Sora High School escrita por MUzumaki


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente a FIC ja esta quase acabando por isso estou postando rapido, espero que gostem, e não deixem de comentar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188237/chapter/9

POV Gaara

Finalmente tinha conseguido o que eu queria, é claro que eu ia dar um fora nela no dia seguinte! Sai do quarto deixando ela la dormindo, voltei para o pátio e Naruto estava com a Hinata, não me surpreendi, afinal ele fica com qualquer uma. A festa estava insuportável, não tinha nada de bom pra fazer la, de repente meu irmão Kankuro veio falar comigo

–Eai maninho, mal começa o ano, já pega a menina mais bonita!

–É tanto faz, vou terminar com ela amanha mesmo.

–Ah não, vai me dizer que só estava ficando com ela pra levar ela pra cama

–Precisa perguntar?

–Você não presta! –Ele disse rindo e dando um tapa na minha cabeça

–Eu sou O GAARA!

–Olha, você poed ate ser popular mas essa arrogância não vai te levar a nada, um dia vão cansar e você

–Ah Kankuro, para de me encher. Você viu o Sasuke?

–Não é ele ali descendo as escadas?

–Ah ele mesmo

Fui até ele conversar

–E ai onde estava? Ah esquece já ate sei.

–Haha

–Cara, ta insuportável aqui, não sei nem porque você não ficou no quarto.

–Serio?

–É.

–E cadê o Naruto?

–Ta la com a Hinata.

–Aff

–Cara vou subir, tchau.

Fui pro quarto e os dois idiotas, Chouji e Shikamaru estavam jogando Xadrez, típico de Nerd.

–Olha eu vou dormir e não quero barulho!

–Como se você mandasse em alguma coisa –Os dois riram

Bufei nervoso, como eles podiam falar assim comigo? Ignorei-os e dormi.

Eram 7 da manhã e aqueles dois já estavam acordados! Ah como eu queria voltar para o quarto dos viados Sasuke e Naruto! Levantei da cama e fui tomar banho, Ah que delicia aquela água quente escorrendo pelo meu corpo, por mim ficaria la e resto do dia, mas infelizmente só fiquei 15 minutos. Sai de banheiro e coloquei o uniforme.

–Tchau panacas! –Eu disse saindo do quarto, e que estranho, não me senti bem ao dizer aquilo para eles..


POV Sasuke

Infelizmente hoje as aulas começariam, tomei uma ducha e me arrumei. Fiquei pensando no Sai que não estava mais no quarto, a noite tinha sido ótima, mas eu me envergonhava de lembrar, eu achava que aquela parte de mim era um segredo o qual eu não contaria para ninguém. Desci as escadas com o Naruto indo direto para aula de português, ficamos conversando até o professor chegar.

–Bom, esse anovamos mudar um pouco as coisas por aqui, começando pelas duplas, que não serão mais as mesmas!

–AAAAAAAAAAAAAAAAH –Todos gritaram em coro

–Bom, vamos olhar aqui. Primeiramente, Sasuke, você não vai mais ficar com o Naruto, porque eu não agüento mais vocês só badernando na minha aula. Você vai com a Ayumi!

Pirei! A-Y-U-M-I ?! Por um lado estava extremamente feliz, por outro,extremamente chocado, afinal meu sentimento por ela iria aumentar mais, se eu passase todos as aulas ao seu lado!

Porém não comentei nada, só peguei meu material indo para a mesa, (que era feita para duas pessoas). Hinata ainda não tinha saído do meu novo lugar, então olhei para ela com uma cara de “E ai vai sair daí ou não?”. Ela demorou pra se tocar mas se levantou. Que menina lerda, como o Naruto gosta dela? Me sentei e suspirei tentando me acalmar. Naruto foi com a Hinata, e Gaara com a Sakura. GAARA COM A SAKURA? Isso ia dar problemas. Os dois se odeiam dês de a 5ª Serie. Então o professor logo começou com a chatice! Argh! Português era a segunda matéria que eu mais odiava!

–Olha em todas as aulas você e o Naruto ficavam conversando, só quero que saiba que eu não sou sua amiga, a qual você fica a aula inteira conversando, ok?

Um nó enorme se formou em minha garganta, já era tarde de mais a opinião dela sobre mim, jamais iria mudar.

–Ta. –Eu disse seco –Mas eu acho melhor você já ir se acostumando comigo, porque vamos passar o ano inteiro juntos.

Ela bufou irritada. O que eu podia fazer? Ela tinha razão de me tratar assim, porque no passado eu havia sido tão cruel com ela, a desprezava, eu tinha que dar um jeito nisso! Podia não parecer, mas eu me importava com ela. A aula inteira fiquei pensando em uma forma de ela gostar de mim, e logo bateu o sinal para o café da manhã. Antes que eu saísse da sala Naruto me puxou pela blusa

–Esperai ai Sasuke quero falar com você.

–O que foi?

Ele esperou todos saírem da sala e disse:

–Cara, eu já saquei tudo

–Hãn?

–Eu sei que você esta gostando da Ayumi

–C-claro que n-não.

–Eu te conheço Sasuke e a única vez que você ficou assim foi no jardim de infância quando tava gostando daquela menina, a Tenten.

–Ta, eu admito! To gostando dela, mas se você for mesmo meu amigo não vai contar pro Gaara.

–Confia em mim.

Então nós saímos da sala indo direto para o refeitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.