Little Bad Girl escrita por Sra Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188059/chapter/2

Após o dia de cansativo de estudos, eu já estava farta de me virar e dar de cara com O SEGURANÇA. Quando ia em direção ao meu carro, ouço Jessica gritando meu nome. Quando viro-me ela também esta correndo feito uma louca para me alcançar.

- O que foi Jessica?

- Você esta louca? e o nosso esquenta hoje?

- Hoje?

- Sim, sua louca, esqueceu que hoje é a festa na casa da Felicia? Esquentar.

Ela finalizou cantarolando. Esquenta era a bebedeira que faziamos antes de irmos a uma festa, apezar de não considerá-las lá grande coisa Jessica e Lauren eram minhas ''coleguinhas'' de festas.

- Nossa! Eu tinha esquecido completamente que a Felicia vadia, daria uma festa hoje. Então, vamos ao esquenta, cadê aquela loira nojen... digo, Lauren?

- Ela foi para casa, os pais foram viajar e nosso esquenta será la.

- O que tem haver os pais viajarem, nos só vamos beber!

- Sim mas é que ela chamou, Jasper, Emmett e Mike.

- O quê? para quê? fala serio, aqueles marmanjos só vão enxer nosso saco, ah quer saber, vamos logo pra essa bagaça!

- Uau Isabella Marie, que palavriado é esse aprendeu com alguma mulambenta sua amiga.

- Adoro as mulambentas, elas são animadas.

Essa era a pura verdade. Tânia, uma bolcista de medicina era uma mulambenta bem mais verdadeira e divertida do quê minhas ''colegas'' patricinhas. Tudo bem, sou metida como elas, mas na hora da diversão é bem melhor, do que essa garotas cheias de pudor. Imagina só se Jessica soubesse que eu adoro pegas transei com Emmett seu paquera desde séculos atrás, sem contar que eu adoro uma suruba. Gente, eu tenho minha casca de patricinha tô nem ai, mas na verdade eu sou da bagaçeira. Não é atoa que os garotos me chamam de...

- E aii Little bad Girl, preparada pra festinha na casa da gostosa, Felicia Smurf?

- Oi Emmett eu estava agora mesmo falando sobre a vadia Smurf! E ai vamos para a casa da Lauren?

- Não vai rolar, tenho que pegar meu carro na oficina.

Ele piscou para nós o que fez Jessica se derreter achando que foi apenas para ela.

Chegamos a mansão e Jasper estava na beirada da piscina dançando, ou melhor se esfregando na Lauren.

- E ta animado aqui!

Falei sem graça nem uma. E os olhares forão para além de mim. Ao virar quaze tive um AVC. O SEGURANÇA estava bem atrás de mim.

- Oh Meu Deus!! O que faz aqui? vai querer provar da minha bebida para ter certeza de que não esta envenenada, já que a Lady aqui corre risco de vida!?

Ele abriu a boca para falar mas antes o interrompi.

- Já sei. Ordens, tudo bem, mas...

Olhei em volta e apontei para o lugar mais distante de mim.

- Pega uma cadeira, e senta ali no canto, longe de minha visão, ok!?

Sentei já sem ânimo, e louca para enxer a cara. Jasper veio até mim, levantando-me para sentar em seu colo. Em seguida sussurrou em meu ouvido.

- Na madruga vai rolar um pega daqueles, ta afim?

- Na madruga? mas estaremos bêbados.

- Ta amarelando Isabella Swan? Você não era disso.

- Ah fala serio. Eu tô com um problema esqueceu gostoso?

- O segurança? que é isso, daremos um perdido nele na festa.

- Me dá arrepios pensar em festa com esse babaca em meu pé. Então ok, pega na madruga. Mas quem vai?

- Ué, gata, faz tempo que você não assumi a direção.

- Ta falando serio? Uau!! Claro, estou mesmo precisando de adrenalina.

Bebemos além da conta, eu já estava perdendo as estribeiras quando decidimos ir nos arrumar.

- Bella, tem certeza que pode dirijir?

Perguntou Lauren, a preocupação dela parecia verdadeira, mas eu estava pouco me lixando.

- Lauren querida eu estou otima.

