O Último Romântico escrita por Manú GSR


Capítulo 6
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Nem sei como pedir desculpas pela demora, mas vou explicar o porquê. Minha mãe fez uma cirurgia e estou muito ocupada, espero que entendam e me perdoem, está aí e espero que gostem. Ah, a carta de Grissom para Sara é uma música do Edson Cadorini ( Da cabeça aos pés ) e a de Heather para Grissom é baseada na música ( Sem medo de ser feliz ) de Zezé Di Camargo e Luciano. Tentarei postar a continuação amanhã ! Beijo Manú.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188263/chapter/6

Naquele mesmo expediente o clima estava pesado entre os corredores do laboratório de criminalística de Las Vegas.

A equipe forense do turno da noite estava sentindo-se axausta e impotente diante do seqüestro de Alice. As horas estavam passando rápido e não tinham muitas pistas do paradeiro de Heather.

Grissom estava em sua sala analisando atentamente algumas evidências já recolhidas, Catherine e Warrick estavam jantando na sala de conveniências e Greg e Nick estavam na sala de vídeo analisando os vídeos da festa com Archie.

Sara estava no vestiário, havia acabado de tomar banho, o dia estava quente e estava precisando relaxar. Abriu seu armário e um envelope caiu no chão, sentou-se no banco que existia em frente aos armários e abriu o envelope. Era uma carta, uma carta de Grissom que dizia:

"Você me conhece da cabeça aos pés, sabe me prender e me deixar assim, basta um simples toque para me render, sabe onde está o ponto fraco em mim. Quando estamos longe um do outro eu sinto faltar um pedaço do meu coração, porque sem respirar seu ar eu não existo, vai além dos limites da minha razão. Somos assim, um só coração,duas almas gêmeas, que se amam, feitos um pro outro, pura emoção, que Deus criou, que Deus criou. Somos assim, amor e paixão, duas metades que se completam, os nossos desejos se chamam, se atraem
Pela força do amor. Obrigada por me escolher para ser o homem mais feliz do mundo."

Do sempre, sempre seu, Gil Grissom.


Sara leu a carta e no final sorriu, Deus como amava aquele homem, como desejava que tudo fosse como antes do seqüestro de sua filha, como desejava sua família reunida novamente!

Acabou de se arrumar, pegou a carta e foi procurar o marido, precisava dizer que amou a carta, precisava dizer que ele também a fazia se sentir assim.

Procurou Grissom por todo o laboratório, mas não o encontrou, faltando assim a sala de reuniões, e foi exatamente lá que o encontrou, ele e toda equipe.

GG: Sara, que bom que chegou, te bipei várias vezes e nada.

SS: Desculpem-me, eu estava tomando um banho. Mas por que essas caras de preocupação?

CW: Grissom acabou de receber uma carta, mas está sem remetente e pela letra ele desconfia que seja de Heather.

SS: Já leram a carta?

GG: Ainda não, queria que você estivesse presente quando abrisse.

SS: Tudo bem, então, vamos ler néh.

Grissom abriu o envelope, e começou a leitura, a carta realmente era de Heather.


"Oi Grissom, como está? Estou te enviando essa carta só para você saber que nossa filha está bem, estou cuidando bem dela e para saber que sentimos sua falta, ela chama muito por você, e eu digo que o papai virá em breve.

Saiba que sinto muito sua falta, de verdade. Sinto falta que quando nos encontrávamos, de como nos amávamos loucamente e de como era bom tê-lo em meus braços. E como o rio busca o mar, você vinha me procurar, e encontrava em meu peito esse amor que ela não queria te dar, e então viajava em meu corpo sem medo de ser feliz e eu te dava o meu amor, e fazia amor como nunca havia feito. Eu perdia a cabeça, me queimava em seu fogo, eu sem juízo fazia o seu jogo, eu era o seu brinquedo, o seu presente que caiu do céu, eu fazia de tudo para te agradar, você dormia em meus braços e eu te fazia sonhar, mas nem amanhecia e você já havia me esquecido, mas talvez você não saiba, mas me magoava quando enquanto fazíamos amor você chamava o nome da Sara, mesmo quando você sonhava e chamava pelo nome dela, ainda assim eu não ligava, era eu quem estava ali, não ela. E mais uma vez você ia embora e levava um pedaço de mim, e mais uma vez eu ficava te esperando aqui, e ainda espero, sei que virá, estamos te esperando para sermos a família feliz que sempre sonhamos."

Um beijo de sua família que te ama, Heather.


Grissom acabou de ler a carta, e quando levantou a cabeça encontrou olhos assustados o encarando, mas o que mais o preocupava era certo olhar amendoado que com muitas lágrimas o encarava.

GG: Sara, eu tenho como explicar.

Ela saiu correndo da sala, precisava respirar e digerir cada palavra dita naquela carta. Ele foi atrás dela, sem nem se importar com os demais olhares em cima dele.

GG: Sara, por favor, espere. – Conseguiu pegar em seu braço.

SS: Grissom, por favor, agora não.

GG: Por favor, deixe-me explicar.

SS: Não precisa explicar pelo que entendi isso aconteceu antes de no envolvermos, certo?

GG: Certo. Mas é que não quero que fique assim, Heather não significa nada para mim e nunca significou.

SS: Desculpe-me, acredito em você, mas quando imagino você e ela fazendo amor, me embrulha o estômago, não posso evitar.

GG: Mas você não entendeu, eu não fazia amor com Heather, fazia amor com você! Era em você que eu pensava todo o tempo, eu dormia e sonhava com você, fazia amor com você e não com ela, era o máximo que eu conseguia fazer quando sentia ciúmes de você com Hank ou qualquer outro homem, e não tinha coragem de me declarar. – Nesse momento uma lágrima escorreu daqueles lindos olhos azuis.

SS: Não chore meu amor, entendi o que quer dizer, e me sinto lisonjeada. – Limpou a lágrima no rosto dele.

GG: Então está tudo bem?

SS: Não, ainda não. Primeiro tenho que dizer que essa carta – tirou a carta do bolso- É a carta mais linda que já recebi na minha vida.

GG: Gostou mesmo?

SS: Muito.

GG: É para agradecer pelo que fizemos na minha sala mais cedo, me senti muito melhor depois.

SS: Mas não tem que agradecer Pai, sou sua mulher, e também me senti melhor depois de fazermos amor, sentia sua falta e ainda sinto.

GG: Não agüento mais essa situação!

SS: Nem eu, quero ir para uma casa de praia assim que esse pesadelo acabar. Uma casa de praia, um esconderijo.

GG: Espere, Sara lembrei-me de uma coisa. Uma vez enquanto conversava com Heather ela me disse a mesma coisa, só que da época de criança.

SS: Como assim?

GG: Heather me disse que o pai dela tinha uma casa na praia, não muito longe daqui e que depois que ele morreu ela passou a usar a casa sempre que precisava sentir-se protegida, entendeu?

SS: Claro, então ela pode estar lá com a nossa filha. Você sabe onde é essa casa?

GG: Fui lá uma vez, mas lembro-me do caminho perfeitamente.

SS: Então vamos entrar e contar aos outros que sabemos onde Heather está com nossa filha, amor.

GG: Claro, vamos.

Grissom a abraçou e entraram, precisavam contar a descoberta e começar as buscas o mais rápido possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.