangue frio era pouco, precisaria ter sangue de barata correndo em suas veias para presenciar algumas cenas que sabia que existiria em breve entre seu marido e a seqüestradora de sua filha, mas teria que se conter, ele era a única pessoa que Heather desejava naquele momento, e por Alice, Sara abriria mão de qualquer coisa, ou qualquer um, mesmo a machucando muito.

Grissom entraria na casa de Heather sozinho, nele teria uma escuta e uma câmera escondida, onde Sara e o resto da equipe acompanhava tudo de dentro de um caminhão perto dali.

Brass e mais alguns policiais estavam devidamente escondidos atrás de algumas arvores e atrás da casa. Por estar à noite, foi mais fácil para se esconderem e atacariam no momento certo.

Os casos que tinham crianças envolvidas sempre mexiam muito com todos, mas o caso de Alice foi ao extremo. Todos tinham um envolvimento óbvio com a menina, a conheciam desde sempre. Acompanharam a gravidez difícil de Sara longe de Grissom, o sofrimento de Grissom ao ter que escolher entre mãe e filha na hora do parto, a recuperação pós-parto de Sara, que para os médicos foi considerado um milagre, a volta de Grissom para Vegas, a felicidade da família Sidle Grissom durante os dois anos após o nascimento da menina, e sem contar que Alice era um doce de menina, carinhosa, esperta, a mistura perfeita de Grissom e Sara. Era impossível não se envolver.

Grissom chegou a porta da casa de Heather e apertou a campainha.

LH: Gil, oi meu amor.

GG: Boa noite Heather.

LH: Entre.

Ele entrou e ela fechou a porta após certificar-se de que não havia mais ninguém.

LH: Eu sabia que viria, estava com saudades de mim e de nossa filha?

GG: É claro meu amor. - Pronunciar aquela frase fez seu estômago revirar.

LH: Mas e a Sara?

GG: O que tem ela?

LH: Você está casado com ela, pensei que a amasse.

GG: Sara? Não, a Sara não é nada, foi só um passatempo enquanto você esteve fora, você sabe que é você quem eu amo. – Novamente seu estômago revirou.

LH: É, eu sei.

GG: Heather, cadê nossa filha?

LH: Está lá em cima, acabei de dar-lhe a mamadeira e ela esta brincando com alguns brinquedos no berço. Quer vê-la?

GG: Quero.

LH: Vamos lá em cima.

GG: Espere, estou com sede, vou à cozinha beber água e já volto. Você pode buscá-la enquanto isso?

LH: Claro, vou buscá-la e já volto.

Heather foi até o segundo andar da casa para buscar Alice, e Grissom foi até a cozinha, lógico que beber água era a última coisa que gostaria de fazer naquele momento. Chegou à cozinha e a chave estava na fechadura.

Perfeito - Pensou.

Abriu a porta e fez sinal para Brass, assim que fosse o momento certo seu amigo agiria.

LH: Amor bebeu água?

GG: Sim.

LH: Olha quem eu trouxe.

GG: Filha, oi minha princesa, o papai estava com tanta saudade de você.

Grissom com muito cuidado para que Heather não percebesse, posicionou Alice de modo que Sara pudesse vê-la pela câmera.

Naquele momento no caminhão, Sara já estava aos prantos. Como era bom ver que sua filha estava bem, como era bom ver que sua princesa estava viva. Tudo o que desejava naquele momento era pegar Alice e fugir para bem longe, para que nunca mais a roubassem dela, mas teria que esperar, teria que se contentar em ver sua filha por uma televisão, pelo menos por enquanto.

CW: Sara, fique calma, por favor.

SS: Não consigo Cath, quero a minha filha, não agüento mais.

Catherine não agüentou e deixou que suas lágrimas também tomassem seu rosto.

CW: O Grissom vai trazê-la para nós, vamos esperar, confie nele, ele sabe o que está fazendo.

SS: Eu confio Cath, confio nele mais do que em qualquer outra pessoa.

CW: Eu sei, agora fique calma, por favor.

Catherine abraçou sua amiga bem forte, e desejou com toda sua força que aquele tormento acabasse o mais rápido possível.

Na casa de Heather, Grissom estava na sala com ela e Alice, enquanto Brass já se encontrava bem posicionado na cozinha.

Grissom estava sentado no sofá de frente para a cozinha, enquanto Heather estava no que ficava de costas para a cozinha. Brass fez sinal de positivo para Grissom, deixando claro que já estava tudo pronto para atacarem.

GG: Heather, meu amor, estou com um pouco de fome, e com saudades da sua comida, será que poderia arrumar alguma coisa para eu comer?

 LH: Claro meu amor, não me demoro.

E foi em direção a cozinha. Quando ela estava de costas foi surpreendida por Brass, que saiu de trás de um móvel.

JB: Mãos ao alto, Lady Heather. Você está presa pelo seqüestro de Alice Sidle Grissom.

Heather que não era boba estava com uma arma escondida na cintura, ao ouvir passos na cozinha, entrou no cômodo já com a arma na mão.

Virou-se e apontou a arma em direção a Grissom, que estava com Alice no colo.

LH: Tem certeza de que está fazendo a coisa certa, Capitão Jim Brass?

JB: Abaixe a arma, ou atirarei.

Heather ignorou o aviso de Brass, olhou para Grissom e questionou.

LH: Por que me enganou Grissom?

GG: Por que seqüestrou minha filha, Heather?

LH: Porque eu te amo. Amo-te e sempre te amei.

 GG: Sou casado Heather, e amo minha esposa e minha filha mais que qualquer outra pessoa no mundo.

LH: A Sara nunca te amará como eu te amo.

GG: Abaixe a arma Heather, será melhor para você.

LH: Grissom, não agüentarei ver-te com outra mulher, outra mulher não, muito menos a Sara.

 Do caminhão escutaram um barulho.

SS: Tiro, isso foi um tiro Catherine! – Gritou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?