Its War escrita por KimYoung


Capítulo 1
Cap 1


Notas iniciais do capítulo

Tive a ideia de escrever essa fic depois de ver o teaser de It's War. A ideia me veio depois de um sonho também.
Espero que gostem, e que não apedrejem a essa pobre autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188259/chapter/1

Aquele era seu “trabalho” desde que fizera 18 anos. Era o único modo que encontrava para sustentar-se.

Estava seguindo os mesmos passos que seu pai seguira. A mesma trilha de sangue.

Em seu currículo poderia ser marcado 12 vítimas. Todas matadas a sangue frio. De maneiras inimagináveis.

Era considerado o melhor no que fazia. Pois quando o fazia, dava seu sangue. Não se importava com nada. Sua família... Estava morta, pois quando encontraram seu pai o mataram sem dó nem piedade, sua mãe teve o mesmo destino.

Chang Sun era sua própria família.

****

Um suspiro pesado era o único ruído daquela sala pequena e desorganizada.

Estava sentado na sala de seu “chefe’ esperando novas ordens.

Um homem alto que trajava um terno preto entrou. Sentou-se em uma cadeira diante a Chang Sun. Abriu um envelope laranja, tirando dele uma foto. Colocou sobre a mesa.

Temos um trabalho para você Chang Sun.

Chang Sun se esticou para pegar a foto. Assim o fez.

Olhou para a foto, sem acreditar no que via, um nó formou-se em sua garganta. Não podia ser verdade.

Não queria acreditar naquilo.

–O nome dela é Jang JaYeon . Trabalha como advogada. Precisamos dar um fim nela o mais rápido possível. Um de nossos homens corre perigo por causa dela.

–Não pode ser... -Sussurrou quase inaudível.

Não podia acreditar no que seus olhos viam. Queria que fosse apenas uma miragem, por não dormir ou comer direito.

Não podia ser sua JaYeon...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ninguém beta minha fic, então eu mesmo reviso. Espero que tenham gostado. Se alguém leu pelo menos.
Reviews para uma autora depressiva?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.