Sora High School escrita por MUzumaki


Capítulo 6
Sai você é Gay?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu acho que esse capitulo esta bem legal! Aguardem os próximos que estarão com MUUUUUUUUUITA pegação HAHAHA. Por favor não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188237/chapter/6

POV Sasuke

-Entendeu? –Naruto perguntou ao terminar de contar

-É entendi..Que coisa..Logo ele que diz só ficar com as garotas populares..

-Bom, acho que muitas coisas estão mudando esse ano.

-Com certeza! Mudando de assunto, com quem você estava ontem no quarto?

Logo que perguntei Naruto mudou sua expressão, ficando um pouco nervoso, porém não me respondeu, e eu não ousei perguntar de novo.

Entramos na fila do café da manhã, e pegamos nosso prato, o clima estava estranho, então comecei a falar bobagens, para quebrar o gelo.

-Nossa, o café da manhã melhorou por aqui não acha?

-Aham.

Achei estranho ele ter dito um simples “aham” , pois quando Naruto começa a falar, não para. Pegamos nosso prato e nos sentamos, Gaara ainda não havia chegado, o que me deixou um pouco frustado. Não com ele mas, sim com a Ayumi.

-Sabe Sasuke –Naruto disse atrapalhando meus pensamentos – Eu não queria te contar mas...A Garota com quem eu estava ontem..era...era...

-Era quem?

-Bem..Era a Hinata

Olhei assutado

-C-como assim?

-Ah..Você sabe..A Bebida..E na verdade eu acho ela bem bonita..

-Mas você sempre dizia que ela era uma Nerd, esquisita, e..Não sei mais o que.

-É, mas foi como eu disse muitas coisas mudaram. E também foi só uma noite.

Quando Naruto me disse aquilo, pensei a possibilidade, de estar gostando um pouco de Ayumi, mas logo quando vi ela de mãos dadas com Gaara vindo em nossa direção, tirei aquilo da minha cabeça.

-Tchau Gaara –Ela disse dando um beijo em sua bochecha

Gaara então se sentou, e disse:

-Gente, me arrependi!

-Se arrependeu de que?

-De estar ficando com a Ayumi..

-Porque?! - Perguntei inconformado

-Ah, ela é muito..”nhé nhé nhé”

Nós três rimos de sua expressão.

-Não, de boa, ela é bonita, mas é muito pegajosa, um “grude”!

-Então porque você ainda esta com ela? –Naruto perguntou

-Porque, simplesmente, ela ta sendo muito “cobiçada” esse ano.

-Então você ta usando ela, pra ficar mais...Popular?

-MAS VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! –Eu disse gritando.

-Cala boca Sasuke! Você mesmo que me ensinou a fazer esse tipo de coisa! –Gaara disse me olhando como se fosse me matar naquele momento.

-Eu sei mas..Mas..Esquece! – Joguei os garfos na mesa, e sai furioso para meu quarto.

Entrei e bati a porta com força, e a tranquei.

-Algum problema?

Me assustei ao ver que Sai estava lá dentro.

-Nada.

Deitei na cama, dando um suspiro bem alto.

-Não sou muito bom para saber o que as pessoas estão sentido, mas, você não parece bem.

-Eu não estou bem, na verdade é o pior dia da minha vida!

-Pode falar comigo se quiser desabafar.

Achei sua proposta convincente, então me sentei e comecei a falar

-Sai, você já gostou de alguém, mas tinha vergonha de falar, porque seus amigos não apoiariam?

-Já, sempre.

-Então como você saiu dessa?

-Bom, na verdade não sai, apenas esqueci.

-Esqueceu a pessoa?

-Não, esqueci que gostava dela.

-Como assim?

Ele sorriu e olhou para baixo.

-Ah, tudo bem, se não quiser me contar não conte.

-Bom – Ele suspirou – Eu nunca contei isso para ninguém, mas você parece confiável...Foi assim, eu era amigo de uma pessoa, só que as vezes eu, olhava para esta pessoa com outros olhos, e eu gostava daquilo, mas eu sabia que se eu contasse pra alguém, iam me achar estranho, e com certeza eu seria rejeitado por tudo e todos.

-Nossa, mas essa pessoa era tão ruim assim?

-Não.

-Então porque? Porque você achava que todos iriam te tratar daquela forma?

-Porque sim Sasuke, posso terminar de contar?

-Haha desculpa, pode.

-Então, eu comecei a pegar um monte de garotas, pra esquecer. Mas não adiantava meu amor estava crescendo cada dia mais. Então, eu tentei outra forma de esquecer.

-O que você fez?

-Mudei pra ca.

-E melhorou?

-Um pouco.

-Mas, me diz quem era essa garota e porque era tão ruim assim ficar com ela?

-Hum...Garota?

Arregalei os olhos e perguntei sem jeito:

-Sai...Você é...Gay?

Ele riu de uma forma estranha

-Bom, agora que você já sabe, eu acho que vou ter que me mudar de novo.

Sentei em sua cama do seu lado calmamente.

-Tudo bem Sai. Porque eu também já fui..Ou sou.. Não sei.

-Hãn?

-Também já senti algo por alguém do mesmo sexo que eu, mas eu também curto as garotas..Eu te entendo.

Nós começamos a nos olhar bem nos olhos, e eu não sei explicar muito bem como aconteceu mas, nos beijamos.

POV Gaara:

Estava puto com Sasuke! Estaria ele gostando da Ayumi? Nós éramos melhores amigos dês de os 10 anos, e eu sinceramente não sabia o que estava acontecendo com ele.

-Naruto, eu vou acabar socando o Sasuke! Dês de que ele voltou pro internato, esta desse jeito.

-Relaxa ele só ta de TPM

-E ai vamos hoje?

-Na onde?

-Esqueceu do que nós fazíamos todo sabado?

-YEAAH! Nós vamos chamar o Sasuke pra ir também?

-Claro ele ta precisado ir, pra relaxar um pouco. Só espero que a Ayumi não descubra.

Acabamos de tomar o café e fomos ate o quarto, onde provavelmente Sasuke estaria. Tentamos abrir a porta, mas estava trancada. Então começamos a bater e chamar ele.

-Calma seus bando viado! –Disse ele destrancando a porta.

-Porque demorou tanto? –Naruto perguntou

-Eu tava..Dormindo..

-Tanto faz. Bom, você sabe que dia é hoje?

-Dia de encher o saco do Sasuke? Porque esta parecendo.

-Não! Para de ser tão imbecil, hoje é Sábado!

-E daí? –Foi então que me toquei- Ah, não.

-Ah sim! E você vai querendo ou não.

-Eu estou um pouco afim, mas não sei..

-Que parte do você vai querendo ou não, você não entendeu?

-Ta ta eu vou..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.