Doce Realidade escrita por ForYou1D


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Hello amouras, o primeiro capitulo é uma apresentação dos personagens, alguns vão aparecer depois, então no meio da historia eu vou falar sobre eles. Espero mesmo que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187999/chapter/1

Larissa Tomlinson, 15.

Eu sou o tipo de garota que não se importa com coisas fúteis, acho que sou uma boa amiga, bom, uma amiga bem realista. Perdi meus pais faz 1 ano, ainda sofro com isso, sinto tanta a falta deles. Vocês devem estar se perguntando como eles morreram, bom, isso vai soar meio clichê, e vocês podem até pensar que estão assistindo Crepúsculo, mas sim, eles foram atacados por uma especie de animal, enquanto faziam uma trilha, pelo que os policiais falaram foram ursos. Isso me faz pensar que vampiros existem, eu fico apavorada só de pensar. Mas vamos parar de falar disso. Os irmãos gêmeos Letícia e Liam, são meus melhores amigos e, me ajudaram muito depois da morte dos meus pais, já que a Lê tem uma ligação forte com meu irmão Louis, que sofreu muito por ser o mais velho. Sim, eu tenho 2 irmãos, Louis, e Niall, e eu sou a caçula tenho 15, sim é difícil ter dois irmãos ciumentos. Somos muito unidos já que perdemos nossos pais, Lê e Liam são como irmãos pra gente. Todos os filmes, seriados, livros de romance, me deixam tristes, porque todos tem um final feliz e eu sinto como se eu nunca fosse ter um. Eu quero me divertir, curtir a vida, esquecer pelo menos por 1 minuto a perda dos meus pais. As aulas começam em dois dias, espero que esse ano seja bem melhor que o anterior. Nos moramos com nossos tios por parte de pai, Nick e Angel, eles são bem liberais, não pegam no pé, e são ricos. Isso é bom pra mim, pros meus maninhos, e pros meus primos, Zayn, e Marina,. Nós sempre saímos juntos, boates, festas das biscates da escola, e por sinal hoje, temos uma festa, a dos Styles.

A Lauren chamou meu irmão, mas eu também fui convidada, pelo Harry irmão da Lauren, aquele garoto não sai do meu pé, mas não é só do meu mas, de praticamente todas as garotas do 1º ano.

Essa era a pior parte de ter irmãos realmente lindos e de ser linda(hahaha), eu sou ciumenta e, eles também são. Eu, Louis, Niall, Zayn, Marina, Liam, Lê e íamos a essa festa e tem mais uma coisa, os Tomlinsons e os Paynes sempre abalavam as festas. Mas isso vocês vão ver mais tarde.

Louis Tomlinson, 17.

Prazer, Louis Tomlinson. Não gosto de falar da minha vida pessoal, expressar meus sentimentos não é a minha cara, gosto de bancar o durão. Quando perdi meus pais, eu perdi o chão, ver meus irmãos sofrendo me deixava muito mal. Como sou o mais velho claro que tive que enfrentar tudo de cabeça erguida, mostrar para Larissa e Niall que tudo ia ficar bem logo, que não precisavam se preocupar pois eu estaria sempre ao lado deles, mas a verdade é que aquilo estava que corroendo por dentro. O bom é que tinha uma pessoa para quem eu podia contar tudo o que sentia, Letícia, ela me entendia e me confortava, ela me fez manter meus pés no chão. E depois de um ano que perdemos nossos pais, os Tomlinsons estão de pé novamente, nós andávamos em grupo, eu, Lari, Niall, Zayn, Marina, Lê e Liam; e pode apostar que eramos um grupo de dar inveja. Não estou me achando, mas minha irmã e minha prima eram muito lindas, e não era só eu que achava isso. Hoje vamos a festa dos Styles, Lauren, ela é bonita, mas muito oferecida, não chega nem aos pés das minhas meninas, e o irmão dela, Harry, é da mesma laia, e ele não tira os olhos da minha irmã, o que me deixa furioso. Bem, acho que estamos apresentados.


Niall Tomlinson, 16.

Olá, sou o Niall. Ciumento, carinhoso, guloso, e o “docinho” das meninas... bom eu meus irmãos e meus primos somos o que você pode chamar de populares. Mas se você acha que isso é bom, vou logo avisando que não é. Pois podemos ter todas as garotas aos nossos pés, mas nosso bem mais valioso, nós aviamos perdido, nossos pais. Mortos por ursos, mas vamos deixar esse assunto pra lá. Eu não tenho namorada, nenhum de nós tem, mas espero arranjar esse ano, mas não quero nenhuma dessas patricinhas oferecidas, eu quero uma menina especial, e parece que vai ser difícil. Bom, as aulas começam daqui exatos 2 dias, então eu e a galera decidimos aproveitar o final das férias e irmos na festa dos Styles. Vou confessar que eu estou bem animado.

Zayn Tomlinson, 15.

Meu nome é Zayn. Eu não sou o tipo de garoto que pode ser chamado de perfeito, eu sou o contrario disso, metido, galanteador, flertador, galinha... tudo isso é uma mascara. Uma mascara que uso para disfarçar a dor e o sofrimento de te-la perdido, Gabriela Malik, meu primeiro e único amor. Lembro como se fosse hoje, antes de partir ela disse, “Zayn, meu amor, promete que nunca vai me esquecer? Juro que vou voltar, me espera. Eu te amo.” Ela se mudou para o Brasil, foi morar com sua mãe depois que seu pai se casou novamente, e depois que ela partiu, fiquei assim, frio com as garotas. Minha prima, Larissa, e meu melhor amigo, Liam, são os únicos que realmente entende o que eu sinto, minha irmã também, mas Lari e Liam também sofreram quando Gabi se foi.

