Carlisle Cullen, o início. escrita por Mah_Boroto


Capítulo 2
O renascer


Notas iniciais do capítulo

Carlisle descobriu o mostro que se tornou. Uma nova vida. Ele se descobre um outro ser, algo com quem lutava para não existir. Abominando a si mesmo, Carlisle resolve se matar. Será que não há esperança pra Carlisle?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188036/chapter/2

Eu não conseguia me mexer, estava sangrando na rua, fiquei lá por algumas horas,

Eu sabia o que meu pai faria se estivesse vivo, estava quase amanhecendo, eu tinha que ser rápido, com todas as minha forças eu me levantei de onde estava, e incendiei os corpos dos homens infectados, com uma pontada de dor no coração, porque aqueles homens se sacrificaram por mim, mas eu tinha que fazer o que era preciso.

Depois, antes de o sol nascer, arrastei-me do beco, vi um de meus homens escondidos, ele me viu, percebeu que eu estava ferido, olhou-me assustado, eu o ignorei, talvez, se ele não tivesse fugido não perderia-mos dois homens. Escondi-me num porão, fiquei enterrado em batatas podres por exatamente três dias, três dias de dor e angustia, parecia que meu corpo estava em chamas, que minha cabeça estava em chamas.

Não sei como consegui ficar em silencio, passei despercebido, quando a dor cessou percebi no que me transformara, pensei em meu pai, o que ele pensaria de mim se estivesse vivo, de repente senti um desconforto, senti sede, como se tivessem jogado ferro em brasa na minha garganta. Eu renascera, numa vida abominável.

O demônio que me matou com 23 anos, também me fez renascer com 23 anos. Era o inicio do fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlisle virara um vapiro, ele consiguirá lidar facilmente com a situação? Ainda existe esperança para ele continuar com a nova vida? Descobriremos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carlisle Cullen, o início." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.