Doce Realidade escrita por ForYou1D

Doce Realidade

Há um ano atrás os Tomlinsons sofreram uma grande perda, principalmente para Larissa, Louis e Niall, que perderam os pais. Desde então eles foram morar com os tios e com os primos, Zayn e Marina, numa mansão em Malibu. Tiveram uma grande ajuda de seus melhores amigos, Liam e Letícia, que moravam praticamente do lado dos outros, apenas dois portões depois. Como os pais de Marina e Zayn são bem liberais, eles sempre vão para boates e festas dos amigos da escola. O resto você vai conferir ao longo da historia, vai rolar muitos romances, muitas brigas, e muito companheirismo.


Classificação: 13+
Categorias: Pretty Little Liars, One Direction
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.427 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2012 às 17:40 | Atualizada: 11/01/2012 às 15:53


Notas da História:

Então amoura, eu vou continuar postando a outra, mas, bem eu tive varias ideias pra essa e decidi postar. Até porque estou bem empolgada com essa Fic.
*Essa fic vai ser diferente, vão ter todos os meninos e tals, mas, a personalidade não vai ser parecida com dos meninos, vai ser meio diferente. Mas eu gostei, é meio um drama, com muito romance. Enfim, espero mesmo que vocês curtam, e por favor, deixem reviews porque isso me deixa mais feliz, e capítulos melhores e maiores. Beijos. PS: qualquer sugestão ou critica : @ForYou1D


Capítulos

1. Apresentações.
1.760 palavras
2. Styles' Party.
1.667 palavras