Idas E Vindas De Amor. escrita por Bella_Peverell


Capítulo 2
2. A primeira briga, a gente nunca esquece...


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito contente de saber que tem gente que vai acompanhar minha fic! *_* Por isso estou eu aqui com o segundo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188149/chapter/2

Então partiu o Expresso de Hogwarts.Lá Rose e Alvo ja tinham achado a Manu  e os três estavam perambulando pelos vagões em busca de uma cabine.

  - Como eles podem colocar mais alunos do que lugares nesse trêm?! - Alvo reclamava.Já estava um saco estar de pé a mais de 20 minutos procurando um lugar pra sentar, e ainda por cima ter que aguentar o Alvo reclamando da vida?Aff!

  - Pelas barbas de Merlin, Alvo!!Você não parou de falar desde quando a gente entrou nesse Trem!Na boa, da um descanso. - Rose estava de saco cheio do seu primo irritante.Alvo não a contrariou, ele presava muito pela sua vida pra continuar a irritar Rose Weasley.

  - Alí.Uma cabine quase vazia... - Manu apontou pra uma cabine.Rose torceu a boca ao ver quem estava nela.Mas mesmo assim, a ruiva abriu a porta e já ia se sentando quando...

  - Ei,ei!!O que pensa que vai fazer sardenta?!Cai fora dessa cabine agora! - Scorpius falou serio.

  - A cabine não é sua, Sr. Ignorância! - Rose se sentou na cabine cruzando as pernas.Ela estava decidida a não sair dalí!

  - Ignorância a sua de vir aqui, não suporto ficar na presensa de uma sujeitinha de avós trouxas, sangue- ruim!

  - Veja primeiro a ficha criminal da sua familia, pra depois falar da minha!!Aqueles comensais malditos que deviam estar enterrados...! - Rose agora gritava.

  - Lave essa sua boca nojenta, antes de falar da minha familia, Weasley pobretona!

  - Ficou nervosinha Malfoy?! - Caçoou Alvo com uma expressão seria, que passou para assustada quando viu Scorpius ficar vermelho de raiva e tentar pular em cima dele, mas o loiro foi segurado por um Sonserino que estava naquela cabine, aparentemente era mais forte que Scorpius.

  - Nós estamos esperando amigos!Achem outra cabine!Ai!!Que merda Scorpius! - o sonserino disse,ele tinha levado um chute de Scorpius,bem na canela!

  - Ok.Vamos Rose. - Alvo disse seco,batendo a porta da cabine ao sair.

  - Que idiota esse loiro aguado!Sem ofensas Manu, é só que...Manu?Manuella Lovegood,cadê você?? - Rose gritou no vagão feito uma louca, estava tão preocupada com sua amiga, que nem percebeu o carrinho de doces que estava atrás dela.Quando ela se virou, tropeçou no carrinho e atraiu olhares de curiosos que comessaram a falar."Quando se comete um mico desses, você pensa que todos estão falando de você, então ah uma chance enorme de que isso seja só coisa da minha cabeça", ela torcia que seus pensamentos estivessem certos.

  - Rose! - Era a voz da Manuella!

  - Aah Manu, que susto você me deu! - Rose comentou ainda vermelha da vergonha que acabara da passar.

  - Dentro de um trem, em alta velocidade, aonde você achava que a Manu tinha se metido pra você focar tão preocupada? - Alvo caçoava da prima.A mesma revirou os olhos, tudo que ele disse fazia sentido.Por que ela estava preocupada?Coisa de Weasley.

  - Bom, vamos logo, a gente ainda tem que achar uma cabine. - Rose puxou a amiga pela mão.

  - Podem ficar aqui.Se quizerem. - Oi?De onde aquela garota havia saído?! Nem Alvo nem Rose tinham reparado sua presença naquela cabine.Na verdade, eles não tinha reparado que estavam dentro de uma cabine.Tudo isso era preocupação com a Manu.

  Era uma garota morena, de cabelos compridos e pretos, com algumas mexas azúis.Ela tinha uma expressão de indiferença no rosto, mas, eles não tinham outra opção.Ou era ficar ali com a garota aparentemente arrogante, ou viajar de pé!

  - Tudo bem então... - Alvo disse entrando na cabine e se sentando.Rose e Manu fizeram o mesmo.

  - Er...Meu nome é Rose...Weasley - Rose disse quebrando o silencio.A garota pareceu ouvir Rose, mesmo usando um aparelho trouxa,que serve para ouvir música.

  - Prazer Rose Weasley, meu nome é Carla.E você é...? - ela perguntou olhando para Alvo.

  - Alvo Potter. - Alvo disse, deixando de olhar para os doces que ele havia comprado alí no trem,e passando a olhar nos olhos de Carla.Ele viu u brilho diferente nos olhos da garota.Como se fosse...Ele não sabia explicar, mas era lindo.

  - Muito prazer - ela sorriu e estendeu a mão para apertar ah de Alvo, mas desistiu quando viu a mão do garoto toda lambuzada de doces.Ele deu um sorrizo sem graça e ela riu da cena.Na verdade todos riram.
 
