A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OI gente ^.^ Eu sei que fiquei muito tempo sem postar a fanfi mais não estou recebendo muitos Reviews isso realmente desanima mais nem por isso vou deixar de postar a fanfic, mas voces tambem tem que comentar né? E se a fanfic estiver ruim? Como eu vou saber o que eu tenho que melhora? u.u
Deixem reviews u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/8

-Tudo bem eu aceito – revirou os olhos e estendeu a mão para Sam que logo a aperta – me de o seu celular para poder ver o e-mail codificado – Sam entregou o seu celular para Hanna que o analisou cuidadosamente – eu tenho uma noticia ruim Sam.

-O que é?

-vai demorar um bom tempo para poder descobri o endereço do remetente dos e-mails e eu acabei de pensar em um problema sobre o endereço de IP dele.

-E qual problema pode ser esse? – perguntou desanimada.

-E se ele usar um computador compartilhado?

-é verdade isso será um problema.

-Esse não é o único problema eu vou ter que ficar um bom tempo com o seu celular.

-Não tem com você fazer uma espécie de gato entre o meu celular e o seu notebook?

-Ah claro que tem – Hanna pegou o seu notebook o celular de Sam e começou a fazer uma “ponte” entre o notebook e o celular.

-Olha Hanna você não pode contar nada disso para ninguém entendeu? – perguntou ameaçadora.

-Entendi – disse com medo.

Quando Hanna finalmente terminou o serviço entregou o celular para Sam.

-Toma agora sempre que você receber um e-mail desse cara eu também vou receber bem aqui no meu notebook e assim será bem mais fácil para poder descodificar o remetente.

-Muito obrigado Hanna e se tudo ocorrer bem ficaremos kits e lembre-se não conte isso a ninguém estou confiando em você.

-Fica tranqüila Sam não contarei a ninguém – Hanna sorriu e Sam sorriu de volta.

-Assim espero por que se você abrir o seu bico eu te mato – ameaçou – agora eu tenho que ir – as duas se despediram, e Sam logo saiu da casa de Hanna confiante.

Hanna estava trabalhando, na descodificação que Sam havia lhe pedido quando ele recebe um e-mail codificado ela o abre.

“Abra a porta”

Receosa Hanna se levanta e abre a porta de sua casa e encontra uma pessoa com o capuz do casaco na cabeça de costas para ela escorada na pilastra da varanda de sua casa...

...-você é desprezível! Diz que o Freddie não merece o amor da Sam, mas quem não merece o amor dela é você, na verdade você nem se quer merece amá-la – Hanna disse com o total desprezo e apenas recebeu uma risada sarcástica como resposta, o homem de capuz se levantou da cadeira e saiu da casa de Hanna as presas – eu sinto muito Sam – sussurrou Hanna.

Sam estava indo para sua casa um pouco triste e feliz, ela sentia que deveria contar sobre os e-mails, mas não sabia para quem contar, pois sabia que se contasse para a Carly ela iria contar para Freddie então uma pessoa passou pela sua cabeça a segunda pessoa em que ela mais confiava no mundo apesar de tudo. Sam pegou seu celular da mochila e disca o numero da pessoa.

-Alo Melanie?

-Sam! Que bom que você me ligou eu ia mesmo te ligar tenho que lhe contar uma coisa disse animada.

-Serio? Eu também tenho que te contar uma coisa, mas diz você primeiro.

-Tudo bem! Amanhã eu vou chegar ai em Seattleela deu um gritinho histérico.

-Jura? Nossa! Vai ser incrível ter você aqui – Sam se animou.

-Juro. Mas agora me conta o que você tem para me contar.

-Bom... Já que você vai vir aqui em Seattle eu te conto amanha.

-tudo bem eu tenho que desligar até amanhã a tarde te amo Sammy!

-Também te amo Melanie até amanhã – Sam desligou o celular.

Sam foi para a sua casa super animada com a notícia da volta de sua irmã, apesar de tudo ela amava Melanie mesmo achando que às vezes a irmã e uma patricinha nojenta.

Ao chegar em casa, Sam abre a porta e vê sua mãe sentada no sofá com um homem alto de pele um pouco morena de cabelos castanhos escuros e do olhos castanhos claros.

-Oi mãe e quem é esse cara? – perguntou Sam jogando sua mochila em um canto da sala e indo para a cozinha.

-Ele é o meu namorado e a onde a senhorita estava?

-Eu estava na casa da Hanna por quê? – Sam voltou para a cozinha com vários pedaços de presunto em um prato.

-Tudo bem, mas cadê a sua educação? Não vai cumprimentar o meu namorado? – Pam apontou para o namorado que estava sentado no sofá e logo se levantou.

-É um prazer conhecer você Sam eu sou Alex – ele estendeu a mão para Sam que olhou para ela e depois para ele, quando Alex percebeu que Sam não iria cumprimentá-lo ele recolheu sua mão sem graça.

