Its War escrita por KimYoung


Capítulo 2
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Kezia, Marcos e minha mãe kkkk Que leram mas ñ deixaram reviews T.T
Como ninguém está deixando reviews não sei se vou continuar escrevendo, então depende de vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188259/chapter/2

–Não posso fazer isso senhor Jin Ki...

–Por que não?!-ele perguntou exaltando-se e levantando da cadeira.

Chang Sun suspirou. E passou a mão pela testa. Apoiando o cotovelo sobre a mesa.

–Eu a conheço...

–Melhor ainda. Você já sabe as manias dela. Será mais fácil para você... e mais rápido.

–Senhor eu não posso... Mesmo...

O peito de Chang Sun doía ao pensar em ter que executar aquela que mais ama.

–Como assim não pode garoto?! Olha você é pago para cumprir minhas ordens! E não opinar sobre meus comandos!

–Por que outro não faz esse serviço pro senhor? O senhor sabe que eu não gosto de matar mulheres!

–Estão ocupados... Você nunca negou um serviço! Cumpriu-os sem falar nada!

–É diferente senhor...


–Por quê? Você a ama por acaso? Garoto você não tem casa! Nem família! Como pode amar alguém?!

*********

Chang Sun estava em um motel barato qualquer. Ajoelhado no chão, arrumava suas armas,essas distribuídas pela cama.

–Como você deixou chegar a esse ponto Chang Sun!- disse em alto e bom som.

Levantou-se do chão. E caminhou até a grande janela do quarto.

Abriu a cortina vendo podendo ver a paisagem.

Pode avistar o prédio de advocacia.

Suspirou ao lembrar-se do seu trabalho.

Ao lembrar-se de JaYeon. Dos anos que estudaram juntos. Da faculdade.

De como romperam contato, quando o pai de Jayeon ficou sabendo do seu trabalho.

Já fazia um ano sem nenhum contato com JaYeon. Agora ela não era mais uma garota que o ajudava em matemática. Agora era uma mulher formada, com uma casa própria e com uma vida profissional feita.

E ele não era mais um garoto que precisava de ajuda em matemática. Agora ele era um homem formado. Um assassino de aluguel, um homem sem casa, poderia ser chamado de andarilho. Com o pouco de dinheiro que ganhava cumprindo seu “serviço”, sustentava seu vício alcoólico.

Foi tirado de seus devaneios com o som de seu celular. Indicando sms.

Saiu da frente da janela. Indo até o criado mudo e pegando seu aparelho. Abriu o sms e começou a ler.

“Você tem 24 horas para terminar esse serviço. Se não cumprir seu horário, eu mesmo o farei.”

Jogou o celular contra a parede. Caminhou até a cama pegando sua maleta e colocando uma de suas armas. Pegou sua jaqueta e a colocou.

Saindo daquele lugar sujo e vádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela minha ignorância. Como já disse ninguém beta minha fic, então eu mesmo reviso.
Sei que ficou pequeno, mas prometo que o próximo será maior.
Reviews para uma autora depressiva?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.