Depois da morte dos pais de Lari, Louis e Niall, meus tios, eles vieram morar com agente, e isso fez com que ficássemos ainda mais próximos. Os gêmeos, Letícia e Liam estavam sempre aqui em casa, eles moravam na mesma rua. Imaginem que beleza, Malibu, verão, amigos, festas, pra ficar melhor só se a minha Gabi estivesse do meu Lado.

Marina Tomlinson, 16.

Sou Marina, irmã mais velha do Zayn. Moro com meus pais, meu irmão e meus primos em uma mansão, que fica num condomínio na praia de Malibu. Eu não tenho muito o que falar da minha vida, eu sonho em encontrar meu amor verdadeiro, mas com esses meninos da escola, vai ser difícil. Mesmo com todas as dificuldades que passamos, os Tomlinsons estão de pé, claro, com ajuda dos Payne. Eu adoro ir em festas, boates e shows com meus amigos, nos viramos de ponta cabeça qualquer festa que vamos. Isso me faz lembrar que hoje vamos na festa dos Styles, eu odiava eles, mas tenho que confessar que as festas deles eram ótimas.

Letícia Payne, 16.

Eu sou uma garota doce e amável. Melhor amiga e fiel escudeira do Louis, sempre que ele esta triste ele vem falar comigo e me conta tudo. E depois que nos aproximamos, eu acabei me apaixonando por ele, e agora não tenho coragem de falar, tenho muito medo de que a amizade acabe. Ele tem tantas meninas lindas em seus pés, e isso me faz pensar que ele nunca vai reparar em mim. Ouvir ele falando das meninas que ele conheceu, ou que ele ficou nas boates me machuca muito. O único que sabe desse meu segredinho, é meu irmão, Liam. O melhor irmão que uma garota pode ter, confiável, amável, responsável, e muito mas muito lindo. Se ele não fosse meu irmão eu namoraria ele, Lari não desgruda dele, mas eles são só melhores amigos que parecem namorados, rs.

Liam Payne, 16.

Nerd popular, bom, eu me dou muito bem nas provas, e ando com os populares e com uma menina, que pra mim é a mais linda da escola, Larissa Tomlinson. Ela é o tipo de garota que não se importa se você é popular ou não, e isso é uma das coisas que eu mais gosto nela. Andamos sempre juntos, e as vezes nos perguntam se somos namorados, quando quem está perguntando é um mauricinho eu respondo que sim, e quando é uma biscate oferecida, ela responde que sim, rs. Meu melhor amigo é Zayn, ele me apoia em todas as decisões e me apresenta suas amiguinhas, Lari odeia quando ele faz isso. Eu morro de ciumes da minha irmã Letícia, mas para minha sorte ela é apaixonada por um de meus melhores amigos, Louis, e ele é uma exceção, pois nos conhecemos há muito tempo. Bom, o resto vocês vão descobrir ao longo da historia.

Harry Styles, 17.

Eu ando com os populares da escola, e com minha irmã Lauren. Não, eu não ando com os Tomlinson nem com os Payne, apesar de achar a Larissa uma gata. Eles são meio sem graça, eu ando com as lideres de torcida, na qual minha irmã é líder, e com os caras do time de futebol americano, no qual sou o líder. Todas as amigas da minha irmã são loucas por mim, mas a que eu sempre corro atras, me esnoba, mas eu sei que mereço isso. Hoje vai ter uma festa na minha casa, chamei Larissa e seu grupo, espero que eles venham, sinto que estou com sorte hoje, bem, vamos ver.

Lauren Styles, 15.

Larissa Tomlinson aqui, eu me recuso a informar vocês sobre essa vadia oferecida, fique longe dela, esse é meu conselho. Ela já se ofereceu pro Zayn, e aquele cachorro cedeu, mas eu nunca vou deixar ela tocar no meu Liam, sim meu Liam, eu sou bem autoritária, coitado do meu namorado, porque mesmo estando com ele não vou largar meu Liam. Bom ela está tentando seduzir meus irmãos agora, duvido que ela consiga,rs. Vocês não iam querer saber nada sobre ela, estou poupando vocês dessa.

Gabriela Malik, 15.

Larissa Tomlinson aqui, eu vou falar por ela, já que ela nos deixou a 2 anos atras partindo o coração do meu priminho lindo. Mas eu sei que a culpa não foi dela e que se ela pudesse escolher ela não iria morar no Brasil. Bom, ela é tipo, a menina mais amável que eu já conheci, é impossível não se apaixonar pelo seu jeito meigo de ser. Pra ela não tem dia ruim, ela esta sempre rindo não importa o que aconteça, e vou falar a verdade, tudo que eu mais precisava para aliviar a dor da perda dos meus pais era de um abraço dela. Eu, Liam e claro, Zayn, eramos muito apegados a ela, e choramos muito quando ela partiu, mas ela fez uma promessa e nunca vou esquece-la, que ela vai voltar o mais rápido possível, mas já se passaram 2 anos e meu primo não consegue esquece-la. Eu odeio ver Zayn mal, eu faço de tudo para apoia-lo, mas é difícil. Espero que ela volte logo. TE AMAMOS GABRIELA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU PRECISO SABER SE VOCÊS GOSTARAM PRA MIM PODER CONTINUAR ENTÃO, POR FAVOR, DEIXEM REVIEWS, ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.S2