Little Bad Girl escrita por Sra Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188059/chapter/3

Emmett havia me avizado que assim que encontrassemos Jasper, sairiamos da festa. Depois de nossa troca de desaforos eu não vi O SEGURANÇA em lugar algum, isso era perfeito.

Encontrei Jasper dançando com a tal Jane, fui até eles e assim que me aproximei puxei a mócreia pelo ombro e a empurrei para trás de mim sem dar muita importancia para sua cara que deveria esta cheia de odio.

- Estamos apenas esperando por você para irmos de uma vez.

Antes que ele pudesse falar a tal zinha se meteu indignada, apontando o dedo em minha face.

- Ei, Quem você pensa que é para chegar me tratando desse jeito?

- Isabella Marie Swan querida, quem vai te detona daqui a pouco. Esta bom ou quer mais? Vam...

Em uma fracção de segundos ela tomou o copo de alguem que ia passando e jogou em minha direção, por sorte desviei, mas ainda respingou um pouco em minha blusa. Como eu não sou barraqueira não desci do meu salto, além do mais que seria o cumulo ser vista brigando por homem.

- Você irá se arrepender amargamente, vadia de quinta.

Sai com o meu charme natural, abrindo caminho onde passava.

No estacionamento estavam Mike e Emmett nos esperando.

- Finalmente!!

Gritou Emmett.

- Onde esta o resto do pessoal?

Perguntou Jasper que veio logo atrás. Normalmente vamos nós e uma turma de mais ou menos quinze pessoas, em maioria homens, mas claro que tem as piriquetes, maria gasolina peitudas para babar nos donos dos belos carros que sempre vão se exibir com suas maquinas. 

O ponto de partida era em frente a um galpão abandonado, dos dois lados da pista só haviam mato, e apenas os farois dos varios carros iluminavam o local, com o decorrer do trajeto de nossa corrida passariamos por pistas um pouco movimentadas o que deixava tudo bem mais excitante.

Fui no carro do Emmett que era um gipe maravilhoso, mas Mike quem que foi no volante, ao chegar já estavam todos de sempre no local, ascelerando suas maquinas. Jasper chegou logo atrás de nós, e não demorou muito para Emmett chegar em outro super carro. Assim que ele desceu, corri e pulei em sua cintura.

- Uau, Emm, você trocou de carro!?

- Aquele já tava muito manjado, além do mais, cá pra nois, eu queria ver você ganhar daquela pirangueira.

- Eu vou dirigir essa máquina? Emmett você merece um beijo!!

- Hey, não é pra tanto little bad girl.

Dei-lhe um selinho e desci de sua cintura, Emmett. Quando virei-me a vadia estava logo a minha frente.

- Então você é a tal little bad girl, que tanto falaram. Eu esperava mais.

- Faz-me rir.

- Veremos.

Entrei no carro e ascelerei com os olhos fixos nela que ainda estava o mesmo lugar, bem a minha frente, mas logo foi até uma turma de bad boys rodiados de vadias.

Emmett veio até a janela.

- Boa sorte, gata!

- Com que carro aquela vadia vai correr?

- Do Julius, aquele pilantra que faz medicina.

- Mas ele não estava sem carro?

- Comprou um ontem.

- Então ele ta comendo ela.

- Isso mesmo!

- Mas aquela vaca estava aos beijos com o Jasper na festa.

- O que os olhos não ver o pau não sente.

Ele soltou uma estrondosa gargalhada, e eu não pude me conter.

- Então, vamos lá.

Fui até o ponto de partida, onde tinha um super fortão bem ao meio, pronto para apitar a largada. Olhei para o lado, e se estivesse em pé teria caido para tráz. Jane estava em um carro vermelho, idêntico ao que vi em meu sonho, quanta conhecidência. Mas logo olhei para frente e ascelerei. Quando o fortão apitou, eu estava pronta para sair em disparada, mas uma enorme mão tocou a minha sobre o volante, eu havia esquecido o vidro aberto, olhei rapidamente para o desgraçado que me impedira de sair, e em menos de alguns segundos, ouvi o barulho do apito novamente, e a mão me segurou mais forte, eu vi Jane ascelerar e sair numa velocidade inacreditável, e quando eu ia protestar, ao SEGURANÇA? ouvi um barulho, e o carro vermelho capotou por varias vezes na pista, e explodio ao colidir com outro.

Eu fiquei perplexa, paralizada, eu não podia crer no que meus olhos viam. Sai de meu transe, quando percebi, que todos que estavam no local saiam disparados, todos estavam fujindo.

- Venha vamos sair daqui.

- O-o que...

Eu não conseguia falar e muito menos pensar. O segurança, abriu a porta e arrastou-me até meu carro, saimos de lá, e praticamente todos já haviam saido. Sentei-me no banco do carona com a cabeça encostada no vidro e as cenas do acrro não saiam de minha mente, demorou alguns minutos, até que eu feixei os olhos e apaguei.

( ... )

Abri os olhos e estavamos parados a garagem da minha casa. O segurança apenas me olhava.

- O que foi aquilo?

Perguntei a ele, ainda meio grogue como se estivesse dopada.

- Você é quem deveria me dizer. Eu vi quando discutiu com aquela garota na festa. Mas preferi não te seguir, depois que a vi sair, arrependi-me e descobri onde estava.

