O Último Romântico escrita por Manú GSR


Capítulo 8
Último Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188263/chapter/8

Do caminhão escutaram um barulho.

SS: Tiro, isso foi um tiro Catherine! – Gritou assustada.

CW: Não Sara, não foi um tiro! – Disse tentando disfarçar, pois sabia perfeitamente que era um tiro.

SS: Catherine, eu conheço o barulho de um tiro e definitivamente, isso foi um! – Disse saindo do caminhão em direção a casa de Heather.

CW: Sara, não vá. Pode ser perigoso!

SS: Tenho que fazer alguma coisa Cath.

CW: Então eu vou com você.

SS: Tá, então vamos!

 Foram até a casa de Heather. Quando chegaram, encontraram Heather caída no chão e Grissom verificando sua pulsação, e Brass segurando Alice.

SS: Gil, você está bem? – Disse abraçando o marido.

GG: Sim meu amor, estou bem.

SS: Senti tanto medo, pensei que ela havia atirado em você ou em nossa filha.

GG: Não, fique calma. Nossa filha está com o Jim e Heather atirou em sua própria cabeça.

SS: Meu Deus!

GG: É, ela disse que não agüentaria me ver com outra mulher e muito menos com você. E atirou em si mesma.

SS: Ela está morta, Gil?

GG: Sim.

SS: Olha, pode parecer cruel, mas estou tão aliviada em saber disso.

GG: De certa forma também estou. Passamos por dias maçantes néh, Vida Minha!

SS: É, estou mais leve.

GG: Agora vai ficar tudo bem tá, e nunca mais vou deixar que nada de ruim aconteça com a nossa família.

SS: Ai Gil, quando ouvi aquele tiro, senti um medo tão grande de te perder.

GG: Fique calma meu amor, agora está tudo bem.

Grissom a beijou com carinho.

GG: Está tremendo Sara?

SS: Estou. Estou tremendo desde a hora que vi nossa filha pela televisão.

GG: Quer vê-la agora?

SS: É tudo o que mais quero.

GG: O Jim está com ela na varanda. Pedi para que ele a levasse pra lá porque eu não queria que ela visse Heather assim.

SS: Vou vê-la. Estou com tanta saudade da minha princesa! Gil, não demore, por favor, quero ir embora o mais rápido possível.

GG: Só estou esperando o David chegar para levar o corpo. Não me demoro. Espere-me lá fora com Alice.

SS: Tá.

Quando estava de saída, Sara parou na porta e chamou pelo marido novamente.

SS: Gil?

GG: Oi querida!

SS: Eu te amo!

GG: Eu também te amo Vida Minha!

Sara saiu em direção à varanda, onde estavam Catherine, Jim e Alice. Nesse momento Alice estava no colo de Catherine.

SS: Filha!

AG: Mamãe!

Sara pegou a menina em seus braços e a abraçou com força, não conseguiu evitar e chorou feito criança. Como sentia saudades de sua filha, sua princesa.  Olhou a menina de cima a baixo, procurando alguma coisa de anormal, mas não encontrou.

SS: Filha, você está bem?

AG: Tô mamãe. Mamãe, por que a tia tá dormindo lá dentro?

Sara olhou para Catherine e Jim como se pedisse ajuda para explicar aquela situação a Alice.

CW: Alice, a Tia Heather está com muito sono e por isso vai dormir por muito tempo.

AG: É verdade Tia Cath?

CW: É sim meu anjo.

SS: Filha, a Tia Heather te machucou?

AG: Não.

SS: Nem um pouquinho?

AG: Não mamãe.

SS: O que vocês fizeram durante todos esses dias?

AG: Nada. Vimos TV, brincamos e ela me dava comida e dormimos.

SS: Ela te dava comida, banho, e penteava o seu cabelinho filha?

AG: Sim mamãe.

Nessa hora Grissom chegou à varanda.

GG: Podemos ir embora.

JB: O David já levou o corpo?

GG: Já. Brass, eu gostaria que a equipe do Ecklie cuidasse dessa cena, pode ser? Não quero envolver minha equipe nesse caso, já se envolveram demais e sem contar que a Sara está muito fragilizada.

JB: Tudo bem Gil, falarei com Ecklie.

GG: Obrigado meu amigo.

Grissom foi para perto da esposa e da filha e as abraçou.

GG: Vamos embora querida?

SS: Vamos, preciso sair daqui.

GG: Cath, você está de carro?

CW: Não.

GG: Quer uma carona?

CW: Quero.

