Idas E Vindas De Amor. escrita por Bella_Peverell


Capítulo 1
1. Esperando o trem...


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188149/chapter/1

  - Sol, margaridas, amarelo maduro, torna amarelo esse gato burro. - Dizia Manu Lovegood, apontando a varinha para um gato de pelagem preta.Manu se parecia muito com sua mãe, Luna Lovegood.Os olhos azuis e sonhadores, os cabelos loiros e compridos e sua pele clarinha.


  - Manuella, esse feitiço NÃO VAI FUNCIONAR!Por favor, desista, ja tá me dando nos nervos!! - Reclamou Rose Weasley, que estava arrumando seu malão, que estava no chão de seu quarto.


  - A Rose, talvez com um pouquinho mais de prática...


  - Faça o que você quizer, - Rose deu de ombros e se jogou na cama - mas vamos tomar café primeiro?!Minha barriga ta roncando!


  - Talvez seja isso!Se eu tomar café e repor minha energias, minha magia fica mais forte!Daí eu consigo fazer o Felix ficar amarelo...Vamos!- Rose revirou os olhos com a conclusão da amiga.Como ela amava aquela maluquinha!


  - Bom dia mãe,bom dia pai! - A ruiva comprimentou seus pais com um abraço.

  - Bom dia Sr. Weasley...Sra. Weasley. - Manu os comprimentou também com um abraço.Rose e Manu  eram amigas a anos.A proximidade de sua tia, Gina, com a mãe de Manu,Luna,as fizeram virar grandes amigas.


  - Cadê o Hugo? - Perguntou Rose, comendo uma torrada.Pelo visto, Rose estava mesmo com fome!Já estava se servindo de tudo que estava na mesa.Tinha puxado a fome de seu pai.


  - Está lá fora, com o Harry e o Alvo.Impressionante como aqueles garotos não podem ver uma vassoura! - Disse Hermione sorrindo.


  - Aaaah!É assim então?!Eu tenho que estar no café da manhã na hora certa, e o Hugo pode ficar brincando la fóra né?! Que sociedade capitalista! - Rose falou,fingindo indignação.


  - Você sabe o que é "sociedade capitalista" ? - Rony se pronunciou, levantando a cabeça.Ele estava muito concentrado lendo o Proféta Diário.


  - Não...Ouvi isso em um tele-jornal trouxa.


  Então Hermione se aproximou da janela, e, num fôlego só gritou:


  - Harry Thiago Potter, se você não descer dessa vassoura agora e deixar meu filho e meu sobrinho tomar o café da manhã eu vou te estuporar e te mandar pra St. Mungus!! - disse ela com aquela voz de autoridade, que fez Harry estralar os olhos.Mas ele desceu rapido da vessoura, os garotos olharam decepcionados.


  - Vamos meninos, acabei de ver a morte de perto agora, eu não quero ver de novo! - Harry olhou para Hermione, o que a fez rir baixo.


  - Cadê o resto da familia Potter?? - Rony perguntou de boca cheia, e Hermione o censurou com um olhar.


  - Gina está em casa consolando a Lily.Ela não se comforma em ficar e casa enquanto os dois irmãos estão em Hogwarts. James está dormindo.
  - Grande novidade - Disse a loira.


  - Não sei a que parte da familia esse garoto puxou - disse Harry pensativo


  - Claro que sabemos!! - Hermione disse.


  E assim foi passando o café da manha, entre risos, e sermões de Hermione à Rose, sobre o que ela não deveria fazer em Hogwarts e que ela deveria estudar de verdade.


 
  - Rose, sabia que em Hogwarts existem dormitorios? E com camas. - Disse Rony empurrando o carrinho de sua filha, os Weasleys estavam na estação de King's Cross, já na plataforma 9 e 3/4.


  - Er...acho que sim.Mas, por que a pergunta, pai? - Perguntou Rose confusa.Depois de todas as histórias que seus pais, tios e etc. contavam, como ela poderia não saber se Hogwarts tem dormitórios?


  - Você só pode ter trazido seu quarto inteiro nesse malão!Tá u peso! - Rony esclamou alto demais, que fez Rose ficar u tanto, avermelhada de vergonha.


  - De repente, o sorrizo de Rose, desapareceu,e ela parecia concentrada num ponto.Ou melhor, em um garoto! Um garoto loiro, tinha os olhos acinzentados, vestes pretas e um sorrizo sarcástico no rosto enquanto conversava com um outro garoto,que usava a gravata da Sonseriana.Logo em seguida, um homem tão loiro quanto o garoto, pos a mão sobre o ombro do mesmo.Ela reconheceu aquele homem,era...


  - Malfoy,argh! - Resmungou Rony, que fez Rose sair de seus pensamentos e voltar a realidade.


  - Rony, essa briga já se enterrou há anos! - Hermione disse, com medo do que o marido fosse aprontar.


  - Rose, a família Malfoy é deplorável!Eles tem livro de magia negra em casa.Não se aproxime do filho deles, Scorpius, Ok? Isso vale pra você também Hugo!


  - Ok. - Hugo disse despreocupado.No mesmo momento, Draco lançou um olhar de desprezo aos Weasley's.


  - Maldita doninha!! - rosbou Rony


  - Francamente Ronald! - disseram Rose e Hermione divertidas.


  - Oi gente! - Gina os comprimentou sorrindo.


  - Tia Ginaa! - Hugo e Rose correram para abraçar sua tia.Logo depois, ela comprimetou Rony e Hermione, seguida por Harry, James, Lilian e Alvo.


  - Olha a hora, pirralhada.Vão embarcando no trem, antes que acabem as cabines, ein novatos. - James disse.


  - E você? Não vai embarcar? Ou pretende viajar de pé? - interrogou Lily.


  - I'm very important people, baby! Tenho meu lugar garantido, não se preocupe priminha! - Mas era muuuito modesto esse James Potter!


  - Infelizmente, ele tem razão crianças. - Harry disse, e, James espichou a língua para seus primos - Vão logo, Ok? - Harry puxou seus dois filhos para um abraço, depois foi a vez de Gina se despedir.Hermione estava sufocando Rose, num abraço, mais que apertado.


  Enquanto isso Harry estava conversando com um Alvo preocupado, mas logo, Alvo, James, Rose e os outros alunos, já estavam embarcados no expresso de Hogwarts, acenando para seus familiares pois, só os veriam de novo no Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Gostaram? não gostaram? Odiaram? Meu primeiro capítulo gente, dá um desconto! :P