Sora High School escrita por MUzumaki


Capítulo 11
Capítulo Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188237/chapter/11

Pelo menos tinha arrumado uma coisa, já era o começo.

Quando bateu o sinal da aula das 10:00 fomos pra sala, sentei do lado de Ayumi e decidir me desculpar ali mesmo, então comecei perguntando:

-Ayumi

-O que foi?

-Porque você....Me odeia tanto?

-Eu não te odeio Sasuke, só não gosto desse seu jeitinho arrogante.

-Bom me desculpe se algum dia eu te magoei. Sabe eu to tentando mudar, começando a pedir desculpas para todo mundo sabe?

Ela me olhou surpresa

-Sasuke isso é..Lindo!

-Então isso é um sim?

-Claro!

Pronto, as intrigas maiores já estavam arrumadas, só havia mais uma coisa que eu tinha que fazer, Falar com o Sai, e essa seria a pior de todas! Não é que eu só tivesse usado ele é que.... É, eu só usei ele, e agora eu não sabia o que fazer, e o pior é que eu não podia pedir ajuda a ninguém. Logo depois de 3 aulas insuportáveis, bateu o sinal do almoço. Fui até o quarto e Sai já estava trancando a porta para sair, puxei-o pelo braço e disse:

-Precisamos conversar

Ele abriu a porta novamente, e nos sentamos na cama.

POV Naruto

Eu sei que eu tinha prometido para o Sasuke que não contaria seu segredo para o Gaara, mas eu precisava contar, simplesmente para ajudá-lo.

-Gaara,sabe o Sasuke?

-Sei

-Então, você sabe que ele tava meio estranho e tudo né?

-Aham

-E você sabe o porque?

-É claro que sim

-SABE?

-Naruto, eu conheço muito bem o Sasuke, e eu sei que ele esta gostando da Ayumi.

-Nossa! Ele não sabe mesmo como disfarçar

-É nem me fale

-E o que você vai fazer a respeito?

-Bom, por mim ele pode ficar com ela, alias um dos motivos para eu parar de ficar com ela foi por causa dele.

-Entendo

-E falando nisso, acho que já vou falar com ela.

POV Gaara

Sai da mesa, e fui falar com a Ayumi.

-Gaara! –Ela disse pulando no meu pescoço

-Para com isso Ayumi, agente precisa conversar.

-Conversar?

Levei-a ate um canto e disse

-Olha, não ta dando muito certo essa coisa de nós dois, eu ate gosto de você mas eu acho melhor agente não ficar mais..

-P-porque?

-Ah andam acontecendo muitas coisas, e agente precisa dar um tempo,para nós mesmos.

-Bom...Se você acha que é melhor assim..Tudo bem.

Nossa isso tinha sido fácil. Fácil de mais até..

POV Ayumi

 Gaara tinha terminado comigo, mas por alguma motivo eu não estava tão triste, não sei porque, acho que eu já previa que isso aconteceria..E na verdade, eu já estava começando a sentir algo por outra pessoas..Sim, Sasuke, não sei o que deu em mim, eu sempre achei ele muito bonito, mas depois de seu arrependimento, acho que posso sentir algo mais por ele..

Voltei para mesa com  as meninas, e contei sobre nosso “término”

-Meninas, alguém viu o Sai?

-Não é ele ali? –Disse Hinata

Olhei para o lado e vi ele com aquela porca da Ino.

-C-como assim? Ela ta dando em cima dele?

-Nem sei por que você esta surpresa, aquela galinha da em cima de todo mundo!

“Azar o dela, ele é Bi, mas prefere os homens, não vai ter nada com ele” Pensei. Fiquei olhando a cena por alguns minutos ate que...O-OQUE? ELES SE BEIJARAM? COMO?

POV Sasuke:

Eu não podia acreditar, Sai e Ino? Mas ele não era Gay? Fiquei assustado com aquilo. Mesmo assim eu estava de boa, Gaara veio falar comigo sobre a Ayumi, mas quer saber de uma coisa? Do nada, eu parei de gostar dela, não sentia mais aquela paixão enorme, que só me dava dores de cabeça, acho que seria mais fácil, antes de querer algo com ela, conhece-la primeiro, e ai sim poderia saber o que realmente sinto. Resultado disso: Nunca troque seus amigos por nenhuma outra pessoa, porque seus amigos você sabe que são pra sempre, já uma garota, ou um garoto, ninguém sabe..

POV Sasuke off.

3 Messes depois...

No final,tudo acabou bem. Naruto afirmou um relacionamento serio com Hinata, e os dois estavam muito felizes juntos, Sasuke realmente conheceu Ayumi por dentro, o que ela era além de um rostinho bonito, e estavam quase namorando. E Gaara, estava um pouco mais que amigo de Sakura, quem diria que depois de tantas brigas tudo daria certo. Ah já ia me esquecendo, Sai também estava num relacionamento serio com Ino!

Depois de muitas lições, todos aprenderam a nunca julgar qualquer pessoa, principalmente Gaara que estava se dando muito bem com seus colegas de quarto.

E assim acaba Sora High School.

Ta, eu sei que o final ficou rápido, e uma porcaria, mas é que eu tava sem inspiração.. Mas mesmo assim obrigada a todos que leram, e principalmente comentaram! Amo vocês, de verdade :D , e pretendo postar em breve uma nova FIC, provavelmente em fevereiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!