-Qual é o seu problema? – Alex olhou confuso para Sam – Como um cara que parece ser tão gente boa como você foi começar a namorar a minha mãe?

-Sam! – repreendeu Pam.

-Tudo em querida – Alex sorriu – Sua mãe é um doce Sam.

-Estamos falando da mesma pessoa? – Pam olhou para a filha com um ódio mortal – Eu vou para o meu quarto dormir – Sam começou a subir as escadas.

-Você não vai jantar conosco? – gritou Pam para que Sam pudesse ouvi-la de seu quarto.

-Por que você acha que eu trouxe um prato de presunto? – Pam revirou os olhos as vezes não agüentava o gênio da filha.

-Me desculpe pela Samantha, Alex.

-Tudo bem Pam eu te entendo as vezes o meu filho é assim, mas ele passou a fica melhor quando começou a namorar – disse sem graça.

-Pena que não posso dizer o mesmo da Sam – Pam sorriu e os dois foram para a mesa jantar.

Freddie já estava entediado em seu apartamento depois da saída de Sam então ele decide ir para o apartamento de Carly e mais uma vez ele entra sem bater e encontra Carly e John na cozinha aparentemente preparando o jantar.

-Ola amigos! – disse Freddie entrando no apartamento.

-Fala Freddie! – disse John bem animado.

-Cadê a Alice? Ela já foi?

-Esta lá no estúdio do iCarly. Ela disse que queria ver que tipo de equipamento você usa para transmitir o web show – Carly respondeu enquanto estava mexendo em um panela – e não era para você estar com a Sam? – perguntou se virando para Freddie.

-Ela recebeu uma mensagem da mãe dela e teve que ir para casa. Bom! Eu vou lá no estúdio para ver o que a Alice esta fazendo.

-Tudo bem depois eu te chamo para o jantar – Carly gritou.

Freddie chegou ao estúdio e viu Alice mexendo em seu computador pela porta de vidro e ele decide entrar.

-Oi Alice – cumprimentou Freddie.

-Oi Freddie espero que você não se importe que eu esteja vendo o seu equipamento do iCarly que é simplesmente incrível, você faz um ótimo trabalho aqui.

-Obrigado – agradeceu sem graça.

-Mas cadê a Sam?

-Ela foi pra casa, e eu acho que foi minha culpa por que ela saiu de lá desesperada.

-Por que você acha isso? – perguntou confusa.

-Por que eu passei da linha com ela, sabe a Sam ainda não está preparada para um segundo passo no relacionamento então quando agente estava dando uns a maços no sofá eu acabei passando da linha então ela me empurrou, mas tipo eu não consigo me controlar quando estou com a Sam eu a amo muito e acabo perdendo a cabeça – disse desesperado andando de um lado para o outro e bagunçando os seus cabelos.

-Calma Freddie – Alice segurou os ombros de Freddie e o olhou nos olhos ele parou de se desesperar e começou a se acalmar – Olha talvez a Sam tivesses algo importante para fazer por isso ela saiu correndo da sua casa.

-É talvez você tenha razão até por que ela só saiu de casa depois que recebeu uma mensagem da mãe dela – Freddie suspirou e olhou para Alice – obrigado – ele colocou um de seus braços no ombro de Alice e como um imã ele foi se aproximando cada vez mais dela, e Alice foi se aproximando lentamente dele...

Carly terminou de fazer o jantar e começou a arrumar a mesa e John estava sentado no sofá assistindo televisão.

-John vai lá em cima chamar o Freddie e a Alice para jantar – Carly começou a colocar os pratos em cima da mesa.

-Mas por que eu? – perguntou manhoso.

-Por que se eu for lá em cima você vai ter que terminar de arrumar a mesa para o jantar.

-ok! Já estou indo – John levantou do sofá em um pulo e subiu correndo para o estúdio.

Quando John colocou a sua mão na maçaneta da porta ele viu Alice e Freddie se beijando com desejo e vontade seus olhos se arregalaram e ele ficou totalmente imóvel, mas quando ele viu Alice tirando a blusa de Freddie ele despertou na hora e abriu a porta com brusquidão assustando o "casal".

-John – disseram assustados e ao mesmo tempo.

-O que... Eu não acredito nisso – disse assustado.

-Não é nada disso que você esta pensando John – Freddie ficou de frente para John totalmente desesperado – isso foi um acidente.

-Um acidente acontece quando você pisa no pé de alguém ou derrapa de carro em uma estrada molhada, mas um beijo assim não acontece por acidente um beijo só acontece quando há o consentimento das duas pessoas. Vocês destroçaram a confiança que a Sam depositou em vocês principalmente você Alice – disse apontando para Alice que abaixou a cabeça – Mas a pessoa com quem ela mais vai se decepcionar vai ser com você Freddie – disse com raiva.

-você não vai contar para a Sam vai? – Freddie pegou a sua camisa e a colocou e olhou para John suplicante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freddie traiu a Sam que reviravolta não? Espero reviewa u.u kkkkk bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Das Cartas 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.