As Loucuras Da Minha Mente escrita por From Inside Your Heart


Capítulo 8
Mais uma paixão


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que eu não posto, por falta de tempo, vou voltar (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188096/chapter/8

Chegou assim, do nada, chega até a me assustar, a rapidez com que você me conquistou. Esse seu cabelo preto jogado pro lado, esse seu sorriso, sua voz, seus olhos verdes hipnotizantes, sei lá, tudo em você, me fez entrar nessa de amor proibido...

            Era uma brincadeira, totalmente inocente, talvez com um pouquinho de malandragem no fundo, malandragem de quem quer nosso bem, de quem planejou tudo com antecedência, com perfeição.

            Será que está tudo ocorrendo como o planejado? Acho que sim. Dez do primeiro encontro aconteceu uma mágica. Uma atração talvez, mas nem eu nem ninguém presente seria alguém para explicar tal sentimento.

A princesa, inocente, se apaixona incondicionalmente, esquecendo de todo o seu medo de sofrer novamente.

 O príncipe, que prefiro chamar de “deus grego” pela sua beleza, não posso dizer se realmente se apaixonou, afinal só ele pode dizer. Mas levando em consideração os boatos e as confidências, tudo ocorre como o planejado.

A timidez, como sempre, está jogando do lado da vilã. Atrapalhando e impedindo os encontros, mais quanto a isso estou acostumada. Coisas assim não costumam me deter.

A vida não é um conto de fadas, mas nem se fosse, toda princesa sofreu antes do seu “final feliz”. Sempre existe uma vilã, uma fada madrinha, um baile, uma noite, um beijo, um “felizes para sempre”. Tirando sempre um coelho da cartola dessa vida mágica.

E então deixo que a vida me leve, para onde ela achar que me darei melhor. Você é o foco, o amor a força, o instinto a fé, o destino a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucuras Da Minha Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.