As Loucuras Da Minha Mente escrita por From Inside Your Heart


Capítulo 7
Goste ou não, sou assim


Notas iniciais do capítulo

Um pokinho sobre meu jeito, só escrevi pq estou passando por uma crise de irritação no momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188096/chapter/7

Ok, ok não sou perfeita, mais se eu não sou nem faço comentários sobre vocês. E que se juntem contra mim que só terão meus ombros, não ligo não me importo sou melhor sozinha.

Se não aceitam meus pequenos defeitos, saiba que eu aguento seus enormes e bem piores.

Cansei de aguentar comentários, risadas, piadas e essas merdas, saiba querida no meu coração não tem espaço pra isso não.

Me amo do jeito q sou, e não faço nada que não quiser só pelo simples fato de te agradar,  eu sempre em primeiro lugar se pra você não é assim a culpa já não é minha.

Sim, tem pessoas que eu amo mais e faria algumas coisas q não faço por você e tenho meus motivos sim. E isso não significa que não te amo, amo mais do que você imagina.

         Intenda uma coisa, se eu não quero, não faço e não devo explicações para ninguém. Sou assim e não mudo por ninguém não.

Frescura? Chame como quiser, eu chamo de opinião. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq vcs acharam?