Fui em direção ao carro, sem me despedir, e nem lembrava onde estavam os outros. Quando ia abri-lo uma mão mascula, firme e fortes, segurou a minha. Sem contar no cheiro que bateu em meu rosto. Cheiro de homem, um perfume maravilhoso. Virei-me e era o maldito SEGURANÇA.

- O que foi dessa vez, segurança?

- Não esta em condições de dirijir, por favor, entre, que eu dirijo.

Ele falou abrindo a porta trazeira.

- Até o meu carro? Você é muito atrevido, só porque é um gato e trabalhou no FBI não quer dizer... espera ai, como é que... ah deixa pra lá, sai que eu vou dirigir o MEU carro.

- Sinto muito, mas eu não posso deixa-la ir assim.

- Que inferno!!! Toma logo essa porra e me leva pra casa que eu ainda tenho uma festa hoje. A lady aqui tem que se arrumar. Vem cá e você...

Fui todo o caminho falando asneiras que nem eu mesma sei o que eram. Ao chegar, fui direto para o chuveiro, e isso ajudou a clarear minhas idéias. Eu tinha uma festa para ir, e precisava estar divina. Como depois eu iria ao raxa, optei por uma calça jeans preta e uma blusa de mangas compridas também preta, com um decote vê, realçando meus seios. Argolas, escarpin e pronto, confesso que meu look não estava dos melhores, a bebida estava me impedindo de pensar. Nos olhos uma maquiagem forte, marcando bem os meus lindos olhos verdes.

- Morram de inveja da loira aqui, suas barangas.

Disse ao olhar-me no espelho. Desci as escadas e Lili estava como sempre me esperando.

- Isabella, o seguraça já esta a garagem lhe esperando.

- Tudo bem Lili. Onde esta minhas mãe?

- Não chegou ainda, querida.

- Já são quaze 23:00. Ah, deixa pra lá!

Sai em direção a garagem, encontrando O SEGURANÇA, encostado em meu carro mechendo no celular. Notei que havia trocadoo de roupa, seus cabelos estavam úmidos. Vestia uma blusa, sócial branca, e calça jeans preta.

- E então, você vai entrar comigo na festa?

- Acho que sim.

- Como assim acha? vai ou não afinal, porque se ouver a possibilidade de não ir será essa que você deve optar...

- Senhorita, eu não sei se percebeu mas esse é o meu trabalho, não sou eu quem escolhe. Estou sendo pago para ficar na sua cola e protê-la. E é isso que que farei.

Eu queria brigar, gritar e até mesmo esperniar, como uma criança birrenta, porém eu teria que fazer isso para minha mãe. Não era justo o que ela estava fazendo comigo.

Hoje, eu vou competir naquele pega de qualquer jeito, e no final, transarei com Jasper no banco de trás de seu maravilhoso carro azul escuro, e sem ninguem no meu pé.

O SEGURANÇA dirijio, claro. Chegamos a casa da Felicia e ela nos atendeu na porta.

- UAU, Isabella, bem que me disseram mas eu não botei muita fé. Você é um tremendo gato.

Felicia estava dando encima do segurança. Mas que ridiculo!

- Felicia, vai procurar outro pênis, acho o do meu segurança, deve esta em abstinencia pois ele só toma conta da minha vida 24hs.

- Nossa Isabella, você bem que poderia aproveitar e acabar com essa tal abstinência, eim!

- Ah não obrigado!

Falavamos naturalmente, como se ele não estivesse ao nosso lado, ouvindo tudo. Sai de perto da nojenta entrando mais na casa, estava lotada, uma verdadeira boate, na verdade era uma boate, antes ela fazia festa na sala, mas com a frequencia e as lotações, ela construio o ambiente ao lado de sua mansão. Mas com a difereça de que ela usava apenas para se exibir, e almentar ainda mais sua lista de gostosos e pegaveis.

Estava realmente lotado, e tocando a minha musica (Little Bad Girl). Logo vi Jasper no bar, e fui dançando em sua direção, mas antes de alcança-lo, um tremendo brutamontes que parecia ter quaze dois metros de altura, negro, ombros largos, e uma cara de safado, era assustador. Meteu-se em minha frente dançando e se insunuando pra mim.

- Com licença.

Tentei sair mas ele não saio, muito pelo contrário, veio com suas imensas mãos até minha cintura. Pensei um ''estou lascada'' mas granças a Deus fui salva pelo gongo.

