Sonho De Criança escrita por The Stranger


Capítulo 10
Capítulo 9 - Despertar


Notas iniciais do capítulo

bem, teremos umas briguinhas básicas, e eu já coloquei uma nova personagem, se deliciem com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188065/chapter/10




14 de março de 2007

Déco Narrando:

A semana realmente estava muito chata e complicada, eu era a única pessoa que conversava com Julian, estava indo quase todo dia lá em casa pra gente bate papo, Guto não pegava mais garota alguma e andava cabisbaixo, eu precisava fazer alguma coisa para convencê-lo que Julian não tinha culpa nenhuma, estava muito difícil pensar em uma saída já que tudo apontava pra ele, e isso me degradava ainda mais por dentro, pois acreditava nela e a via sofrer por algo que não merecia.

No intervalo, fiquei sentado no banquinho, Julian foi a biblioteca e disse que já voltava, Alana chegou me deu um selinho e sentou em colo, começou a conversar com as gurias.

Alana Narrando:

O clima estava pesado, depois de um certo tempo confesso que fiquei com pena de Julian, eu sabia que ela não tinha feito isso, ou melhor somente eu podia ter tanta certeza, Pipa me olhava fixamente e eu abria um sorriso sentada no colo de Déco, aquela garota definitivamente tinha algo contra mim, eu tinha que descobrir oque, ao sinal bater falei que Déco poderia ir pra sala que eu ia retocar a maquiagem,mas minha intenção era exclusivamente outra, já que vi Daiana entrar no banheiro, me dirigi ao espelho e fiquei esperando ela sair de uma das repartições, escutei o barulho da descarga, fingi que estava me arrumando, quando ela se aproximou da pia para lavar as mãos,joguei na minha mão uma boa quantidade de base, gritei droga para ela pensar que eu tinha derrubado, fui próxima a ela em outra pia, tropiquei sem querer querendo, aushuas e manchei sem querer querendo sua camiseta do uniforme que por sinal era branca, precisava ver a cara dela.

– Aí, meu Deus desculpe, juro que foi sem querer, deixa eu te ajudar. (Alana) pegando o papel de enxugar as mãos, e tentando limpar, na verdade, tentando espalhar.

– Que merda, você só ta piorando, nem sei se isso vai sair da camiseta mais. (Pipa)

– Desculpe, acho melhor você jogar isso fora, ela não combinava com você mesmo, ou melhor é difícil algo que não for brega ao extremo combinar contigo.( Alana)

– Eu sabia, que isso não foi um acidente, tava na cara, escuta aqui garota, oque que eu fiz de errado pra você me tratar tão mal desse jeito. (Pipa)

– O que você fez de errado, foi nascer só isso. (Alana)

– Chega, Alana eu não estou afim de confusão. (Pipa) # Dando as costas pra mim.

– Ah , só mais uma coisa.( Alana) # Quando ela virou novamente, joguei mais base na sua roupa.

– Tinha sobrado um pouquinho, não queria desperdiçar. (Alana)

– Ah, você pediu isso. (Pipa) # Deu um tapa na minha cara.

A briga começou, rolávamos pelo chão do banheiro, e gritávamos, até que os alunos chegavam, nunca vi tanta gente, parecia um ringue de boxe, tinha até torcida, quando Déco chegou nos separou com a ajuda de Guto, Pipa gritava feito uma catatua, me xingando de tudo quando é nome, eu me fiz de vitima é claro e comecei a chorar no ombro de Déco.

– Déco, eu manchei sem querer a camiseta dela com minha base de maquiagem, pedi desculpas e fui tentar ajudar, ela não se conteve ficou irada comigo e começou a me agredir. (Alana)

– Mentira! Vigarista! #££$¢%@*☺♀♂#, Déco, ela jogou de propósito em mim, quem começou tudo foi ela. (Pipa)

– Chega as duas, vocês vão se explicar na diretoria.( Déco)

Déco Narrando:

Levei eu mesmo as duas na diretoria, acompanhado da supervisora, que situação, nem sei em quem acreditar, Alana me disse que a muito tempo Pipa a olhava com um olhar de raiva,além de fazer ameaças bobas, eu não duvido nada que Pipa começou a briga mesmo, ela mesmo me deixou bem claro que não ia com a cara de Alana.

