Doce Realidade escrita por ForYou1D


Capítulo 2
Styles' Party.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o segundo capitulo, brigada pra quem comentou no twitter *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187999/chapter/2

Lari's POV

– Prima já são 5h e eu não decidi que roupa usar, me ajuda! - disse Marina, correndo pra lá e pra cá, atras de algo para vestir.

– Calma, Marina, eu falei pros meninos que só vamos sair 7h. A Lê e o Liam estão vindo. - disse secando o cabelo. - Eu também não escolhi o que vou usar e, disse pra Lê se arrumar aqui, nos vamos te ajudar.

Eu tinha acabado de sair do banho, estava enrolada na toalha e secando meu cabelo, faltava uma hora pra irmos pra festa e Marina estava desesperada. Meus tios não estavam em casa, o que significa que vamos poder voltar a hora que quisermos.

A Lê chegou, e trouxe sua malinha, com seu look, era lindo.

– Lê que bom que você chegou, eu não sei o que usar. - disse Marina correndo para abraçar a amiga.

– Calma, eu trouxe umas coisas pra ver se vocês gostam. - disse Lê rindo.

– AAAAH, deixa eu ver. - gritou Marina.

Liam's POV

Já eram 6h55min e as meninas ainda estavam se arrumando, não só as meninas, mas também, o Zayn.

– Cara elas demoram muito. - resmungou Niall. - Perae, cadê o Zayn?

– Ainda tá se arrumando, parece menina. - disse Louis, e todos nós rimos.

Zayn desceu e o aroma do seu perfume se espalhou pela sala.

– Nossa Zayn, que exagero, tomou banho com o frasco todo de perfume, é? - disse espirrando.

– Tenho que ficar cheiroso pras gatinhas. - disse rindo. - Na verdade, nem preciso, elas já me acham um gatão.

Todos nós gargalhamos com o comentário desnecessário de Zayn. Logo , Ma e Lari desceram, todas estavam incrivelmente lindas, uma em especial. Esta, veio em minha direção.

– Nossa, Payne, como você tá gato. - disse Lari rindo, e me fazendo corar. - Que tal me acompanhar até a festa?

– Ficaria honrado. - disse pegando sua mão e a conduzindo até o carro.

Eu Lari, Niall e Zayn fomos no meu carro, os outros foram no carro de Louis. A casa dos Styles não era muito longe, uns 10 minutos de carro.

Chegamos, e a festa já estava bem cheia. Abri a porta para Lari, e fomos pra pista de dança. Eu e os meninos fomos buscar uma bebida e as meninas ficaram dançando, varias meninas vieram falar com agente, todas um bando de oferecidas.

Chegamos na mesa onde pegavam as bebidas, todos que estavam na festa eram menores de idade, mas os Styles sempre davam um jeito pra conseguir bebidas. Tinha ice, vodka com refri, batidas, caipirinha, meus pais não me deixariam ir a essa festa se soubessem que tem bebida, se eu fosse beber, eu teria que dormir na casa dos Tomlinson. Peguei uma ice pra mim e pra Lari, e percebi que Niall não parava de olhar para uma garota que estava conversando com uma garota, Amanda, se eu não me engano, uma das lideres de torcida.

– Vai lá falar com ela. - disse encorajando-o.

– Ah, não sei não. Ela é como as outras. - disse ele sem tirar os olhos dela.

– Nada ver, maninho, vai lá. Ela é muito gata. - disse Louis rindo.

Ela era linda, loira, olhos castanhos penetrantes, e o que mais me chamou a atenção é que ao contrario de todas as meninas que estavam ali, ela não dava em cima de ninguém. Amanda já não estava mais lá, algum garoto puxou ela, e aquela linda garota estava sozinha agora.

– É a sua chance, Niall, vai lá. - disse Zayn, empurrando-o. E ele foi.

– E você Zayn, ainda não esqueceu ela, né? - disse caminhando em direção a pista, onde estavam as garotas.

– Não, sabe, Liam, acho que nunca vou esquece-la. - disse ele encarando o chão.

– Foi mal, irmão, eu não devia ter tocado no assunto, é uma festa. Você merece se divertir. - disse numa tentativa fracassada de tentar anima-lo.

–Hey, vamos parar com esse papo deprê, vamos dançar, sei lá, curtir a noite. - disse Louis animando-o, ele riu, isso era um bom sinal.

Já estávamos perto das meninas, mas só duas estavam lá.

– Cadê a Lari? - perguntei preocupado.

– Ela não tá com você? Ela saiu logo depois de vocês, disse que tinha que falar com o Louis. - disse Marina séria.

– Eu não vi ela, vocês viram? - perguntou Louis.

– Não eu não vi. - respondi.

– Relaxa, gente, ela deve ter ido ao banheiro, ou pegar uma bebida. - disse Lê sorrindo.

– É, deve ter sido isso. - disse Louis, parecendo mais aliviado.

– Gente não vai acontecer nada com ela, é só uma festa. - disse Marina, voltando a dançar.

Dei uma ice pra Ma, e outra pra Lê, eu não sei porque mais eu estava muito preocupado com a Lari. Louis e Zayn começaram a dançar com as meninas, eu fui procurar a Larissa, ninguém reparou enquanto eu estava me distanciando.

