A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um hoje para compensar voces pelo tempo que passei sem postar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/10

Finalmente mais um dia de aula acabou e Sam estava agradecendo a Deus que finalmente ela estava terminando a escola e que finalmente poderia estudar uma coisa que ela realmente gostasse.

-Freddie – Sam se aproximou do namorado e lhe deu um beijo.

-Oi Sam, Freddie vamos para casa hoje? – perguntou Carly que se aproximava com John que logo começou a olhar para Sam.

-Claro! Mas não vou poder ficar muito e falando nisso cadê a Alice?

-Acho que ela não veio à aula hoje – disse Freddie sem graça.

-Estranho não é do feitio dela faltar aula – Sam passou a mão no queixo pensativa.

-Talvez ela tenha passado mal – disse Carly.

-Não é melhor agente ir? – perguntou John para mudar de assunto.

Os quatro amigos estavam indo para o estacionamento e John não tirava os olhos de Sam e Carly acabou percebendo e uma pontada de ciúmes cresceu em seu interior e John só parou de olhar para a garota de cabelos loiros quando entrou em seu carro e começou a dirigir ate o bushwell logo atrás de Freddie. Logo eles chegaram ao apartamento de Carly e Sam foi direto para geladeira pegar algo para comer e John continuava de olho nela, Carly deu uma pisada no pé do namorado que gritou de dor chamando atenção de todos.

-O que foi John? – perguntou Carly de um jeito bem cínico.

-Por que você pisou no meu pé? – John tirou o sapato e se sentou no sofá para massagea-lo.

-Então por que você não para de olhar para a Sam? – perguntou direta para que Sam e Freddie escutassem.

-Você estava olhando para mim? – perguntou Sam arqueando uma das sobrancelhas.

-Não estava olhando para você por que eu olharia pra você? Sendo que eu tenho uma namorada linda como a Carly – John se levantou e estendeu os braços para abraçar Carly que deu uma canelada nele – Por que você fez isso? – ele se sentou novamente no sofá.

-Você acha que eu sou boba? Sem bajulações ta bom? – John assentiu com certo medo – e você Freddie – Carly apontou para Freddie – Você não liga que outro homem sendo o namorado de sua melhor amiga olhe para a sua namorada?

-Não – respondeu como se não fosse nada.

-Como não? – gritou.

-Olhar não arranca pedaço alem do mais John te ama pra que ele iria ficar olhando para Sam? Eu não o vi olhando para a Sam em momento algum – Freddie mentiu, pois tinha sim percebido que John não parava de olhar para Sam, mas ele sabia a razão disso e o motivo era que ele estava com pena de Sam.

-É eu também não vi o John me olhando Carly isso deve ter sido impressão sua.

-É talvez tenha sido. E desculpa John – Carly se sentou ao lado de John no sofá e lhe de um beijo de desculpa.

-É claro que eu te desculpo meu amor – os dois de abraçaram. E o celular de Sam tocou.

     -Eu tenho que ir gente é importante – Sam pegou suas coisas deu um selinho em Freddie e se despediu de Carly e John e foi embora para sua casa para poder encontrar Melanie.

-Nossa! Ela saiu com tanta pressa que nem levou o prato de presunto – debochou.

-Muito engraçadinho John, a Sam deve ter ido para casa ver a irmã – Freddie se sentou no sofá.

-A Sam tem irmã?

-sim e antes você pergunte John ela não gosta muito de falar sobre a Melanie – Carly apertou as bochechas de John que fez uma careta.

-Então a Melanie que vocês falaram hoje de manhã era a irmã da Sam – Carly assentiu.

Sam chegou em casa e assim que abriu a porta viu Melanie na sala e que assim que viu Sam se levantou do sofá, logo as irmãs puckett foram se aproximando uma da outra para um abraço.

-Melanie que saudades você não mudou em nada – Sam apertou bem a irmã.

-Você também não mudou em nada Sam, mas já vi que você ficou mais forte – disse com dificuldade por Melanie esta sendo sufocada pelo abraço da irmã e quando Sam percebeu a soltou.

-Desculpa – disse sem graça.

-Tudo bem – Melanie sorriu – Mais então o que você queria falar comigo? – ela se sentou no sofá puxando Sam com ela.

-hm bom é um assunto bem complicado – disse hesitante.

-espera! – Melanie se levantou do sofá espantado – você esta grávida? – Sam se levantou do sofá em um pulo e antes que pudesse dizer algo Melanie não permitiu – eu sempre quis ser tia – disse alegre – porem nunca pensei que seria tia tão cedo – ela começou a andar de uma lado para o outro deixando Sam sem saber o que fazer – O Freddie é rápido no gatilho hein – Melanie deu um cutucão no ombro de Sam – Então como foi e como é que é?

