Carlisle Cullen, o início. escrita por Mah_Boroto


Capítulo 3
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Depois do renascimento de Carlisle, ele luta contra si mesmo, tentando suicidar-se sem muito sucesso, mas Carlisle descobre uma maneira diferente de sobrevive. Como Carlisle vai agir com sua nova descoberta de vida?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188036/chapter/3

Rebelei-me contra o que me transformara, tentei de todas as formas destruir-me, mas parecia impossível. Pulei de lugares altos, tentei me afogar, mas eu era um vampiro jovem e forte, era uma tarefa impossível. Eu me sentia repulsivo, se eu pudesse vomitava sobre mim mesmo, tentei beber água, comer algo, mas o gosto era horrível, e a água não saciava a minha sede, eu precisava de sangue, meu corpo gritava por ele, eu estava esgotado mentalmente! Não conseguia pensar direito no que fazer, estava indo a deriva!

Mesmo com muita sede, eu resistia, sentia repulsa de mim mesmo, afastei-me o máximo que pude dos humanos, minha força de vontade contra isso estava cedendo, então, por vários meses corri para os lugares mais solitários, abominando a mim mesmo. 

Uma horda de servos passou por meu esconderijo, eu estava to louco de sede, que nem pensei pra atacar, simplesmente ataquei. Senti-me mais vivo depois, como se algo que tivesse sugado todo meu sangue voltasse quando suguei o sangue daqueles servos.

Minha força voltara que havia uma alternativa para mim, uma alternativa de não ser o mostro que eu temia ser. Eu podia existir nessa nova vida sem ser um demônio, eu estava me reencontrando, reencontrando que eu era.  Fiquei tão feliz quando percebi que havia uma forma de não matar os humanos, uma forma de sobreviver, eu queria passar despercebido pelas pessoas, quem sabe eu conseguiria ter uma vida normal?!

Comecei a fazer um bom uso de meu tempo ilimitado de vida, comecei a estudar a noite e planejar de dia. Mas só depois de algumas décadas passei a estudar ao lado dos humanos, era uma grande tentação, mas com muito esforço eu conseguia me segurar, era caçar, estudar, caçar.

Nadei até a França e continuei pela Europa, para as universidades de lá. À noite, eu estudava, musica ciências, medicinas, e descobri que tinha vocação, não só vocação, mas eu queria salvar vidas humanas, já que eu era (e sou) um monstro, não queria matar ninguém, queria ajudar aos outros, me aprofundei nos estudos da medicina, levei mais de dois séculos para conseguir aperfeiçoar meu autocontrole, foram dois séculos de tortura e de luta contra mim mesmo!

Eu estava estudando na Itália quando encontrei... Outros de mim, não sei como dizer como reconheci que eram vampiro, mas quando eu os vi, sem precisar sentir o cheiro eu soube que eram vampiros, que eram como eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlisle encontra mais vampiros, vampiros diferentes do que os espectros dos esgotos de Londres, vampiros civilizados, muito temidos por outros vampiro da região, um clã perigoso, capaz de matar a própria especie, será que Carlisle sobreviverá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carlisle Cullen, o início." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.