Lari's POV

Os meninos saíram pra pegar umas bebidas, e eu fiquei olhando enquanto eles andavam, varias vadias oferecidas ficavam atrás deles. Eles dispensavam todas, claro, até que eu vi a Lauren indo atrás do meu irmão, eu não aguentei, falei pras meninas que precisava falar com Louis e fui atras dela.

– Hey, Lauren, porque você não deixa o Louis em paz? - disse dando um empurrãozinho nela.

– Porque você não me deixa em paz, garota? - disse ela se achando superior.

Puxei ela pelo braço até um lugar onde nenhum dos meninos podia nos ver.

– Olha aqui, é melhor você ficar bem longe dos meus irmãos, sua vadia. - disse apontando o dedo na cara dela. - Ou você vai ser ver comigo.

– Quem você pensa que é pra falar assim comigo, Tomlinson? Você tem inveja de mim, só porque eu tenho tudo que eu quero, consegui o Zayn, todos do time de futebol americano, e você, não consegue nada. - disse ela rindo.

– E você acha que isso me causa inveja, Lauren? Eu tenho coisas bem mais valiosas que isso, eu tenho amigos de verdade. - disse furiosa. - E parece que a única invejosa aqui é você.

– Eu com inveja de você? - disse ela gargalhando. - Se liga, Tomlinson, você nem tem pais, mora com os tios babacas.

Não, não acredito que ela foi capaz de falar isso, colocar meus pais no meio pra me atingir? Minhas pernas falharam e eu cai de joelhos, ali mesmo no meio de todo mundo, e lagrimas invadiram meus olhos, a dor era tanta que eu já não sabia mais o que eu estava fazendo.

– O que aconteceu aqui? Você tá bem, Tomlinson? - disse uma voz não tão conhecida. - Vem eu te ajudo, vamos lá pra dentro.

Era Harry, irmão de Lauren, eu não sabia porque ele estava me ajudando, ele era tão...mesquinho. Mas eu não conseguia pensar em nada naquele momento, eu só queria, desaparecer. Meus pais eram tudo pra mim, e quando eu os perdi, foi como se eles tivessem levado uma parte de mim. E logo agora que eu estava conseguindo seguir em frente, ela abre minha ferida, que eu lutei tanto para cicatrizar. Ele me levou pra sala, e nós nos sentamos no sofá.

– Calma, Lari, não liga pro que a minha irmã fala. Ela só tem...inveja de você, porque ela sabe que você é muito melhor que ela. - disse ele secando minhas lagrimas com o polegar.

– Porque você tá fazendo isso por mim Harry? - perguntei confusa.

– Porque eu sei como é difícil perder alguém que amamos. - disse ele.

– Você já perdeu alguém especial, Styles? - perguntei curiosa.

– Eu perdi meu avo, faz 3 anos, eu era muito apegado a ele. Ele era o único que me entendia, era o único que eu realmente confiava. - disse ele, lagrimas se formavam em seus olhos. - Eu sinto muito a falta dele, por isso eu te entendo, a Lauren é uma idiota.

– Eu sinto muito, Harry. - disse.

Eu e Harry ficamos ali, sentados no sofá, olhando um para o outro sem dizer nada. Harry Styles, o capitão do time de futebol da escola chorando? Não podia ser verdade, mas aquelas poucas palavras que trocamos, me fez perceber que a pose de “pegador” era só uma mascara. E atrás daquela mascara havia um garoto triste, que só precisava de alguém para conversar.

– Se você quiser conversar, me liga. - disse e entreguei um papel com meu numero, ele sorriu e pegou o papel.

– Larissa? Você tá bem? - perguntou Liam, parecendo preocupado. - Eu te procurei em todos os lugares, estava preocupado. Você ta chorando, o que...

– Calma, Liam, eu to bem. Eu briguei com a Lauren, e ela pegou pesado. - disse levantando e secando as lagrimas. - Mas o Harry me ajudou e agora estou bem.

– Que bom que você está bem, pequena, não quero mais te ver chorando. - disse ele me dando um abraço. - Brigado por cuidar da minha pequena, Styles.

– Não foi nada. - disse Styles sorrindo.

– Vamos, Liam, quero ir embora. - disse pegando sua mão. - Brigada por hoje, Harry.

Sorri, e puxei Liam para fora. Encontramos Niall no caminho, e fomos em direção a pista de dança, onde estavam Marina, Lê, Louis e Zayn.

– Vamos continuar a festa em casa. Não quero que deixem de se divertir por minha causa. - disse sorrindo. - Vem também, Bruna.

A nova “namoradinha” do Nini era realmente linda, ela parecia ser bem legal. Ainda eram 9h e não queria que os outros deixassem de se divertir, então já que meus tios não estavam em casa, faríamos uma festa entre nós.

– É, Bru, vem conhecer nossa casa. - disse Niall sorrindo.

– Vou sim. - disse ela retribuindo o sorriso.

Pegamos os carros e fomos direto pra casa.

Harry's POV

Eu nunca tinha contado aquilo pra ninguém, porque diabos eu havia contado para Tomlinson? As lembranças daquela conversa não saiam da minha cabeça. Peguei o papel que ela tinha me dado, e fiquei olhando pra ele até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amouras, espero que gostem do segundo capitulo. Eu realmente preciso que vocês deixem reviews, pra saber se estão gostando. *--*