-Do que você esta falando? – perguntou confusa.

-De relação sexual. – disse como se fosse obvio.

-Melanie eu não estou grávida e eu ainda sou virgem.

-O que? Fala serio! Mas o Freddie é muito lento mesmo, como ele pode deixar passar a oportunidade de dormir com uma garota com o seu corpão? – Melanie estava visivelmente indignada – Você é uma americana com corpo de brasileira se bem que esta mais para grega mais tudo bem.

-Melanie eu e você somos exatamente iguais. É uma bela maneira de elogiar a si mesma indiretamente.

-Não somos! Obviamente você tem mais corpo do que eu, por comer mais. Porem como você usa roupas largas parece que nossas medidas são semelhantes, então isso não passa de uma simples ilusão de óptica.

-Que seja, mas agora eu vou te falar o que eu ia falar até você dar aquele chilique todo – Melanie revirou os olhos e assentiu para que a irmã prosseguisse – Lembra da época em que o Freddie recebia e-mails anônimos e a gente acabou namorando? – Melanie assentiu – Pois bem agora eu ando recebendo e-mails anônimos, mas você esta sendo a primeira pessoa que eu estou contando.

-O que? – os olhos de Melanie demonstravam sua surpresa – você esta falando serio? Sam como você pretende descobri quem é a pessoa? – perguntou indignada.

-No começo eu não queria descobri quem é, mas depois eu fui pegando ódio por essa pessoa – Sam fechou os punhos com raiva – Então eu decidi pedir ajuda a Hanna. Falando nela você quer ir comigo amanhã na casa dela para saber se ela descobriu alguma coisa?

-Sam você tem que contar para o Freddie e para a Carly.

-Não posso Melanie eu não quero que eles sintam tudo aquilo de novo. Um sentimento de insegurança, indignação, impotência, medo e varias outras coisas que são difíceis de explicar – Sam abaixou a cabeça olhando para um ponto qualquer do sofá – Mais então vai querer ir comigo na casa da Hanna? – perguntou olhando para a irmã.

-Claro! Eu também quero conhecer esse cara e te ajudar a dar uma boa surra nele – Melanie ficou em posição de luta encarando Sam que estava achando aquilo patético.

-Melanie, por favor, nunca mais faça essa posição ridícula de luta – Sam balançou a cabeça negativamente e Melanie voltou ao normal – obrigada – Sam agradeceu colocando a mão nos ombros de Melanie fingindo esta emocionada.

     -Idiota – Melanie tirou a mão de Sam de seu ombro e foi em direção às escadas para o seu quarto. Sam logo foi atrás da irmã.

-Mas do jeito que você é Melanie duvido que você consiga fazer algum estrago nele – Sam se escorou no batente da porta do quarto da irmã com um sorriso sínico Melanie a olhou de um jeito aterrorizante para as pessoas comuns, pois Sam não era uma pessoa comum.

-Vai se fuder – disse com raiva.

-Para que eu vou fazer isso e eu tenho um namorado que possa fazer isso pra mim? – disse vitoriosa.

-Que coisa mais horrível de se dizer Sammy.

-Ué mais foi você quem começou.

-É mais o que você disse foi nojento – Melanie fez cara de nojo e Sam pensou no que disse e também fez cara de nojo.

-Tem razão foi nojento. Desculpa-me Melanie. Mais pensando bem nós fomos feitas assim e o restante da população mundial também.

-verdade – pensamentos nada puros começaram a rondar a mente das duas irmãs que estavam cada vez mais assustadas – quer saber é melhor agente esquecer esse assunto - Melanie pôs as mãos na cabeça.

-Depois dessa eu acho meio difícil, eu fico imaginando como...

-Eu já sei o que você fica imaginando e também não quero imaginar isso – gritou desesperada.

 -Calma Melanie! Vamos esquecer esse assunto e agora eu vou para o meu quarto dormir dormi um pouco – Sam tentou acalmar a irmã.

-Pena que eu não posso dizer o mesmo por que se eu tentar dormir com certeza terei pesadelos durante a noite. Por tanto muito obrigado Sammy – disse sarcástica.

-Tudo bem boa noite – Sam foi para o seu quarto um com pequeno sorriso em seu rosto ela poderia amar a irmã mais não poderia perde a oportunidade de fazer uma pequena maldade com ela.

Sam se deitou em sua cama e assim que fechou os olhos para dormir recebeu um e-mail no celular.

“Boa noite meu anjo, espero que você durma bem”

Sam bufou com a mensagem e ficava pensando se ele não tinha algo melhor para fazer do que atormentar a sua vida, mas logo deixou esses pensamentos de lado e foi dormir, pois estava exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não tive tempo de revisar tudo mais espero que gostem ^^