Daiana Narrando:

– Nossa meu, que raiva, além de terem chamado meus pais no colégio ,peguei 3 dias de suspensão, meu pai me proibiu de sair de casa durante uma semana e também ficar sem mexer no PC, eu vou acabar pirando, o pior é que não tive culpa, quer dizer ela fez por merecer, não podia tolerar tal afronta, Déco não ficou do meu lado foi acudir Alana, isso me deixou mais enfurecida, onde estão os amigos quando precisamos deles. Quando estava indo embora a pé, vi Déco na rua, então gritei:

– Décooo, (Pipa) # Ele olhou pra traz e pedi para me esperar.

–Oi ( Déco) # Um oi nem um pouco eufórico, muito pelo contrario do que me respondia sempre .

– Amigo, a gente precisa conversar. (Pipa)

– Conversar sobre oque Pipa? (Déco)

– Sobre a Alana ué. (Pipa)

– Depois de ter brigado com ela por motivos bobos você ainda quer conversar sobre isso, já está muito claro o que você fez.( Déco)

– Eu não acredito no que estou ouvindo, você está defendendo aquela vadia. (Pipa)

– Vadia não, ela é minha namorada, você queria que defendesse quem? Você?. (Déco)

Déco Narrando:

Estava neurótico, decepcionado em ouvi-la, porém prosseguimos conversando pelo caminho.

– Claro né Déco, eu esperava seriamente que você iria ficar do meu lado, depois de tantos anos de amizade pura e verdadeira, não nos escondemos nada, você prefere ficar acreditando em uma menina que a certo tempo nem olhava na sua cara, parece que ta jogando fora tudo que suportamos juntos.(Pipa)

– A questão não é essa. (Déco)

– Exatamente, a questão é muito além dessa briga, Déco acorda, você merece alguém muito melhor do que ela, você não vê que aos poucos essa garota acaba com você eu ti vi esses dias fumando arguile, algo que você mesmo disse que nunca colocaria na boca, porque seus danos eram maiores do que o cigarro, eu não sei aonde isso vai parar qual será seu próximo passo, ela só quer curtir com a tua cara, quando enjoar vai te dar um pé da bunda, ela não tem escrúpulos, faz de tudo para conseguir o que quer. (Pipa)

Pipa falou tudo muito rápido, não consegui interromper, tive que ouvir até o final.

– Pipa, não te interessa oque eu faço ou deixo de fazer da minha vida, cansei de viver a sua vida, poxa, tudo girava em torno do seu nariz, fazia tudo por você, tinha que estar vinte e quatro horas a disposição pra você vir chorar no meu ombro de tanto quebrar a cara com homens que nunca te levava a sério e brincava com meus sentimentos, se isso bastasse mas você nunca me ouviu e dia a dia caia mais uma vez no poço, e quem estava lá pra te dar uma mão? Eu claro né, como já disse cansei de viver sua vida, eu quero viver a minha. (Déco)

– Ta vendo, eu nunca pensei ouvir isso de você, sempre foi doce, agora se tornou essa pessoa egocêntrica, essa garota ta acabando com sua reputação.(Pipa)

– Egocêntrico? Vou te dizer quem é egocêntrico, você, pois nunca deu moral para aquilo que eu falava de mim, pros meus problemas, nunca me ajudou a buscar soluções. Você que se importa com seu nariz, você não quer que eu seja feliz com ninguém, enquanto isso pega Deus e o Mundo. ( Déco)

– Você me ofende falando desse jeito. (Pipa)

– Af, Pipa, você ta dando palpite no meu relacionamento, mas nunca parou para me ouvir em relação ao Todi, como conheço ele poderia te ajudar, iria te alertar a não ficar com ele, mas não, parece que faz piraça. (Déco)

– Não entendo exatamente o que você quer dizer com isso, eu não boa o suficiente pro teu irmão é isso? (Pipa)

– No exato momento não importo mais com você, pra mim agora vocês dois são tudo farinha do mesmo saco. (Déco) # De repente caiu uma lágrima e escorreu pelo seu rosto, aquilo me comoveu, mas me mantive sério.


Déco, estou te avisando, você vai ver como você está enganado, já faz um mês que estamos juntos e pode ter certeza que vai durar muito mais. ( Pipa)

– Sim eu tenho certeza, vai durar até ele conseguir o que ele quer que é transar com você na verdade nem sei se ele conseguiu, mas não importa pois é só pintar uma gostosona que dê moral pra ele que em questão de segundos vai te largar. (Déco)

– Seu irmão jamais faria isso, ele diz todos os dias que me ama, não é porque você convive com ele, que eu vou acreditar no que você fala. ( Pipa)

– Como sempre você nunca acredita no que eu falo, e sempre esta enganada, agora vê se me esquece, e quando você levar um pé na bunda, por favor, não me procure. ( Déco)

– Seu grosso, pode ficar tranqüilo que nunca mais vou te procurar. ( Pipa) # Gritava na rua, enquanto eu me afastava virando a esquina, pra não precisar seguir pelo mesmo caminho que ela.

