Sora High School escrita por MUzumaki


Capítulo 5
Falsidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188237/chapter/5

POV Sasuke

Fiquei mais ou menos uma hora com a Ino e já estava cansando, afinal eu nunca gostei dela, apenas a usava quando estava sozinho (ou bêbado). Já tinha acabado meu "trabalho" por lá então vesti minhas roupas e sai do quarto. Fui andando pelos corredores, até ouvir um choro bem baixo, fui mais adiante e encontrei Ayumi sentada no chão, com as mãos tapando seu rosto. Cheguei mais perto e perguntei

–Hei, o que houve?

Ela levantou a cabeça e olhou para mim, levando um susto.

–Nada..Eu só estou passando mal..E já vou para o quarto..-Ela disse pausadamente se levantando.

Como eu ainda estava com alguns efeitos colaterais da bebida, não cheguei mais perto dela, por medo de deixá-la pior sem querer. Pensei em voltar para o quarto, mas me lembrei que Naruto estava ocupado lá dentro, e pra piorar suas "seções" demoram muito! Voltei para a festa e fui procurar por Gaara, quando o encontrei, ele parecia estar muito nervoso então perguntei:

–Cara, o que houve ?

–Você não vai nem acreditar, sabe a Ayumi?

–Sei

–Ela é uma completa idiota, agente tava ficando ai.. – Nesse momento fiquei um pouco nervoso – Ai foi rolando um clima e eu fui tirando a blusa dela, ai ela pegou e me deu maior fora, saindo de la. Acredita?

–Gaara, você nem devia ter ficado com ela...Porque...Bom ela não tem uma boa reputação..Nem é popular...

–Mas eu nunca levei um fora, NUNCA! Eu sou o GAARA!

Ri de suas palavras, mas ainda estava um pouco furioso, sem saber ao menos por que. Logo Naruto chegou do nosso lado completamente “chapado”

–Gaara, é a sua vez de leva-lo a enfermaria. To indo para o quarto boa sorte!

Subi as escadas gargalhado da situação do Gaara, cheguei no quarto que estava uma bagunça! “Eu não vou arrumar isso, Naruto que fez então ele arruma” Pensei. Deitei em minha cama e olhei para o teto, suspirei pesando em tudo que tinha feito naquela noite, e me arrependi de muitas coisas. Logo peguei no sono,e quando acordei com o despertador eram 8:30, levantei e fui ao banheiro, me arrumei e coloquei o uniforme.

–Sasuke que horas são? –Naruto perguntou sonolento

–Hora de você acordar! –Exclamei

–Não grita! To com uma puta dor de cabeça por causa de ontem

–Haha, bem feito! Agora anda se arruma e vamos pro refeitório, antes que a fila do café da manha fique gigante como ontem!

Fui abrir a porta e ela simplesmente bateu com tudo em meu rosto.

–E ai maricas? –Era Gaara

–Seu filho da puta! A porta bateu na minha cara.

–Ah , nem foi tão forte Sasuke, para de ser viado.

–É que não foi em você, né?

–Você quer ver o que realmente dói aqui?

–Da para os namoradinhos pararem com a briga? Vamos logo pro refeitório.

Fomos descendo as escadas, e Ayumi parou do lado de Gaara dado em selinho, na hora eu não entendi. “Mas como? Ele não tinha levado um fora? O que aconteceu?”


POV Naruto:

Logo que saímos do quarto, Gaara esta novamente com a chatinha da Ayumi, confesso que fiquei com um pouco de inveja, afinal, como ele tinha conseguido ficar ela? Sasuke também logo começou a ficar estranho, acelerou o passo evitando contato visual com os dois. Deixamos eles para trás, logo Sasuke perguntou:

–Hã... Naruto..Eles estão..Juntos?

–Ué, você não tava sabendo?

–Não, bom..O Gaara me disse que ele tinha levado um fora..

–Bom, deixa eu te explicar, foi assim:


POV Gaara

Quando fui até a enfermaria levar o Naruto, vi Sakura e Hinata, ainda não tinha esquecido do fora que levei, então cheguei perto delas e perguntei:

–Onde ta a amiga de vocês?

Elas se entreolharam e deram um risinho. “Idiotas” pensei.

–Esta falando da Ayumi? –Hinata perguntou

–É, onde ela esta?

–Bom, ela foi para o quarto,mas..-Não a deixei terminar pois, dei as costas e fui direto para o quarto dela.

Cheguei perto da porta, suspirei pensando “Eu vou mesmo fazer isso?”. Não tive outra escolha, bati na porta, e ela logo abriu. Estava com uma cara de sono, mas ainda estava linda, usando um pijama curto um pouco vulgar, mas eu não me importei.

–Gaara? –Ela olhou assustada

–Hum..Bom..Eu..Posso entrar?

Ela me olhou dos pés a cabeça um pouco assustada e disse:

–Ta..Claro.

Entrei, e tudo estava muito bem organizado, ela logo sentou na cama e eu fiz o mesmo.

–Olha...Ayumi, eu..Queria te pedir..De..Des..

–Des?

Eu odiava aquela palavra, nunca tinha dito se quer uma vez, ainda mais para uma garota.

–Des..Desculpas, por ter feito aquilo..Eu, tinha bebido..é..Muito.

É claro que eu tinha mentido, fiz porque quis, mas se eu falasse para ela, nunca seria perdoado.

–Tudo bem Gaara –Ela disse segurando minha mão.-Eu te perdôo

–Então..Quer continuar ficando comigo?

Ela me olhou surpresa, dando um sorriso, e eu aproveitei da situação, e beijei-a, porém não me animei muito, pois, ela não era o tipo de garota que gostava de assanhamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.