As Loucuras Da Minha Mente escrita por From Inside Your Heart


Capítulo 9
Garoto Errado


Notas iniciais do capítulo

Um fdp da minha vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188096/chapter/9

“Só não quero sofrer”. Quantas vezes já disse isso hoje?! Depois de tudo que já me aconteceu não deveria ter tanto medo assim, pensando bem, já passei coisas piores.

         Ultimamente ando confusa demais, incrível como uma pessoa consegue ser tão influente na sua vida ao ponto de deixar-te sem chão, completamente perdida, sem pronunciar uma palavra se quer.

         Em quanto fico assim, sozinha aqui, você deve estar em uma balada qualquer, com pessoas que tenho nojo só de pensar. Deve estar ai, olhando para meninas que olham para mim com desprezo, sem saber meu nome, julgando minha personalidade. Realmente, essas são do seu nível.

         E eu aqui, desejando estar ao seu lado, me rebaixando ao seu nível, só por um carinho, que acho que preciso ter. Um carinho que já tive, de um jeito errado e todo complicado, mais tive.

         Os dias se passam e logo irei te ver, sei o que você quer de mim, não é o que eu gostaria de te dar, mas talvez, só pelo fato de “tê-lo” por um segundo acharei que é o certo a fazer. Mesmo sabendo que todos ao meu redor tentaram me abrir os olhos.

         Só tenho certeza de que você não é o tipo de garoto para mim, então porque eu te amo tanto assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucuras Da Minha Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.