Idas E Vindas De Amor. escrita por Bella_Peverell


Capítulo 3
3. Agitando o café


Notas iniciais do capítulo

Oiii, fico felississima em saber que vcs estão gostando!*_* Ou como também dizem, Adorando! :P (E a autora aqui, se achando)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188149/chapter/3

  - Roseee...

  - Er...oi? - disse Rose esfregando os olhos.Olhou pro relógio...6:30 da manhã? Oi? - Manu querida, eu te amo, mas essas condições mudam quando você tem a idéia de me acordar ás 6:30 da manhã. - Rose resmungou mal-humorada.

  - É o horário querida!Agora levanta! - disse a sonserina.Carla?

  - Como você entrou aqui?Você não tem senha! - a ruiva tentava puxar a coberta de volta que estava nas mãos de Carla.

  - Quem disse que não?Eu tenho um irmão Grifinório e X9.Mas vamooo, levanta, quero tomar café da manhã e não vou sem voces! - Carla agora puxava Rose pelas pernas fazendo a mesma ceder e levantar enquanto Manu só ria.

  - Deixa eu tomar um banho, escovar os dentes e...Manu, eu ainda te amo.
 
                                                            # ------ # -------# -------- # --------#

  - Vamos então? - Manu disse se levantando.Ela, Carla e Alvo estava esperando no Salão Comunal.

  - Bora!

   Então eles desceram ao Grande Salão pra tomar o café da manhã.

  - Você tem que comer na mesa da Sonserina. - Rose avisou

  - Não ligo muito para o que TENHO que fazer. - respondeu ela, que estava concentrada olhando seu capuccino.

  - Ok.

  - Não usou shampoo hoje, Weasley?! - Rose se virou, deparando com Scorpius.

  - Não tomou semancol hoje Malfoy?! - ela respondeu no mesmo tom insolente.

  - Eu sei que su família não tem dinheiro pra compra produtos de igiene - ele continuo, ignorando a resposta da garota - mas você não precisa aparecer em público assim. - ele pegou uma mexa de cabelo da ruiva - e...Aaaauu!Sua maluca! - Rose cravou sua unhas, que estava bem compridas, nao mão de Scorpius e só ficou satisfeita quando a marca da unha dela estava bem clara na mão dele.Quem ele pensa que é pra mexer no cabelo dela?

  - Pelo menos eu não lavo meu cabelo com água oxigenada! Mas a julgar pelo estado disso - ela apontou pra cabelo dele - você deve lavar com cloro.

  - Vai mesmo perder seu tempo com essa ruiva, Scor? - disse um garoto moreno, sonserino - Nada contra voces, me chamo Éric Zabine.Bom, mas nós temos coisas mais importantes pra fazer.

  - Mas primeiro eu tenho que ensinar esse oxigenado a lavar o cabelo! - Rose disse e pegou a xícara de capuccino da amiga e adivinha?Despejou na cabeça do loiro!

  - Sua retardada!Isso ta quente! - Scorpius gritou e pegou um pote de geleira, espalhou geleia pela roupa e cabelos de Rose, chamando a atenção de boa parte do Salão.Alvo tentou defender a prima jogando suco de abóbora, acertando os 2 sonserinos e foi atacado de volta.O no que mais isso poderia resultar? Guerra de comida no Grande Salão!Todas as casas em guerra, os alunos sujos e sujando tudo alí.

  - Então amores, eu sei que vocês adoram ser o centro das atenções - Rose olhou Carla com raiva- mas vamos sair daqui antes que os profes venham tomar café e descubram quem começou isso?

  -  Agora - Alvo e Manu disseram e todos foram andando á caminho da porta.

  - Miaau!  - An?Madame Nora!!!

  - Ain,fudeu!! - disse Éric.

  - Olha a boca, Zabine! - Manu o censurou, mas quando eles levantaram o olhar...

  - Pra que tanta pressa?! - a voz áspera do zelador soou como uma alarme, ao que resultou um silencio amedrontado no Salão inteiro. - Pra sala da diretora.Só os 6.Agora!

  - Foram todos de cabeça baixa pra sala da diretora McGonagal, seguidos de perto por Filch, que parecia  ter esquecido dos demais alunos que estavam fazendo uma guerra de comida, que a essa hora, já devia ter recomeçado.

  - Diretora McGonagal, esses foram pegos fazendo guerra de comida no café da manhã, eles que começaram isso!

  - Isso é verdade?Quem começou isso?Filch, vá controlar, seja lá o que ainda estiver acontecendo! - Filch se retirou - Então?Estou esperando uma resposta!Quem começou isso? - a diretora falava irritada

  Rose ia abrir a boca pra começar a se explicar mas...

  - Fui eu, diretora. - Scorpius disse sustentando o olhar furioso da diretora - Eu joguei geleia na Weasley, porque...eu queria irritar o Potter!

  - Pois bem, seus modos foram completamente deselegantes!Escreverei aos pais de todos vocês, e você, Sr. Malfoy, sofrerá uma detenção.

  - Que seja - ele sussurrou.

  - Podem se retirar.

  - Diretora? - Carla chamou

  - Sim?

  - À quantos anos Madame Nora está aqui no castelo?

  - Bom, á muito tempo.Desde quando Filch veio trabalhar aqui,já faz muitos anos, mais de 40... - Dumbledore, em seu quadro na sala da diretora começou a prestar mais atenção na conversa -Mas por que a pergunta, Srt. Clewater?

  - A média de vida de um gato é menor que isso. - Carla disse, mas não iria insistir no assunto.

  - Bom, é melhor vocês irem.Vocês tem aula agora!Mas, tomem um banho primeiro - McGonagal falou apressada demais pra parecer despreocupada.

  - Com licença. - os alunos disseram e se retiraram.

  Então cada um tomou seu rumo, para seu dormitório.Não estavam muito interessandos no que tinha acontecido no Salão depois daquela bagunsa.Eles só precisavam de um banho.]

  - Espero que nenhum lunk'ip venha pra cima da gente, sabe, eles adoram doce, se eu fosse um lunk'ip, eu me atacaria, devemos estar com um cheiro bem atrativo... - Manu foi falando até o dormitório, onde tomou banho primeito.

  Depois eles tivaram um dia cheio de aulas. Os alunos do primeiro ano ainda estavam se acostumando com os horários.Por isso os dias até o Natal passaram voando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ein? Eu já tenho vários capítulos prontos e vou tentar postar um por dia.Sabe, é que minha net tem personalidade própria.Tem dia que ela aparece, tem dia que ela nem da sinal, literalmente. Obrigada pelos comentários, de verdade!Fico pulando de felicidade aqui! :D