- Ela não esta afim.

O SEGURANÇA, chegou me puxando pelo braço, e graças a Deus o brutamontes não insistio, tirou suas mãos de mim, e assim que dei as costas ainda pude ouvir ''eu ainda pego essa belezinha''. É ruim eim, nunca pensei que agradeceria por ter um segurança, e agora mais do que nunca pois aquele guarda-roupas ambulante pelo visto iria puxar minha ficha e me perseguir.

Eu até entendo, ao ver uma loira linda como eu era para ficar louco mesmo.

- Valew, segurança!

- Só fiz o meu trabalho.

Ele falou afastando-se em seguida. Eu fiquei com cara de bocó no meio da pista, até que Jasper apareceu.

- Ta curtindo gata?

- Sim, mas estava faltando algo para melhorar, ainda mais.

Avancei am seu pescoço beijando-lhe, normalmente eu não fazia isso, sempre ele é quem já chegava me agarrando, porém a alguns dias ele estava meio diferente. Quando nos separamos, ele me olhou cinicamente.

- Vem, vamos beber algumas coisa.

Assim que chegamos no bar, uma loira, baixinha e ridicula, aproximou-se de Jasper e lhe beijou sem nem mesmo dizer algo. Minha vontade era de agarrar em seus cabelos e arrancar fio a fio, mas não me rebaixaria. Fiquei parada olhando bestificada, quando percebi o misto de emoções em meu rosto, decidi então sair de lá, porém quando virei, dei de cara com O SEGURANÇA, que parecia me assistir de longe. Aquilo me deixou no chão. Sai do local e fui em direção a piscina que ficava entre a boate e a casa, estava deserto, sentei numa cadeira, bebendo e pensando no papel de palhaça que eu a linda e poderosa acabará de passar.

- Você gosta dele não é?

O SEGURANÇA falou sentando-se do outro lado da pequena mesa redonda.

- Não é da sua conta. Ponha-se em seu lugar.

- Olha, eu só...

- Eu sei muito bem. Esta querendo se meter em minha vida, mas coloqui uma coisa em sua cabeça, você é apenas um empregadinho qualquer. E trate de falar comigo apena quando for necessário.

- É verdade, eu sou apenas um empregado, encarregado a ser babá de uma garota mimada, idiota. Quer saber, eu posso te tratar como eu quizer, não sou obrigado a aturar seus insultos.

- Que atrevido! como ousa falar assim comigo!?

Fiquei de pé, eu estava a ponto de dar-lhe uma bofetada. Como ousa me chamar de (garotinha) (idiota)? Cachorro, atrevido!

- Eu trabalho para sua mãe, e estou aqui para protejê-la e não para ouvi desaforos, eu só estava tentando ajudar.

- Pois fique sabendo que não preciso de sua ajuda.

Sai andando rapidamente de volta para a boate, mas antes parei.

- E mais uma coisa. Idiota é você.

Entrei e de cara Alice me viu e me chamou com a mão.

- Oi Alice.

- O Isabella. Eu queria mesmo te ver, faz uma semana que não apare...

- Agora não Alice!

- Isso é importante, tem que...

- Ta ok! amanhã ou depois eu passo lá. Tchau!

Eu não estava pra ninguem. Primeiro o aquele ser bizarro, depois Jasper, e por ultimo O SEGURANÇA me chamando de idiota. Que festa!

- Ei Bells, vamos dançar!?

- Poxa quando penso que não, você consegui estar ainda mais gata.

Emmett e Mike estavam em minha frente, dançado.

- Hey rapazes, e ai, vai rolar?

- Com certeza gata, vai ser uma loucura, você no volante contra a Jane.

- Jane? quem é Jane? Eu não sabia que havia uma outra mulher que gostasse assim como eu.

Perguntei a Emmett enquanto Mike já saia de fininho atrás de uma piranha que passou e piscou para ele.

- Jane é uma loira que conhecemos ontem numa festa. Ela ta por aqui, a pouco a vi com Jasper.

A loira horrorosa! Era contra ela que eu iria correr? isso estava saindo bem mais interessante, do que eu imaginava.

A festa toda procurei beber pouco, afinal na havia exagerado a tarde, e eu queria estar bem lucida, para competir com aquela vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.