A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OI gente podem me matar por ter ficado tanto tempo sem postar mais eu tenho motivos. Primeiro eu fiquei um bom tempo sem internet e sem PC segundo perdi muitos leitores e pouca gente esta comentando e isso fez com que eu perdesse a motivação em por favo comentem! Mas vou continuar postando a fanfic de qualquer jeito u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/9

-Eu não vou contar para Sam mais eu não estou fazendo isso por você e sim por ela por que ela não iria suportar saber da traição dos dois – John se virou e para sair e quando chegou à porta se virou novamente para Alice e para Freddie – a Carly me pediu para chamá-los para jantar... E tem mais uma coisa é melhor viver chorando com a verdade do que viver sorrindo com a mentira – dito isso John saiu do estúdio e foi para sala com Freddie a Alice logo atrás dele.

-Por que vocês demoraram tanto? – perguntou Carly quando os três chegaram à cozinha.

-Agente ficou conversando um pouco lá no estúdio – disse John como se nada tivesse acontecido.

-Carly infelizmente eu não posso ficar para jantar, pois eu tenho que ir para casa cedo hoje – Disse ofegante e nervosa correndo em direção a porta.

-O que deu nela?

-Vai saber Carly – Freddie sorriu sem graça – então o que você fez para o jantar? – perguntou para mudar de assunto.

-Macarrão com almôndegas – disse feliz.

Os três se sentaram a mesa e começaram a jantar e John continuou agindo como se nada tivesse acontecido e Freddie estava estranhando a atitude do garoto, mas ele realmente não tinha motivos para contar o que aconteceu para a Sam ou para a Carly.

Sam estava deitada em sua cama totalmente entedia e sem sono e não estava passando na de interessante na televisão, mas ela não estava ligando para isso só estava pensando em tudo que aconteceu com ela nesse dia até que foi dispersa de seu pensamente pelo seu celular.

“Um recado antes de dormir tenha cuidado com o seu amado Freddie e sua querida amiga Alice. Durma bem meu anjo boa noite.”

Sam leu o e-mail com certa indignação. Quem esse, cara pensa que é para dizer isso? Era o que passou na cabeça de Sam ao ler a menssagem.

“Esse cara não se manca mesmo de uma coisa eu tenho certeza Freddie nunca me trairia pena que não posso ter essa mesma certeza da Alice essa garota ainda me dá medo mais em fim eu tenho plena confiança no Freddie e mesmo que a Alice o beije ele nunca corresponderia. Ah quer saber não adianta eu perder o meu tempo pensando esse tipo de coisa só por causa desse e-mail idiota de um garoto idiota e tão inseguro que não é nem capaz de se declarar para mim pessoalmente. Eu vou é dormir que eu ganho mais com isso”

Sam se cobriu fechou os olhos e logo pegou no sono.

Já era de madrugada e Freddie não conseguia dormir estava preocupado e arrependido com o que tinha acontecido no estúdio do iCarly. Repentinamente Freddie ouve a porta de sua casa bater a principio pensou que fosse um ladrão, mas um ladrão nunca bateria na porta para entrar então ele logo se levanta para atender antes que sua mãe acorde. Freddie chegou na porta e olhou no olho mágico e pode ver que era John e ele logo atende a porta.

-O que você esta fazendo aqui? – sussurrou com raiva.

-Minha conversa com a Alice acabou, mas a minha conversa com você não.

-Então me diz o que você quer me dizer – Freddie encarou John que apenas cruzou os braço com um olhar de decepção.

-Achei que você amasse a Sam, mas pelo visto só esta afim do corpo dela e quando percebeu que não ia conseguir nada foi tentar pegar outra presa.

-Não é nada disso eu amo muito a Sam, mas sei lá eu acho que o que aconteceu entre a Alice e eu foi atração foi coisa dos hormônios – Freddie empurrou John para o corredor e fechou a porta de sua casa – hoje eu tentei ter um contato amais com a Sam, porem ela me empurrou e brigou comigo então eu respeitei, mas ai quando eu olhei nos olhos da Alice lá no estúdio do iCarly eu ainda estava a flor da pele entende? – disse desesperado John passou a mão pelo cabelo tentando se acalmar.

-Isso só faz com que eu sinta mais raiva de você – John praticamente gritou.

-Fala baixo – sussurrou – e você só diz isso por que você pode apagar o seu fogo sempre que quiser.

-Agora a minha vontade de bater em você aumentou por que acabei de perceber que você não passa de um cafajeste que não merece o amor da Sam – John estava quase chorando de raiva.

-Por que você liga para isso? Isso não é da sua conta John deixa que eu cuide da Sam.