Sentei no meio fio, respirei bem fundo fechei os olhos e soltei o ar, me senti mal por ter a tratado daquela forma, segui para casa.

Tomei um banho, pra relaxar a cabeça depois almocei, olhei pela janela meu irmão e Pipa se beijando, meu coração foi a mil, algo me corroia, fui para net, entrando no Orkut foi olhar meus depoimentos, como eu tinha o Orkut a um bom tempo, tinha bastante história lá, o primeiro depoimento recebido era de Pipa, ela dizia que me amava, e que nossa amizade duraria para sempre, li duas vezes o depoimento e fui vendo através dos outros depoimentos o quanto ela esteve presente em minha vida, algo me dizia que essa briga era diferente das outras, pois nunca fui tão rude com ela, quando éramos crianças os desentedimentos bestas, onde ela mostrava a lingua e dizia que nunca mais queria me ver, nada que nos afastou por mais de uma semana.




Antes brigávamos por besteira, agora foi por algo mais sério, estava com medo,de nunca mais tê-la perto de mim. Eu tinha que fazer as pazes mas como? Resolvi ligar no seu celular, porque seria muito mais fácil falar com ela pelo celular do que pessoalmente, acho também pelo que eu conheço de Pipa, ela não conversaria comigo pessoalmente, então com certeza essa é a melhor saída.

Daiana Narrando:

– Amor, é o Déco me ligando. (Pipa)

–Ixi.( Todi) # Me olhou com uma cara de nervosismo.( Todi)

– Será que eu atendo? (Pipa)

– Acho melhor não, depois de tudo que ele falou pra você. (Todi)

– E se ele tiver querendo se desculpar? (Pipa)

– Lamento Pipa, mas acho que ele vai falar mais merda pra você. (Todi)

– Aim, amor então tá eu não vou atender. (Pipa)

No fundo, no fundo eu queria atender, só não atendi pra não decepcionar Todi, pois depois de contar tudo que Déco tinha me falado, ele ficou de cara e muito nervoso, só não foi tirar satisfação porque eu não deixei, querendo ou não o clima dentro da casa deles não ia ficar dos melhores, e eu queria evitar brigas.

Déco Narrando:

Droga, ela não atende o celular, oque que eu fiz, devia ter ficado quieto, perder uma amizade dessas por causa de uma briga que nem era minha, mas porque eu estava tão mal com aquela situação. A noite chegara deitei na cama e não conseguia dormir, foi quando na rádio tocou uma música.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=c1iItWDDjhQ ♫


E de repente tudo como se fosse num passe de mágica começou a fazer sentido, parecia um sinal de Deus aquela música, parece que clareou meus pensamentos naquela mesma hora, pude me despertar de um sono notório que passei por muitos anos e não pude perceber. Era madrugada, sentei na escada, através das lágrimas pude sentir um arrepio e um aperto no peito, só agora que não a tenho mais perto de mim, posso sentir sua grande falta, a mulher dos meus sonhos, estava tanto tempo ao meu lado e não percebi, por isso que sofria tanto quando à via com outros garotos, puts estou apaixonado pela minha amiga de infância, parecia até sonho de criança, o que me prendia tanto, os porquês foram se respondendo repentinamente, meu estomago embrulhou e meu corpo reagiu de uma forma estranha, pois pensava em perdê-la de vez, a partir desse momento não mando mais em mim, virei refém, prisioneiro desse sentimento que não tenho onde guardar, já transbordava mais como me declarar? Será que ela sente o mesmo, sempre a conquistava todos os dias, achava mil maneiras de chamar sua atenção e quando não a tinha ficava triste e me sentia carente, preciso agora tirar todas as duvidas em relação a mim, preciso que me reconquiste,quero reconquistá-la, preciso saber o que eu faço pra não a perder.

Que agonia, Esse despertar da minha alma me custava caro, em meio a angustia um cheiro de alivio pairava no ar. Dormi entrando em nostalgia, lembrava dos momentos que não podia mais reviver.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, deem review deem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.