Carlisle Cullen, o início. escrita por Mah_Boroto


Capítulo 1
Caça aos demônios


Notas iniciais do capítulo

O pai de Carlisle é um famoso pastor que luta contra as bestas e cristuras sobrenaturais de Londres. Depois de perder muitos homens, e envelhecer o pai de Carlisle aposenta, pedindo a Carlisle para continuar seu serviço e ajudar Londres a combater os demônios da noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188036/chapter/1

''Minha mãe falecera ao dar a luz a mim. Meu pai é um pastor muito famoso na cidade, ele reuniu vários homens para caçar os demônios, bruxas e... Vampiros.''

''A igreja em que meu pai pregava era linda, uma beleza sem igual, os bancos de madeira ficavam na lateral, virados para frente, e no centro havia uma linda cruz de madeira, linda e sedosa que ele mesmo fizera.''

''Vários homens morreram nesta busca as bestas que assombravam a cidade, e depois de uns tempos meu pai já envelhecera e se aposentou, deixou a igreja por minha conta, e me pediu para continuar de onde ele parou, e foi o que eu fiz. Dois meses depois meu pai falecera.''

''Consegui uns rapazes corajosos pra me ajudar a caçar os demônios da noite, embora eu soubesse que alguns iam porque não acreditavam nessas histórias sobrenaturais. Eu sempre acreditei, ouvia atento as historias que meu pai me contava e sempre quis ser igual a ele. Certo dia, destampamos a tampa de um esgoto, era mais ou menos umas 11 da noite, e descobrimos que lá havia vários... Vampiros!''

''Pareciam fracos, devia fazer um bom tempo que não se alimentavam, saiu apenas um vampiro de dentro do esgoto, e, um foi suficiente para matar dois homens e deixar um ferido, eu! Quando ele saiu do esgoto, eu arranquei a cruz de meu pescoço e a levantei na minha frente, para minha surpresa a cruz não teve efeito sobre ele, ele me olhava com curiosidade, e depois quando dei um passo para traz, ele me atacou. Quatro homens saíram correndo e os dois que morreram pularam em cima do vampiro para me salvar, ele sugou seu sangue até que eles secaram e morreram, foi horrível. Eu estava desesperado.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O medo age em Carlisle enquanto ele vê que dois de seus homens estão sendo mortos por um vampiro, Calisle segura sua cruz com força enquanto percebe que não vai derrotá-lo, quatro homens fugiram, dois estão sendo mortos, o que fará Carlisle agora, sozinho?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carlisle Cullen, o início." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.