- A briga... Eu posso ser acusada! mas eu não... O sonho, foi...

- O quê?

- Esquece! Obrigado, eu poderia ter me dado muito mal, e ainda corro risco, nossa! vão investigar, eu serei uma, ou quem sabe a principal suspeita. O que eu vou fazer? que odio! que droga! inferno! tudo bem, eu queria que aquela vaca se ferrasse mas não assim, que a culpa caisse em cima de mim.

- Fica calma, tudo vai dar certo e não repita isso.

- Eu devia ter ficado lá, ter enfrentado, tenho dinheiro, posso pagar bons advogados, sou linda, rica... Porque me impedio de sair, depois de tudo que eu te disse...

- É o meu trabalho.

Ele tinha razão, não passava de sua obrigação. Desci do carro, e entrei em casa. Não conseguia dormir, então tomei dois comprimidos e logo apaguei.

No dia seguinte acordei com meu celular vibrando no criado mudo. Olhei e era mensagem de Jessica.

LBG estamos te esperando

na casa da Lauren.


                Kisses

- Jessica.

Suspirei lembrando que não a vi na noite anterior, elas estavam alheias aos ultimos acontecimentos.

Já era meio dia. Levantei, tomei banho, vesti uma camiseta branca e um short jeans curto, com salto rosa. Peguei uma pequena bolça, oculos e desci.

- Isabella, quer seu almoço ou café?

- Nem um dos dois querida, vou sai. O segurança esta por aqui?

- Sim, na garagem.

- Ok.

Cheguei na garagem e ele estava novamente encostado em meu carro mechendo no celular.

- Bate papo com a namorada no horário de expediente?

-Ah, não... eu...

- Não me deve explicaçães, não sou eu quem lhe paga. Dirije pra mim?

Ele me olhou confuso, sem dizer nada.

- Hello! vai ou não vai?

- Ah! sim.

Entramos no carro e meu celular começou a tocar. Pedi para que ele esperasse enquanto eu atendia, no visor mostrava Alice. O que aquela pequena chata queria comigo em pleno sabado?

- Oi Alice, fala!

- Isabella, afinal quando você vem na loja para conversar...

- Segunda-feira, ok? Segunda a gente conversa. Tchau

Desliguei antes que ela começasse, mais um falatório. Assim que desliguei, tocou novamente, mas dessa vez era Emmett.

- Alô, Bella?

- Oi Emm, o que foi?

- Acabei de sair da delegacia, fui prestar esclarecimentos, apreenderam meu carro ontem. Mas eu não disse que você estava lá, e Jasper também não, já Mike disse que não iria dizer mas depois que conversar com você.

Mike aproveitador!

- Mas e agora? e as outras pessoas, todos me viram, todos iram dizer que ela ia competir contra mim! deveriam ter falado a verdade de uma vez, não tenho para onde escapar.

- Ninguem mais foi interrogado, o unico carro que ficou foi o meu, então só interroram a mim e meus amigos.

- Na festa viram. E o Julius?

- Esse esta na sala desde que sai, faz um tempão, ainda to aqui pra sondar. Quem sabe sua mãe te diga alguma coisa.

- Quê? como assim a minha mãe?

- Ué você não sabe? ela é a advogada do Julius.

- Não acredito! tudo bem Emmett, qualquer novidade me mantem informada. Tchau, beijo.

- Beijo, gata.

Desliguei e fiquei paralizada, absorvendo aquilo.

- O que aconteceu?

Perguntou o segurança, como se fosse intimo, mas ele salvou minha vida então eu não estava em condições de reclamar.

- Minha mãe é a advogada do Julius!

- Julius?

- O culpado! Foi ele, eu tenho certeza. E a essa hora ele esta contando que eu estava lá, que eu havia brigado com a Jane. Ele esta me ferrando e minha mãe acreditando cegamente em tudo! Porquê ele é um puta um canalha nojento, e ela uma advogada fria calculista que acredita em qualquer um menos em mim, e sabendo que eu ia participar de um pega... você será demitido segurança!

Ele ficou em silêncio, parecia pensar.

- Esta com medo? Precisa do emprego? quer que interceda por você?

- O quê? Não! como assim, você me chamou de idota, estava me desprezando.

- Isso foi antes de me impedir de sair. Olha eu não tenho nada contra você, eu nem te conheço na verdade. Só odeio o fato de tê-lo no meu pé. Mas se quizer...

- Não precisa.

Ele falou seriamente.

Orgulhoso!

- Ta ok então. Vamos?

- Para onde?

- Casa da Lauren, preciso relaxar.

Fomos em silêncio, seria melhor mantê-lo a distância para não se achar no direito de ter liberdades com minha pessoa. Jessica e Lauren estavam de biquine apenas se exibindo, tomando sol na piscina enquanto Mike babava sentado a sombra, em uma pequena mesa enquanto bebia. Eu pedi que o segurança desse uma volta, eu não iria sair, e ele ficaria abafado com aquele terno ridiculo, apezar do sol fraco.

Foi um dia chato, na maioria do tempo fiquei me esquivando das cantadas baratas de Mike e tentando mudar de assunto quando as fofoqueiras comentavam sobre o acidente, as duas nem sonhavam que eu participava de pegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, pelos reviews. Desculpa a demora. Até o proximo!!!!