SS: Ah, tenho que pegar as minhas coisas na sua casa Cath.

CW: É mesmo, poxa, eu estava me acostumando com a companhia.

GG: Pois pode desacostumando, essa companhia é exclusivamente minha.

Riram e foram para o Carro. Pegaram as coisas de Sara na casa de Catherine e foram para casa.

Chegando em casa, Sara deu um banho em Alice e deu sua mamadeira, a menina dormiu e Sara ao invés de colocá-la em seu berço, resolveu colocá-la em sua cama.

Grissom estava tomando banho naquele momento. Sara acomodou a menina e resolveu tomar um bom banho com seu marido, afinal, sentia tanta saudade daquele homem que chegava a doer.

GG: Oi, vou ter companhia hoje?

SS: Acho que sim. Não quer? Eu saio! – Fingiu sair. Grissom a segurou pelo braço.

GG: Eu não disse que não quero, pelo contrário, quero e muito.

Sara enlaçou seu pescoço.

SS: Senti tanto sua falta Pai.

GG: Eu também senti muito a sua falta Filha.

SS: Senti falta de você, dos seus olhos azuis que me enlouquecem, dos seus braços fortes me abraçando e me fazendo sentir que nada de ruim pode acontecer, porque você me protege.

Grissom abraçou sua cintura, fazendo com que encostassem seus corpos nus.

GG: Senti falta da sua pele macia, do cheiro dos seus cabelos, dos seus olhos amêndoa, e do aroma perfeito que você exala.

 Beijaram-se e fizeram amor ali mesmo, pois tinham urgência um do outro.

Saíram do banho, o melhor banho dos últimos tempos. Vestiram-se e dormiram, dormiram o sono dos justos, um sono merecido. Dormiram Sara, Grissom e Alice, todos juntos e agarrados na mesma cama, como se quisessem evitar que alguém os separassem novamente.

Alguns meses se passaram e tudo estava bem novamente. Porém a única coisa que estava atrapalhando a felicidade daquela família era um mal estar perturbador que Sara estava sentindo nos últimos dias.

Em uma cena de crime, Sara tornou a sentir-se mal, o que fez com que Catherine já ligasse os pontos.

CW: Sara, você esta grávida!

SS: O que? Claro que não Cath!

CW: Já fez o teste?

SS: Não.

CW: Pois bem, então quando chegarmos ao laboratório você fará o exame.

SS: Não precisa Cath, eu não estou grávida.

CW: Tá, então o que você me diz desse enjôo que você vem sentindo de uns dias pra cá e o que você me diz sobre isso? – Apontou para o jantar de Sara que naquele momento encontrava-se em uma caçamba de lixo. – Se isso não for Gravidez, eu mudo o meu nome!

SS: Tudo bem, você venceu! Quando chegarmos farei o exame de sangue.

E voltaram ao trabalho. Quando chegaram ao laboratório Sara fez o exame e esperou por algumas horas para que ficasse pronto.

GS: Sarinha está pronto o teste de gravidez que pediu.

SS: E então Greg?

GS: Sua vítima estava grávida.

SS: Deus! E de quanto tempo, você sabe dizer?

GS: Sei sim, quatro semanas. Sara, pensei que sua vítima era idosa.

SS: E é por quê?

GS: Porque é estranho uma senhora grávida.

SS: Mas esse teste não é da minha vítima. Esse teste é meu! – Disse e saiu deixando o amigo de boca aberta.

Sara foi para o escritório de Grissom.

SS: Posso entrar?

GG: Oi amor, pode é claro.

Ele levantou e foi em direção a esposa.

SS: Pai, me empreste a sua mão. – Pegou a mão do marido e colocou em seu ventre. – Está sentindo o nosso filho?

GG: Sara, você está grávida de novo?

SS: Sim!

GG: Ai meu Deus! Não acredito! – Abraçou a esposa e a levantou no alto – Espere só um momento amor, preciso fazer uma coisa.

Foi até a porta de seu escritório e Gritou.

GG: Eu sou o homem mais feliz do mundo! Eu vou ser pai novamente!

Entrou em seu escritório novamente e beijou a esposa com paixão.

GG: Obrigada por fazer de mim o homem mais feliz e realizado do mundo!

E a beijou novamente.

E assim, seguiram em frente, felizes e realizados. Tinham a família que sempre desejaram, amigos que amavam muito e que também os amavam, um trabalho que os realizavam e ainda um amor para a vida toda, o alguém por quem viviam e viveriam eternamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?