Sora High School escrita por MUzumaki


Capítulo 10
Sasuke e Gaara, amigos para sempre?


Notas iniciais do capítulo

(Gente acho que essa parte fica legal se vocês escutarem Every part of me Hannah Montana,fica mais dramático haha, é que eu estava escutando quando fiz esse capitulo..)
Esse é penúltimo capitulo da historia =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188237/chapter/10

POV Gaara:

Já estava na fila do almoço e Naruto e Sasuke ainda não tinham descido. “Que estranho” pensei. Levei meu prato até a mesa até que eles finalmente chegaram

–Onde estavam? –Perguntei

–Ah..Na sala, eu tava com..uma duvida –Naruto respondeu

–aham, sei..Bom mudando de assunto, hoje eu vou terminar com a Ayumi

–Porque?

–Porque eu me cansei dela, “dãã”.

–Sabe Gaara, acho que você devia parar com isso. –Sasuke falou

–Porque?

–Porque não é certo tratar uma garota desse jeito!

Fiquei furioso ao ouvir tais palavras então não agüentei mais e botei para fora tudo que eu tinha para falar

–Já chega Sasuke! Olha só, você usa a Ino toda vez que não consegue o que quer, e acha isso certo? Lembra na sexta-serie que você tava com a Karin, e se cansou dela e começou a trair ela com um monte de garotas? E eu disse, “Sasuke você não pode fazer isso” E você respondeu “É divertido, tenta” E ai eu comecei a seguir o que você me dizia para fazer! Você me tornou assim Sasuke, e acha que eu gosto disso? Não eu não gosto, mas já virou rotina, e quer saber, há muito tempo você esta estranho comigo...Acho que não podemos mais ser amigos!

Sai da mesa e fui para o quarto, não sei o que eu estava sentindo, era uma mistura de raiva, com magoas, e tristeza. Minha vida estava péssima! Comecei a lembrar tudo que havia feito, me arrependi e comecei a chorar, o que eu tinha me tornado? Uma pessoa que não se importa com as outras, que não se importa com os sentimentos..Eu era desprezível! Na verdade a culpa toda não era de Sasuke, parte era minha por ter feito tudo que eu sabia que não era certo. Já era tarde de mais para arrumar meus erros..


POV Sasuke

Primeiro a garota dos meus sonhos me odeia, agora perco meu melhor amigo, aquele ano estava sendo um dos piores! Gaara estava certo, eu fiz ele ser assim. Porque? Porque?! Eu já estava cansado das decepções que eu tinha, eu tinha que voltar para o inicio e mudar quem eu era, e a começar me desculpando com o Gaara. Acabei de comer e fui para o quarto, eu precisava pensar em tudo que fiz, pedir desculpas para todos que magoei, trai ou desprezei. E não seria nada fácil. Tomei um banho, respirei fundo e fui ate o quarto de Gaara.

–Quem é? –Ele disse ao me escutar batendo a porta.

–Sou eu Gaara, o Sasuke.

–O que você quer? Veio me dizer pra eu não terminar com a Ayumi porque você ama ela e não quer vê-la sofrer?

Suei frio quando ele me disse aquilo, mas eu não podia perder o controle

–Não, por favor Gaara, deixa eu falar com você.

Ele abriu a porta, e estava com cara de quem chorou por horas. Entrei e me sentei num sofá.

–Olha se veio pedir desculpas não adianta

–Eu vim pedir desculpas, mas se não quiser me perdoar eu entendo.

–Eu não vou te perdoar

–Me deixe falar primeiro! Gaara olha você sabe que é meu melhor amigo, e eu sei que é tudo culpa minha, as coisas que eu falava pra você fazer, mas eu juro, que eu nunca pensei que nós chegaríamos, a esse ponto, de fazer as pessoas sofrerem tanto, fomos tão longe que acabamos machucando a nós mesmos. Cara, você é uma das poucas pessoas em que eu confio, na verdade você e o Naruto são meus únicos amigos. Nós fomos tão ruins que não temos mais nenhum, e se você for perceber nada era como antes, em que éramos os mais populares que tínhamos tudo o que queríamos. Sabe porque? Porque nós tratávamos as pessoas bem, sem desprezá-las. Não vamos estragar essa amizade também, então, por favor, Gaara, vamos começar tudo de novo?

Eu o conhecia, ele odiava coisas que envolviam mostrar seus sentimentos, mas foi uma coisa tão profunda que vi seus olhos ficarem vermelhos e inchados, ele me deu um abraço e disse:

–Cara eu te perdôo, e você sabe que pra mim você é mais que um amigo é um irmão!

De repente Naruto entrou no quarto e viu nós abraçados

–Abraço? Ebaaa! –Ele disse se juntando a nós.

Era engraçado, até nos piores momentos Naruto sempre nos fazia rir!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.