Little Bad Girl escrita por Sra Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiriiissimo capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188059/chapter/1


O carro vermelho, que antes era luxuoso e veloz, agora estava completamente destruido. Capotava na pista varias vezes, parando apenas ao colidir com outro veiculo, seguido de uma terrivel explosão.





Acordei assustada e suada, parecia que eu estava dentro daquele veiculo.


– Foi uma pesadelo.


Eu? Isabella Marie Swan, 22anos, loira linda de olhos verde, e super gostosa claro. Não tenho medo da morte e vivo como quero, tenho dinheiro o suficiente para bancar meus caprichos. Meu pai morreu a 1 ano atrás deixando uma incrivel fortuna como herança. Minha mãe é advogada, casou-se novamente após a separação com meu pai a 11anos e agora viuva a 5 ficando então com a fortuna de seu segundo marido. Resumindo, somos milionarias as custas dos falecidos. Dona Elizabeth é uma mulher fria e calculista, e pouco se importa com o que faço, quando recebi a posse de meus milhões achei que ela iria tentar me controlar, mas muito pelo contrário, ela apenas disse ''Agora que tem seu próprio dinheiro, cuide de sua vida e pare de me importunar tenho muito o que fazer''. É isso que faço desde então. Vivo como quero. Faço faculdade de direito porquê isso ela já havia praticamente me obrigado antes de minha independência financeira. Porém decidi entrar no rumo da moda, queria ter uma grif e lojas espalhadas por toda cidade,mas além de me vestir eu não entendo nada sobre isso, mas minha ''amiga'' Alice-sabe-tudo, esta a frente de meus negócios e tudo esta perfeito. Até agora.

Alice é meio que minha 'sócia', não somos intimas pois ela é muito certinha. Esta no ultimo periodo de moda e, é irmã do Jasper um dos meus gatos. Sou a litlle bad girl como costumam me chamar, meus amigos são: Emmett, que eu já dei uns pegas no passado, Mike que eu jamais pegaria e Jasper, que estou pegando. Somos ''amigos'' quando nos convem, afinal cada um faz seu curso e tem sua maneira de viver, somos companheiros de farra. A primeira vista sou apenas uma patricinha, mimada e rebelde, mas pode ter certeza, sou mais do que seu olho pode ver.



Levantei da cama entrei em meu closed em busca do meu look perfeito. Logo depois tomei um demorado banho para tirar de mim aquele calor, após o pesadelo que acabara de ter. Vesti-me, e desci, Lili minha empregada persoal (sim porquê gosto de ter minha própria empregada e gosto muito da dela), me esperava ao pé da escada.


– Isabella, sua mãe lhe espera no escritório.


– Obrigado Lili.


Falei com um sorriso, mas minha cara era de assustada, a duas semanas não falava mais que um ''oi'' com minha mãe. O que poderia ser? Entrei em seu escritório, dando de cara com um rapaz sentado de frente da mesa, virou-se assim que ouviu a porta bater e minha mãe me olhou assustadoramente, fui até a outra cadeira ao lado do lindo homem de olhos verdes.


– Pode falar Sra. Elizabeth, sou toda ouvidos.


Cruzei apenas observando o cara serio que apenas olhava para minha mãe e para mim de canto de olho.


– Isabella serei bem direta. Este é Edward, seu novo segurança.


– O quê? Como assim? Quem disse preciso de segurança?


– Estou em um caso muito complicado, e temo por minha familia, que se resume em você. Então por enquanto tomarei essa medidas antes que algo de ruim aconteça.


– Como assim? mãe eu não quero e nem posso ter um cara grudado no meu pé.


– É para o seu bem, a qualquer momento pode ocorrer algo de ruim, e principalmente em sua universidade, Edward é treinado, já trabalhou para o FBI, é de minha estrema confiança e ponto final. Com lincença, tenho muito o que fazer.


Falando isso ela simplesmente levantou e foi embora me deixando ao lado daquele desconhecido que ficaria grudado em mim. Não era a primeira vez que isso acontecia, quando eu tinha 17anos tive que passar alguns meses com dois seguranças me escoltando só que era por que minha mãe descobriu que eu estava fazendo pegas de carro com os garotos. Mas assim que eu dei um tempo ela me liberou da tortura de ter dois caras ridiculos de palitó atrás de mim, porém esse agora era um gato, alto e jovem, aparentava ter pouco mais idade do que eu, era de tirar o fôlego. Hoje em dia eu ainda adoro pegas e sempre que dá a louca vamos curtir, inclusive na noite anterior eu estava assistindo em meu noutbook via a camera que Emmett levava no veiculo, ele ganhando facinho de um Bad boy gatissimo que se acha melhor que todos. Talvez foi essa a calsa do sonho.


A vida de uma lady não é facio, mas é adoravél.



( ... )



Entrei na facu. me rebolando como sempre, e como sempre todos me olhavam, mas depois de alguns passos percebi que o que estava chamando atenção, não era meu incrivel rebolado, e sim o cara grudado no me pé. Parei repentinamente, encarando seus lindo olhos verdes.


– Olha aqui, eu não preciso de babá, chispa lá pra fora ok!?


– São ordens de sua mãe. E eu não sou bicho para ser enxotado.


– Minha querida mamãe não esta aqui.


Eu sabia que por mais que eu fasse ele não daria a minima para o que eu falasse, conheço esse tipo de empregado babão.


– Tudo bem, mas pelo menos mantenha distância, eu preciso de privacidade. Será que você não tem noção do que é isso?


Virei-me e continuei a andar em direção a minha sala, ao entrar olhei para trás e o otário havia ficado na porta.


– OMG!! Isabella querida, além de loira linda, poderosa e mais rica do pedaço, também é a mais sortuda. Que segurança é aquele?


Jessica minha suposta melhor amiga, falou com toda sua cuota de babação.


– Gostou? fica pra você.


– Poxa amiga, como eu queria, ele é muito gato.


– Escuta Jessica, por acaso você viu o Jasper por ai?


– Sim, estava em seu carro, bebendo com Mike.


– Ah essa hora?


– Acho que vieram direto de uma farra. Desencana Isabella ele não é cara pra você.


– E quem é você para decidir isso? Eu é que não sou mulher para ele, mesmo assim estou dando a incrivel oportunidade dele ter momentos inexqueciveis comigo.


– Ah ta, Isabella a quem quer enganar?


Preferi ignorar seu comentário. Eu realmente estava tentando ME Enganar, comecei como se fosse algo sem muita importância mas a cada dia que passa percebo que as coisas não sairam como eu previa, estou mais envolvida com Jasper do que devia, e já não sei o que fazer para tirar esse infeliz sentimento de mim. Graças a Deus sou egoista demais para me rebaixar a ponto de deixar transparecer o que sinto, somente Jessica que é muito preocupada com minha vida que percebeu.


Atualmente esse é meu ponto fraco, não sou uma mulher facio de me sentir triste e vulnerável, mas quando se tratata o idiota Jasper Wikle meu coração é como todos os outros, frágio e quebrável, e eu odeio isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa review? o próximo capítulo só depende de você!