  - Bom, a Manu eu já conhesso. - ela sorriu pra Manu - Anciosos?Vocês estão no primeiro ano também né?! - Não é que a garota não era tão arrogante assim?!
  
  - É, acho que anciosos, todos nós estamos - Manu disse mexendo em um colarzinho com um pingente que mudava de cor.

  - Eu também to, sabe, eu vou sentir falta dos meus pais, dos meu amigos trouxas também.Eu moro em um bairro trouxa em Londres, mesmo minha familia sendo sangue-puro, mas a gente não tem preconceito com mestiços, nem trouxas...

  E eles foram conversando amigavelmente até que...

  - ARGH!!Que que é isso? - disse Alvo - Pelas barbas de Merlin,de onde veio essa fumaça? Vocês ainda estão aí?

  - Acho que sim! - Carla disse entre tosses - Alguém abre a porta,a janela,qualquer coisa!

  - Ai!Achei a porta! - Rose falou em algum lugar daquela cabine, que, a propósito, estava horrível!Uma nuvem de fumaça preta, dificultava a respiração e visão deles.

  - Então.Gostaram do presente de Boas Vindas, amigos? - Scorpius sorria irônico, acompanhado de uma primeiranista loira. - Acho que a McGonagall não vai gostar muito do estado em que vocês estão.

  E aí ele perceberam que estavam com as roupas e os cabelos da cor daquela fumaça.Parecia que eles tinham caído por uma chaminé.

  - Está sujo aqui, Weasley -  disse Scorpius, limpando o canto da boca de Rose,a mesma corou instantaneamente.
 
  - Não preciso da sua ajuda pra limpar meu rosto, Malfoy.Mas eu te entendo,deve ser dificil me ver e não me tocar não é?!Agora sai da minha frente antes que eu deixe a marca da minha mão nesse seu rosto pálido. - Scorpius sorriu com a revolta da garota, e disse em seu ouvido:

  - Posso ser bem pior quando estivermos á sós.

  - Estamos sem paciência pra suas gracinhas Filhote de Doninha oxigenada.Agora cai fora! - Alvo reclamou.

  - Primeiro as damas, Potter. - e com um gesto de quem abre passagem Scorpius deixou que o grupinho passasse,a amiga de Scorp, a loira, não parava de rir.Rose estava com uma espressão indecifrável.

  - Quando eu chamar seus nomes,deem um passo á frente.Eu vou colocar esse chapéu em suas cabeças e ele dirá em qual casa voces ficarão.Elas são: Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina.Bom,vamos começar - Minerva McGonagall chamou o primeiro nome - Manuella Lovegood.

  Manu foi andando até o banquindo de madeira que estava ao lado da diretora, sentou-se e o chapéu disse:

  - Hum,vejamos...Grifinória! - e as tradicionais palmas vindas de todas as mesas, especialmente sa Grifinória.

  - Scorpius Malfoy. (Bom,esse todos já sabemos.Pula!)

  - Carla Clewater - a garota subiu e olhou com desprezo àquele chapéu velho.

  - Bom, Sonserina.

  - Rose Weasley - elas estava trêmula, com o rosto vermelho, e os olhares de reprovação da diretora à sua roupa suja por culpa daquela fumaça.

  - Seu histórico não mente, não é?! Quatos Weasleys ainda vão passar aqui? Grifinória! - e a ruiva suspirou aliviada.

  - Alvo Potter - o garoto passou nervoso, tropeçou no próprio pé, mas lembrou do que seu pai tinha dito.Mas ele QUERIA ser julgado pelas suas abilidades.Ele não ia pedir pra ir na Grifinória.

  - Jovem rapaz, confuso, mas se quer mesmo a minha opinião,você vai pra Grifinória! - e era isso mesmo, não?! Foi realmente um alivio.

  Aquele dia, Alvo, Manu e Rose ficaram bem amigos de Carla.

  - Aff!Eu queria tanto ter ficado na Grifinória com voceeeeeeees! - ela disse fazendo bico.

  - Fazer o quê?!Mas a gente se ve amanhã, bem cedinho! - Rose disse dando um abraço na amiga - Boa noite.

  - Boa noite Rose.Manu. - ela deu um abraço na loira, que estava com uma expressão sonolenta - All - ela abraçou Alvo e foi retribuida calorosamente pelo mesmo. - Tchau, antes que eu perca os monitores de vista! - e partiu.

  Os alunos do primeiro ano, ainda andavam fascinados pelo castelo mágico, à caminho de suas salas comunais.

  Depois de chegarem no salão comunal da Grifinória, cada um foi pro seu dormitório pra tomar um bom banho e ir dormir.

  No dormitório masculino da Sonserina, um loiro desfazia sas malas com um sorrizo no rosto.O que poderia ser?

  E um pouco mais embaixo, na sala comunal, Carla viu vários alunos do 4ª ano pra cima, decidiu puxar assunto e depois de algumas horas, nem chegou a subir em seu dormitório, dormiu alí mesmo.
     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erros de português gente, é que eu só dou uma revizadinha rápida depois que digito.O que acharam?Se quizerem comentar eu estarei aqui pra ler e dar pulinhos de de alegria!Obrigada pela atenção, bjks, Nox!