-A questão não é essa Freddie – John já estava tremendo – A Sam te ama e você a ama e ainda a traiu por que deixou os extintos falarem mais do que a razão – sussurrou com ódio – e se tem um coisa que eu desprezo é traição e isso só prova que seu amor pela Sam é fraco assim como você – John encostou o seu indicador no peito de Freddie.

-Eu estou muito arrependido pelo que eu fiz e se eu pudesse voltar atrás...

-É mais você não pode, mas fique tranqüilo Freddie não vou voltar atrás no que eu disse não vou contar para a Sam, e isso quer dizer que eu estou te dando uma segunda chance e que fique bem claro de que eu não darei uma terceira – John olhou para Freddie com desprezo e entrou no apartamento de Carly. Quando John entrou Freddie se encostou na porta de seu apartamento deslizou até se senta no chão e começou a chorar de arrependimento.

-John tem razão é melhor viver chorando com a verdade do que viver sorrindo com a mentira – sussurrou – Porem se eu contar para a Sam ela via sofrer muito e vai querer matar a mim e a Alice. Será que devo da mais uma chance para mim mesmo? O que eu faço? – Freddie passou as mãos no rosto e colocou na cabeça bagunçando os cabelos, se levantou do chão e entrou em sua casa deitou em sua cama para dormir, pois a conversa que teve com John o cansou completamente e Freddie precisava de uma boa noite de sono para descansar.

No dia seguinte Sam foi para a escola bem disposta, pois finalmente poderia tirar o peso de suas costas contando sobre os e-mails para Melanie. Assim que ela entrou na escola e passou pelos corredores viu Carly e John abraçados encostados nos armário.

-Bom dia Carly! Bom dia John – disse alegremente.

-Bom dia Sam! – Carly respondeu com entusiasmo.

-Bom dia – John respondeu forçando um sorriso.

-Por que você esta tão alegre Sam? Geralmente você vem para a escola do mau humor – Carly deu um cutucão no ombro de Sam que se afastou um pouco.

-Nada de mais é só que a Melanie está vindo essa tarde – Sam fez uma dançinha estranha.

-Serio? Estranho você estar tão feliz.

-Quem é Melanie? – perguntou curioso.

Sam não teve tempo de responder, pois teve seus olhos tapados por duas mãos fortes que era muito bem conhecida por ela.

-Freddie isso não tem graça – Sam tirou as mãos de Freddie de seus olhos e se virou para ele e lhe deu um beijo. John se sentiu culpado e triste ao ver a cena.

-Carly eu já vou entrar para sala esta bem meu amor?

-Tudo bem – Carly deu um selinho em John que logo se direcionou para a sala de aula – Ele nem falou com você Freddie.

-Não faz mal – disse sem graça. 

Eles ficaram conversando até o sinal bater e eles se verem obrigados a ir para suas salas de aula e Freddie teria esses tempos antes do intervalo com o John. Sam estava na sala de aula tentando em vão prestar atenção no que o professo dizia, mas nada entrava na cabeça dela, pois estava muito ansiosa com a chegada de Melanie ela precisava mesmo contar tudo isso para alguém.

Quando o sinal para o intervalo tocou Freddie se levantou de sua carteira para sair da sala, porem foi impedido por John.

  -Vamos esperar todo mundo sair primeiro – disse com raiva e Freddie assentiu já sabendo o que ele queria. Assim que todo mundo saiu John se pronunciou – como você consegue ser tão frio e agir como se nada tivesse acontecido? – perguntou espantado.

-Olha John eu andei pensando no que você disse ontem e você tem razão em tudo e eu realmente mereço um murro pelo o que eu fiz com a Sam, mas você esta me dando um segunda chance não contando a ela então eu vou me dar um segunda chance, para que eu possa se mais forte por ela, para que eu possa me controlar por ela. Eu amo a Sam mais do que tudo mais do que a mim mesmo eu sou capaz de fazer tudo por ela e quando eu a trai, e você nos pegou em flagrante... – Freddie deu uma breve pausa e soltou um suspiro ante de continuar – Eu fiquei desesperado não sabia o que fazer me senti um verdadeiro lixo e na hora eu até cheguei a pensar na minha morte. Então decidi se forte por ela por que eu sei o quanto ela sofreria se soubesse do que aconteceu e...

-Tudo bem Freddie – John sorriu – eu já entendi acho que o que importa agora é que você ama a Sam e eu tenho certeza disso. Só espero que você não a traia de novo – os dois saíram da sala de aula e foram ao encontro de suas namoradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ quarta feira eu posto o proximo sem falta ^^