Sora High School escrita por MUzumaki


Capítulo 7
Traições de Gaara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188237/chapter/7

POV Sasuke

Finalmente alguma coisa boa para fazer depois de 2 dias estressado!

Nos finais de semana eu, Naruto e Gaara, sempre íamos á um lugar chamado “Tem no yorokobi” era uma balada cheias de Stripers, mas para mim era o mesmo que “Lugar com muitas vadias quase nuas que eu fico feliz em ir.”

Era idiota claro, mas eu gostava. Passada algumas horas, estagiários passaram em nosso quarto para entregar um papel com o horario das aulas, que começariam segunda-feira. Gaara e Sai tinham saído do quarto, então ficamos só eu e Naruto, e ele logo começou a falar:

-Sasuke...O que você acha da Ayumi?

-P-porque esta me perguntando isso?

-Ta vendo! Você sempre fica estranho quando falamos dela. Você ta gostando dela?

-N-não..Isso seria traição com o Gaara..Mesmo ele estado usando ela.

-Hum..Tem certeza?

-É claro eu tenho, pare de pesar bobagens Naruto!

-Ta bom...Mudando de assunto, hoje vai ser bom hein?

-Hahaha, com certeza, há muito tempo não vou lá

POV Ayumi:

Estava realmente acontecendo! Eu estava com Gaara! Ele era um pouco frio, mas tudo bem, eu o amava daquele jeito. Porém continuava pensando, se deveria ceder a seu desejos. Mil imagens se passavam na minha cabeça, me deixando um tanto quanto excitada. Fiquei pensando, ate alguém bater em minha porta.

-Oi eu não vou poder sair hoje- Era Gaara

-Mas porque?

-Eu tenho um compromisso..Mas, os podemos ficar um pouco aqui, se você quiser.

-Não sei, se a Tsunade souber, que esta aqui no meu quarto, vai nos matar

-Então ta, depois agente se fala –Ele disse saindo.

Ele estava tão diferente..Grosso..Talvez ainda fosse por ontem. “Esta decidido!” pensei. Corri para alcança-lo, e ele logo percebeu e se virou.

-Gaara, olha agente podia ficar um pouco no quarto amanhã..A noite, eu tenho uma surpresa –Tentei fazer uma cara maliciosa, mas eu estava nervosa e não deu muito certo.

-Surpresa é? –Ele me olhou com aquele olhar sedutor – Ta, vou ao seu quarto, la pelas 21:00, ok?

-Aham

Ele me deu um breve beijo e saiu. “Mas para onde ele vai hoje?” Era a pergunta que não saia de minha cabeça.

POV Gaara:

Ayumi podia ser, chata, nerd, melosa, irritante, mas além de tudo ela era gostosa, e pra mim era só o que importava. Fiquei surpreso quando ela me disse tais palavras no corredor, agora sim ela estava falando minha língua. Mesmo assim, já estava um pouco enjoado dela, então fui ate o pátio,e dei uma boa olhada ate encontrar, uma velha amiga.

-Karin! –Eu disse olhando ela dos pés a cabeça

-Gaara! –ela logo me abraçou –Nossa nem te vi na festa! Onde se meteu?

-Ah você sabe né...Mas sabe eu tava realmente querendo falar com você

-Então fala

-Eu acho melhor, agente da uma subidinha la naquele lugarzinho sabe, fechado sem ninguém por perto.

-O-oque?

-Ah Karin-Chan, você sabe do que estou falando. Pensa que eu esqueci da nossa primeira noite? Foi a melhor experiência na minha vida, e você sabe que eu sempre fui apaixonado por você.

É claro, mais uma vez eu estava mentindo. Sempre acho graça nisso afinal, garotas são tão faceis de enganar!

Ela ficou quieta então segurei sua mão, e a levei ate o antigo vestiário que estava abandonado, há muito tempo, quase ninguém ia la, porque sempre diziam ter ratos. Eu não estava nem ai, lá era o único lugar para eu poder aproveitar sem que ninguém soubesse. Subimos as escadas e chegamos, abri a porta e joguei Karin na parede, colocando meus braços me sua volta, ela logo viu onde ia parar e foi logo agarrando meu pescoço, e começou a me beijar loucamente.

POV Karin:

Meu corpo se estremeceu todo enquanto Gaara passava suas mãos suavemente em minhas costas. Ele tirou a blusa, e eu não conseguia parar e de fitar aquele abdômen definido que ele tinha, não agüentei, e comecei a beijar ele inteiro. Ele se sentou em um banco desabotoando as calças, e logo pude ver aquele volume. Tirei minha blusa, e ele começou a passar suas mãos em meus peitos, me deixando ainda mais louca, e gemendo ainda mais alto. De repente escutei um barulho, era bem fininho, porém ignorei. Gaara se levantou tirando a parte de baixo por inteira, e deixando seu “brinquedinho” de fora, comecei a fazer movimentos leves com as mãos, só para deixa-lo mais excitado. E para me atrapalhar escuto de novo aquele barulhinho irritante que foi aumentando cada vez mais. Olhei para o lado e suei frio, era um rato enorme. Não pensei duas vezes e sai correndo gritando sem perceber que estava sem blusa, logo vi que ao sair de la todos me olharam espantados, e alguns até riram, foi então que me lembrei que estava quase tendo uma relação com o Gaara, fiquei roxa de vergonha e corri para meu quarto chorando, pelo momento embaraçoso que tinha passado. O que será que Gaara estava pensando naquele momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!